Procurando por padrões - página 297

 
khorosh:

Há uma pequena mudança na ênfase. Você tem que olhar, é claro. Mas o que há para procurar? Algum padrão efêmero? Mas como é dito corretamente acima: uma maçã não cai sobre a cabeça de todos. Portanto, os resultados de tal pesquisa são imprevisíveis. Mas a busca de um algoritmo eficaz para um Expert Advisor rentável que utilize a experiência das gerações anteriores pode produzir um resultado positivo. A roda pode ser de madeira, mas se for rentável, servirá. O principal é que você pode alcançar o bem-estar financeiro sobre ele).

Eu concordo com você.

Há um preço, há jogadores do mercado, pois é mais conveniente para todos, e todos jogam e trabalham em seu próprio intervalo de tempo.

Cada faixa de tempo tem suas próprias regras e hábitos. Mas elas são as mesmas para qualquer um deles. A lei de conservação das leis).

Cada faixa de tempo tem seus desvios corretos em relação ao seu preço médio correto.

As leis são observadas perfeitamente para qualquer TF. Há, no entanto, uma nuance. É necessário tomar o lado dos touros ou ursos.

E é aqui que a experiência das gerações mais antigas de mentes financeiras, que muitos participantes do fórum consideram anacrônica, vem a calhar.

 
Uladzimir Izerski:

Eu concordo com você.

Há um preço, há jogadores do mercado, quem se sente mais à vontade, todos trabalham em seu próprio tempo.

Cada faixa de tempo tem suas próprias regras e hábitos. Mas eles são os mesmos para qualquer um deles. A lei de conservação das leis).

Cada faixa de tempo tem seus desvios corretos em relação ao seu preço médio correto.

As leis são observadas perfeitamente para qualquer TF. Há, no entanto, uma nuance. É necessário tomar o lado dos touros ou ursos.

E é aqui que a experiência das gerações mais velhas de mentes financeiras que muitos participantes do fórum consideram anacrônica, vem a calhar.

Palavra correta , anacrónica , em particular , análise das ondas , século 19
 
Maxim Kuznetsov:

pelo menos 1 padrão é confirmado nesta linha pela prática - a teoria das ondas com um grande número de pedidos garante um dreno na taxa de spread/trade :-)

Relutantemente como tal, mas vou me dar ao trabalho de responder. Depois de tudo, a pedra é jogada em mim.

A Teoria da Onda no caso de um grande número de pedidos garante a perda de valores na taxa de spread/transação, se o TF não corresponder ao valor do spread.

No meu caso, era uma M1 TF. Neste caso, a propagação desempenha um papel importante no dreno. Isso é verdade.

Mas na TF M15 e acima, a propagação não desempenha mais qualquer papel no meu TS.

 
Vladimir Baskakov:
Palavra correta, anacrônica, particularmente análise de ondas, século 19

Você e Kuznetsov falariam em um fio à parte. Interessante e Humor é chamado.

Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • 2011.03.20
  • www.mql5.com
Форумяне, не забывайте соблюдать правила...
 
Uladzimir Izerski:

Relutantemente como tal, mas vou me dar ao trabalho de responder. Depois de tudo, a pedra é jogada em mim.

A teoria das ondas com um grande número de ordens garante um dreno na taxa de spread/transacção se o TF não corresponder ao valor do spread.

No meu caso, era uma M1 TF. Neste caso, a propagação desempenha um papel importante no dreno. Isso é verdade.

Mas na TF M15 e acima, a propagação não desempenha mais qualquer papel no meu TS.

A TF não tem qualquer efeito.

A propagação também não é iniciadora de uma perda.

Se estamos falando de perder, é um erro na estratégia.

Mesmo que você estique a rede em incrementos de 4 dígitos, não há drenagem se você abordar o assunto adequadamente.
 
khorosh:

O que há para se procurar, algum padrão efêmero? Mas, como foi corretamente dito acima: uma maçã não cai sobre a cabeça de todos. Portanto, os resultados de tal pesquisa não são previsíveis.

Esta é, fundamentalmente, a abordagem errada!

Todas as invenções e descobertas são feitas porque seus autores não pensam no fato de que "uma maçã não cai sobre a cabeça de todos" ...

"É necessário tentar, experimentar, inventar e TESTAR!

 
khorosh:

Há uma pequena mudança na ênfase. Você tem que olhar, é claro. Mas o que há para procurar? Algum padrão efêmero? Mas como é dito corretamente acima: uma maçã não cai sobre a cabeça de todos. Portanto, os resultados de tal pesquisa são imprevisíveis. Mas a busca de um algoritmo eficaz para um Expert Advisor rentável que utilize a experiência das gerações anteriores pode produzir um resultado positivo. A roda pode ser de madeira, mas se for rentável, servirá. O principal é que você pode alcançar a prosperidade financeira mais rapidamente sobre ele).

A interrupção da busca levará à degradação. Se ninguém procurar, a maçã não cairá sobre a cabeça de ninguém.

 
Renat Akhtyamov:

A TF não tem qualquer influência.

A propagação também não é um iniciador de um dreno.

Se você está falando em perder, isto é um erro na estratégia.

Mesmo se você esticar a rede em incrementos de 4 dígitos, você não será drenado se fizer a abordagem correta.

O TF afeta se em um pequeno TF o TS é construído sobre entradas com um curto período de manutenção da posição. Quanto mais velha a TF, este inconveniente desaparece. Tudo depende da estratégia e das táticas de comportamento do mercado. Você não precisa se preocupar com a propagação em uma vela diária, mesmo que você toque em uma, mas isto não funcionará em uma vela de um minuto.

 
Олег avtomat:

A interrupção da busca levará à degradação. Se ninguém procurar, a maçã não cairá sobre a cabeça de ninguém.

Todas as buscas acabaram por culminar nos gráficos de hoje do preço de qualquer instrumento.

Mas eles não diferem muito dos gráficos de 200 anos atrás.

Existe uma lei que impede que o preço se desvie dele.

 
Олег avtomat:

A interrupção da busca levará à degradação. Se ninguém procurar, a maçã não cairá sobre a cabeça de ninguém.

Trata-se da melhor maneira de criar um robô rentável mais rapidamente. As pessoas podem ter objetivos diferentes. Eu já escrevi no primeiro post. Se procurar padrões é um zumbido para uma pessoa, e fazer um robô rentável não é tão interessante assim, então vá em frente e passe toda sua vida procurando. Mas meu conselho se aplica àqueles que querem se tornar rapidamente proprietários de um robô lucrativo.