Procurando por padrões - página 299

 
Yousufkhodja Sultonov:

No entanto, eu construí uma bicicleta com duas correntes, na esperança de poder usar o torque máximo ao empurrar. alternadamente, com ambos os pés para superar colinas, o retorno dos pedais foi feito por um cabo jogado sobre o quadro e ligando os dois pedais. A bicicleta correspondeu às minhas expectativas, superando facilmente e sem esforço colinas, mas sua tranqüilidade em terreno plano me decepcionou e eu acabei abandonando a idéia. Foi uma aposta tão grande em minha juventude que todos riram, referindo-se ao famoso ditado.

Os pedais das bicicletas esportivas têm "tufos" - uma espécie de estribos que fixam firmemente o pé aos pedais. Bem, os sapatos têm as chamadas chuteiras que impedem que seu pé caia do pedal quando as chuteiras são apertadas. Se você assistir a uma corrida de bicicleta, verá que quando você pedalar para baixo, o pé do ciclista é horizontal, mas quando você pedalar para cima, o dedo do pé é mais baixo que o calcanhar. Isto é particularmente visível nos declives de subida.

A razão para isto é a pedalada correta. Pedal para baixo - empurrar, pedalar para cima - puxar. Sem cabo, apenas as leis da mecânica.

 
khorosh:

Primeiro: somente aqueles padrões que podem dar lucro são de interesse.

Segundo: o padrão é determinado estatisticamente, em um grande intervalo de tempo, utilizando programas especialmente escritos. Portanto, é impossível determinar o padrão apenas com a abertura de um gráfico.

Ou você quer dizer um padrão como: a vela alta é sempre mais alta do que a vela baixa)).

Alguns modelos, juntamente com seus autores, naturalmente desaparecerão no esquecimento.

Não pode haver dúvidas de que o desenvolvimento de pesquisas e modelos de "elemento de mercado" é uma exigência de tempo. Uma exigência de ser, por assim dizer, servidores da Verdade, em vez de escravos dos próprios gostos, emoções, ambições, autoridade, preferências de grupo, interesses e reclamações contra críticas e conclusões aparentemente tendenciosas dos adversários.

Por mais patético que isto possa parecer...

 

khorosh:

Portanto, é impossível determinar um padrão simplesmente abrindo um gráfico.

Não é bem assim...

A sugestão de um padrão é precisamente o que é determinado por "apenas abrir o gráfico"...

Mas é um grande trabalho para REFIRMAR o padrão encontrado...

A maioria dos comerciantes determina a confirmação de um padrão trabalhando em uma conta demo por 1 ou 2 meses...

Isto não é CONFIRMAÇÃO total!

A confirmação total do padrão ocorre quando este padrão é desenvolvido sob a TEORIA e há um TESTE por muitos anos, baseado nesta TEORIA ..., é claro, com lucro ...

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
  • www.mql5.com
ChartOpen - Операции с графиками - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Олег avtomat:

Alguns modelos, juntamente com seus autores, naturalmente desaparecerão no esquecimento.

Não pode haver dúvidas de que o desenvolvimento de pesquisas e modelos de "elemento de mercado" é uma exigência da época. Uma exigência de ser, por assim dizer, servidores da Verdade, em vez de escravos dos próprios gostos, emoções, ambições, autoridade, preferências de grupo, interesses e reclamações contra críticas e conclusões aparentemente tendenciosas dos adversários.

Por mais patético que pareça...

Os autores podem ir embora, mas idéias inspiradas nunca o fazem.

 
Serqey Nikitin:

Nem por isso...

A sugestão de um padrão é precisamente o que é determinado por "apenas abrir o gráfico"...

Mas é um grande trabalho para REFIRMAR o padrão encontrado...

A maioria dos comerciantes determina a confirmação de um padrão trabalhando em uma conta demo por 1 ou 2 meses...

Isto não é CONFIRMAÇÃO total!

A confirmação total dos padrões ocorre quando este padrão é desenvolvido sob o Teorema e há um TESTE por muitos anos, baseado neste Teorema ..., é claro, com lucro ...

Teoricamente correto.

Há nuances no tempo. E desempenha um papel importante.

 
Serqey Nikitin:

Nem por isso...

A sugestão de um padrão é precisamente o que é determinado por "apenas abrir o gráfico"...

Mas é um grande trabalho para REFIRMAR o padrão encontrado...

A maioria dos comerciantes determina a confirmação de um padrão trabalhando em uma conta demo por 1 ou 2 meses...

Isto não é CONFIRMAÇÃO total!

A confirmação completa dos padrões ocorre quando este padrão é desenvolvido uma Teoria e há TESTES baseados nesta Teoria ..., naturalmente com um INÍCIO ...

Desculpe a intromissão.

Seu TS foi projetado para o comércio de longo prazo.

Qual é a base de sua suposição de que SEUS indicadores já conhecem o futuro????

Eu posso rir com segurança.

 

Uma árvore de Natal na sala de bate-papo :-)


O que é um feriado sem uma árvore de Natal!

 
Maxim Kuznetsov:

Uma árvore de Natal na sala de bate-papo :-)


O que é um feriado sem uma árvore de Natal!

Obrigado! Para o construtivo.

 
Uladzimir Izerski:

Obrigado! Por ser construtivo.

Não confundir positivo com construtivo, não é a mesma coisa))))

 
Uladzimir Izerski:

Qual é a base de sua suposição de que SEUS indicadores já conhecem o futuro????

Eu posso rir com segurança.

Eu posso rir com segurança...

Em nenhum momento do meu posto falei POSITIVAMENTE em prever o futuro...

Pelo contrário, "ri-me corajosamente" dos videntes que se fazem passar por Vanga, que pressionam pelo FUTURO...