Procurando por padrões - página 147

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

E alavancagem?

levado em conta

Mas eu tenho 1.000, convertidos em 100.

 
Roman:

Ahh, bem, se você conta assim, então sim.

As porcentagens dão números mais concretos para o TC do que o RMS.

Por exemplo, se levarmos em conta as duas crises de 2008 e 2014, podemos estimar o risco máximo (no exemplo anterior, era de 10%)

Novamente é uma porcentagem

 
Evgeniy Chumakov:


Eu afixei uma vez e havia um histograma (se isso é essencialmente correto, talvez não).

Se eu entendi corretamente, tendência = atualização de extrema / planicidade respectivamente movimento dentro de um canal de amostragem dinâmico.

Não há nenhuma atualização de altas, nem há nenhuma direção de preço.
Como você determina o máximo...? é sempre diferente em diferentes gráficos e escalas, a resposta não é de jeito nenhum - eles simplesmente não existem.
O que sabemos com certeza é que há um movimento no início e depois um recuo. Sem nenhum movimento não há nada. É por isso que primeiro um sistema de ordem de tendência deve funcionar e depois um sistema de ordem plana deve apoiá-lo.
 
Evgeniy Chumakov:


Eu afixei uma vez e havia um histograma (se isso é essencialmente correto, talvez não).

Se eu entendi corretamente, tendência = atualização de extremos / planicidade respectivamente movimento dentro de um canal de amostragem dinâmico.

Isto é mais ou menos como deveria ser na prática - acabo de esboçar.

 
Renat Akhtyamov:

Concordo, é preciso muito capital.

Eu tenho um sistema assim há cerca de um ano, mas ainda assim, com uma incrível infleash súbita, quando o preço aumenta várias vezes, ele ainda está fora.

Sou um adepto da rotação de capital e da rentabilidade, por isso, por enquanto, deixei isso de lado.

Tenho uma pergunta, eu uso estatísticas...

desvio máximo digamos +13/-13, a variação ao quadrado acabou sendo de cerca de 13, níveis +3,6/-3,6 ou como aplicar o cálculo?

ou você tem que pegar a raiz do sigma de mu em ambas as direções três vezes, eu não entendo?

Renat, você pode multiplicar algo mais, ou dividir por 2,7182818285, ou 3,14 e centavos.

Há um monumento a Salavat Yulaev em Ufa. Uma obra-prima, um magnífico monumento. O cavaleiro olhando à frente sobre o rio Adel ou Agidel, em resumo - sobre Belaya.

Todos os casamentos assistem a este monumento no centro de televisão, mas o problema é que ele olha diretamente em frente sobre o rio, é impossível chegar lá.

Por essa razão, todos os casamentos em Ufa são fotografados contra o fundo dos genitais do cavalo de Salavat Yulaev. Uma regularidade?

 
Алексей Тарабанов:

Renat, você poderia multiplicar algo mais, ou dividir por 2,7182818285, ou 3,14 e centavos.

Há um monumento a Salavat Yulaev em Ufa. Uma obra-prima, um magnífico monumento. O cavaleiro olhando à frente sobre o rio Adel ou Agidel, em resumo - sobre Belaya.

Todos os casamentos assistem a este monumento no centro de televisão, mas o problema é que ele olha diretamente em frente sobre o rio, é impossível chegar lá.

Por essa razão, todos os casamentos em Ufa são fotografados contra o fundo dos genitais do cavalo de Salavat Yulaev. Uma regularidade?

contra o pano de fundo da raiz quadrada de sigma=13 não é clímax?

;)

 
Renat Akhtyamov:

contra a raiz quadrada de sigma=13 não é clímax?

;)

Eu também bebo vodka, mas você está me perturbando. Mais devagar, por favor.

 
Алексей Тарабанов:

Eu também bebo vodka, mas você está me perturbando. Mais devagar, por favor.

Disseram-me que as estatísticas são legais.

Estou tentando, mas é uma coisa dinâmica.

como esticar os níveis, por exemplo, (improvável, mas improvável)

não é realmente uma coisa ruim

e... eu não bebo

aqui está uma tela mais fria

o número de avarias para cima/para baixo é o mesmo, há realmente algo...


;)

 
O que você disser.
 
Алексей Тарабанов:
Se você o diz.

E o fato de que a média caiu um pouco abaixo de zero mostra que a série temporal é estacionária e que há um spread

porque em 4pc o gráfico não é traçado com preço (asc+bid)/2, ele é traçado com lance