Procurando por padrões - página 294

 
prom18:
Será que o preço ainda irá naquele canal)? E se "salta fora"?
Ele vai pular, não há saída e pode ir em qualquer direção, porque agora não faz nenhuma diferença
 
Vladimir Baskakov:
Não há níveis, nem mesmo uma palavra!
O petróleo vale menos do que zero, que nível ele quebrou, senso comum?

de onde você está tirando suas conclusões? ;)

Eu escrevi um nível sem explicar os detalhes.

---

O petróleo está abaixo de zero por quê?

não tenho que explicar, também vi que você tem um último robô sobre o mesmo assunto

mas não sei porque você precisa de RSI lá... é mais simples e mais preciso...

você pode descobrir por si mesmo, se ainda não o fez.

 
Renat Akhtyamov:

onde você chegou a essa conclusão? ;)

Eu escrevi um certo nível sem explicar os detalhes

---


Você escreveu um, você escreveu outro e aqui vamos nós.
 
Renat Akhtyamov:

onde você chegou a essa conclusão? ;)

Eu escrevi um certo nível sem explicar os detalhes

---


Você escreveu um, você escreveu outro e aqui vamos nós.
 
Vladimir Baskakov:
Você escreve um, você escreve outro e aqui vamos nós.

não é um nível, é uma ordem muito fraca que está contra a garganta do mercado

Espero que agora você entenda de onde vêm os proverbiais níveis de apoio/resistência

os vairões não contam

 
Renat Akhtyamov:

não é um nível, é uma ordem muito fraca que está contra a garganta do mercado

Espero que agora você entenda de onde vêm os proverbiais níveis de apoio/resistência

os vairões não contam

Sem monitoramento eu não percebo nada, é água, água
 
Vladimir Baskakov:
Sem monitoramento eu não percebo nada, é água, água
Eu não preciso de sua avaliação.
 
vladavd:

Por que os fundos não apareceram? Olhei para o link no tema logo de manhã, havia +120% no saldo e -70% (-55$ de lucro flutuante) nos fundos, ou seja, os negócios estavam fechando lucrativos, enquanto o saque permanecia. A julgar pelo fato de que o saldo não mudou na tela, o saque permaneceu, o comércio terminou com o meio de 10 dólares do depósito inicial de 30 dólares. Como se chama, uma espécie de trapaça? Eu acertei?

Todos eles são mentirosos.

o principal para eles aparecerem no fórum como um cara legal.

é por isso que eles usam truques diferentes para "pintar" um bom sinal.

 
vladavd:

Por que os fundos não apareceram? Olhei para o link no tema logo de manhã, havia +120% no saldo e -70% (-55$ de lucro flutuante) nos fundos, ou seja, os negócios estavam fechando lucrativos, enquanto o saque permanecia. A julgar pelo fato de que o saldo não mudou na tela, o saque permaneceu, o comércio terminou com o meio de 10 dólares do depósito inicial de 30 dólares. Como se chama, uma espécie de trapaça? Será que acertei?

Você acertou. Foi por isso que eu o removi, para que ninguém se inscrevesse tolamente.

Havia um grande desejo por parte dos "baskaskaks" de ver algo super natural. Deixe-os ver as coisas dessa maneira).

E se você levar a questão a sério.

Por $30 depósitos entram 0,01 lotes a 200 de alavancagem, é cerca de 20% do depósito. Há 121 ofícios no experimento.
Eu estaria interessado em ver que tipo de depoimento Baskakov teria deixado em 10 negócios com tal depo)). O homem com o bastão não pode nem mesmo levantar o equilíbrio. )

Este é um trabalho de joalheria. As inscrições sob tais condições devem ser extremamente precisas.

O mercado está agora excepcionalmente irritado e doente).

Estes ofícios têm sido testes para preparar o robô, não para mostrar algum tipo de classe. Estou testando apenas em negócios reais, então vou deixá-los ver.

Vejo como cada posto meu provoca movimento ativo no formigueiro).) Portanto, deixe-os dar uma olhada nisso. Eu não sinto pena.

Dois anos passados desenvolvendo o bot. E agora os toques finais com uma escova, ou seja, canetas, para alisar algumas bordas ásperas. Estas foram tentativas de substituir as paradas por pausas. Nem tudo é como deveria ser. Pode-se fazer sem paradas. Apenas menos negócios no final.

 
Даниил Минин:

todos eles são mentirosos.

o principal para eles no fórum é fazer-se passar por um cara legal.

é por isso que eles usam vários truques para fazer-se parecer bem.

Não é assustador viver nas ilhas? As ondas não se lavam no mar?)

Todos ao redor estão mentindo, apenas um na ilha é honesto).

Não me faça rir esta manhã).