Procurando por padrões - página 300

 
Andrey Dik:

Não confunda positivo com construtivo, eles não são a mesma coisa))))

Será feito. Vou manter isso em mente. Obrigado.

 
Serqey Nikitin:

É seguro rir-se de você...

Nunca em nenhum dos meus cargos falei positivamente sobre a previsão do futuro....

Pelo contrário, tenho "risadinhas ousadas" com os médiuns que se fazem passar por Vanga que estão empurrando o PREÇO FUTURO...

Você é um interlocutor adequado para mim no campo do comércio. É difícil até mesmo encontrar um espécime assim na internet. Isso é uma vantagem.

"Nunca em nenhum dos meus cargos falei positivamente sobre a previsão do futuro."

E se você o fizer, não se tornará realidade?????: Ou a história o mostra melhor **?

Isso é sarcasmo, é claro. Para ganhar qualquer coisa você tem que olhar um passo à frente, não para o que alguém já ganhou.

Não estou falando de "Em nenhum posto meu falei positivamente sobre prever o futuro... "

Então estava enganando os espectadores com a fixação de sua imagem na rede mundial de computadores?

 

Pensamentos em voz alta.

Onde posso ganhar dinheiro?

1. Encontre um emprego por acaso

2.conseguir um emprego na minha área de especialização

3. Crie e administre você mesmo empregos.

4. Mendicidade (todos os tipos de Mahims).

5. E é aí que entra o cassino.

6.

7.

 
Uladzimir Izerski:

Então foi enganar os telespectadores com a fixação de sua imagem na World Wide Web?

Enganar os telespectadores foi seu SIGNAL, com um drawdown de 90%, que deflacionou em três semanas...

Sim, foi realmente um embuste para o espectador! Há muito tempo que não via uma negociação tão estúpida...

Muitas "cartas", mas na realidade - uma VERDADEIRA... em uma poça...

 
Serqey Nikitin:

Enganar os telespectadores foi seu SIGNAL, com um drawdown de 90%, que deflacionou em três semanas...

Sim, foi realmente um embuste para os telespectadores! É o negócio mais idiota que já vi em muito tempo...

Muitas "cartas", mas na verdade um ASHICK... em uma poça...

O papel de parede na parede sempre parece mais bonito para seu proprietário.

E se você estiver falando sério?

Um sinal de sucesso é um objeto para aumentar a vigilância como uma liquidez

E 90% é que tipo de mudança? Vaksakov tirou mais de 40K do mercado com este drawdown.

 
Uladzimir Izerski:

O que é 90% - qual é a pequena coisa???

Você realmente não entende as coisas elementares...?

O Drawdown é um indicador da alfabetização do Trader! Quanto menor for, maior será a compreensão do comerciante nesta profissão ...

Você não é sequer um iniciante ..., mas algum tipo de mal-entendido .... (Em uma palavra - BALABOL - com letra maiúscula ...)

 
Serqey Nikitin:

Você realmente não entende as coisas elementares...?

O Drawdown é uma medida da alfabetização de um Trader! Quanto menor for, maior é a compreensão da profissão por parte do Trader ...

Você não é sequer um iniciante ..., mas algum tipo de mal-entendido .... (Em uma palavra - BALABOL - com letra maiúscula ...)

Você nem sequer insinua que é isso que eu quero.

P.s. O poder de atração é maior do que o poder de rejeição. Esse é o negócio no qual o mundo é construído. Hee hee.
 
Vladimir Baskakov:
Não há níveis aí, desde o início!
O petróleo vale menos do que zero, que nível ele quebrou, senso comum?

Não, não ....

+ 2 dias.


e 2 dias é uma quantidade de tempo bastante razoável ....

por exemplo, o sistema dobra no máximo em um dia.

são necessários apenas 10 dias para obter 10k de 10m ........

três 10s a menos:


;)
 
Uladzimir Izerski:

um bom sinal é um objeto para aumentar a área de vigilância como liquidez

Ainda estou perplexo. Claramente não é um cavalo esférico no vácuo ou um trinômio quadrado. Mas o quê?

 
Алексей Тарабанов:

Ainda estou perplexo. Claramente não é um cavalo esférico no vácuo ou um trinômio quadrado. Mas o quê?

Se 100500 assinantes abrirem ao mesmo tempo, a liquidez está pronta e agrupada. Os caras da Waldstreet estão muito atentos a isso.