Procurando por padrões - página 305

 
khorosh #:

Tentarei apresentar mais alguns argumentos para convencer aqueles que discordam do fato de que a busca por padrões não é a maneira mais rápida de obter sucesso no mercado. No último domingo à noite, aproveitei o tempo livre para fazer meu passatempo favorito: criar outro "graal". Não procurei nenhuma regularidade no mercado, mas apenas peguei um indicador regular do MT4 e, com base nele, inventei sinais de entrada e saída. Inseri esses sinais em meu modelo de Expert Advisor e fiz um teste para 2020 sem nenhuma otimização. Considero o resultado bem-sucedido. Embora eu ainda possa trabalhar para reduzir o drawdown máximo e adicionar reinvestimento. E o que aconteceria se eu começasse a procurar padrões de mercado? Acho que uma noite não seria suficiente. Você pode passar anos procurando um padrão.

O resultado do teste.


Gosto de sua abordagem! Conheço 100% de uma lei e sei para onde qualquer preço irá - para cima ou para baixo com uma probabilidade de 50/50! E, a propósito, isso nos dá muito conhecimento e variações para carimbar grails!
A propósito, em que idioma é melhor começar a escrevê-los? )

Finalmente parei de trabalhar! Quero aprender e escrever, além disso, o sistema foi criado em minha cabeça e em diferentes corujas e calculado por mais de 20 anos...
 

Hi!

O que sobe é descido....

O caos pode ser executado por meio de uma rede neural e "ordenado"....
 
Alexander Ivanov #:
O que sobe, desce.

Vou continuar a sequência associativa. Também existe esse padrão - "Quanto maior o armário, mais alto ele cai!".

Traduzindo para a linguagem do trader - quanto maior o crescimento de um par de moedas, maior a queda.

Saudações, Vladimir.

 
Romario #:

A propósito, qual é o melhor idioma para começar a escrevê-los...? Quero aprender e escrever

MQL5.

Atenciosamente, Vladimir.

 
MrBrooklin #:

Vou continuar com a sequência associativa. Também existe um padrão desse tipo: "Quanto maior o armário, mais alto ele cai!".

Traduzindo para a linguagem do trader - quanto maior o crescimento de um par de moedas, maior a queda.

Saudações, Vladimir.

E continuará a crescer) já passamos por isso) não é uma regularidade
 
Colegas, quem sabe o que aconteceu com Boris Grudylin, como foi o desenvolvimento dele???
Alguém tem contato com ele, ficarei grato por todas as respostas
 
Irina Cherviakova #:
Colegas, quem sabe o que aconteceu com Boris Grudylin, como terminaram seus desenvolvimentos???
Se alguém tiver contato com ele, ficarei grato pelas respostas.
Eles terminaram de uma maneira muito típica - o resultado de seu trabalho nunca foi demonstrado).
É melhor pedir contatos onde ele falou.
 
secret #:
Eles terminaram de uma forma muito típica - o resultado de seu trabalho nunca foi demonstrado)
.
E é melhor pedir os contatos de onde ele falou.

Se possível, pode ser mais específico?

 
Irina Cherviakova #:

Você pode ser mais específico, se possível?

Então, pergunte mais especificamente).
 
secret #:
Portanto, pergunte-me mais especificamente).

onde ele lecionou