Procurando por padrões - página 293

 
Uladzimir Izerski:

Eu o apagarei, ou então alguém será tolo o suficiente para se inscrever para esse sinal).


Não há nenhum, não se preocupe.
 
Uladzimir Izerski:

Eu o apagarei, ou então alguém será tolo o suficiente para se inscrever para esse sinal).


Há uma proibição de subscrição devido ao "grande saque".
 
Uladzimir Izerski:

Eu o apagarei, ou então alguém será tolo o suficiente para subscrever tal sinal)).



Belo desenho... Quando é a próxima segunda-feira?

 

Você o pediu, eu o desenhei. Todos estão felizes, todos estão rindo ao invés de chorar).

Feliz feriado.

Eu já estou descansando.

Vejo vocês em janeiro.

 
Se você se deitar e as pessoas andarem por cima de você, elas ainda resmungarão que você não está liso o suficiente :))) Grande drawdown ou o inverso Lucky.... Pelo comércio público na história do comércio, ninguém jamais conseguiu provar nada ainda. Quando pela manhã eu tenho uma má idéia de começar um PAMM, eu o afasto como o diabo :)))) Em geral, o comércio no mercado é um assunto íntimo, e o comércio público é sempre muito semelhante ao sexo no meio da Praça Vermelha, como é mencionado em uma anedota.
 
Uladzimir Izerski:

Eu o apagarei, ou então alguém será tolo o suficiente para subscrever tal sinal).


Por que os fundos não apareceram? Olhei para o link no tema ainda esta manhã, havia +120% de saldo e -70% (-55$ de margem flutuante) em fundos, ou seja, os negócios lucrativos foram fechados enquanto o saque permaneceu. A julgar pelo fato de que o saldo não mudou na tela, o saque permaneceu, o comércio terminou com o meio de 10 dólares do depósito inicial de 30 dólares. Como se chama, uma espécie de trapaça? Eu acertei?

 
Uladzimir Izerski:

Você o pediu, eu o desenhei. Todos estão felizes, todos estão rindo ao invés de chorar).

Feliz feriado.

Eu já estou descansando.

Vejo vocês em janeiro.

Vova, ainda não nasceu um homem que possa subscrever o seu sinal. Descanse facilmente.
 
khorosh:
Nem uma única objeção ao meu posto anterior. Todos concordam?

bem...

o correio é basicamente sobre escrever um robô sem uma idéia.

Vou lhe dizer imediatamente - não vai funcionar.

o que é encontrado diante de nós não é necessariamente mais eficaz e certamente não é publicado.

por exemplo, um pouco do meu graal.

o iene não pulou acima deste nível no segundo dia, ele foi ponto a ponto e para trás).

e o nível inferior é o mesmo.

Ninguém vai responder por quê?

Porque você não pode, um jogo de liquidez perdida irremediavelmente será perdido ainda mais


 
Renat Akhtyamov:

bem...

o correio é basicamente sobre escrever um robô sem uma idéia.

Vou lhe dizer imediatamente - não vai funcionar.

o que é encontrado diante de nós não é necessariamente mais eficaz e certamente não é publicado.

por exemplo, um pouco do meu graal.

o iene não pulou acima deste nível no segundo dia, ele foi ponto a ponto e para trás).

E o nível inferior é o mesmo.

Ninguém vai responder por quê?

Porque você não pode, o jogo será perdido.


Será que o preço ainda irá naquele canal)? E se ele "salta fora"?
 
Renat Akhtyamov:

bem...

o correio é basicamente sobre escrever um robô sem uma idéia.

Vou lhe dizer imediatamente - não vai funcionar.

o que é encontrado diante de nós não é necessariamente mais eficaz e certamente não é publicado.

por exemplo, um pouco do meu graal.

o iene não pulou acima deste nível no segundo dia, ele foi ponto a ponto e para trás).

E o nível inferior é o mesmo.

Ninguém vai responder por quê?

Porque você não pode, um lote irremediavelmente perdido em liquidez será perdido ainda mais


Não há níveis, por qualquer extensão da imaginação!
O petróleo vale menos que zero, que nível ele quebrou, senso comum?