Procurando por padrões - página 296

 
Maxim Kuznetsov:

Este é mais ou menos o aspecto do EAs no testador

Parece que há ondas Elliott sob as rodas da EA

 

Tudo o que está na superfície é ignorado e todos começam a cavar mais fundo.

A maçã não cai sobre a cabeça de todos).

 
não está ali deitado, está flutuando (nas ondas) insubmersível... há maçãs em cavalos também :-)
 
Uladzimir Izerski:

Tudo o que está na superfície é ignorado e todos começam a cavar mais fundo.

A maçã não cai sobre a cabeça de todos).

Sim, é verdade.

 
Maxim Kuznetsov:
Não está ali deitado, está flutuando (nas ondas) insubmersível... há maçãs em cavalos também :-)

Eu não esperava que você fosse inteligente.

Mas aqui você se superou em toda a sua glória))))

 
Maxim Kuznetsov:
não está ali deitado, está flutuando (nas ondas) insubmersível... há maçãs nos cavalos :-)

Ah, vamos lá. O mercado não é nada simples, é muito simples. O principal é saber quando manter um perfil baixo.

 
Aleksei Stepanenko:

http://www.boxcar2d.com/


No entanto, eu construí e testei a bicicleta, com duas correntes, na esperança de poder usar o torque máximo ao empurrar. alternadamente, com ambos os pés para superar as colinas, o retorno dos pedais foi feito por um cabo jogado sobre o quadro e ligando ambos os pedais... A bicicleta correspondeu às minhas expectativas, superando facilmente e sem esforço colinas, mas sua tranqüilidade em terreno plano me decepcionou e eu acabei abandonando a idéia. Foi uma aposta tão grande em minha juventude que todos riram, referindo-se ao famoso ditado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

No entanto, eu construí uma bicicleta com duas correntes, na esperança de poder usar o torque máximo ao empurrar. alternadamente, com ambos os pés para superar colinas, o retorno dos pedais foi feito por um cabo jogado sobre o quadro e ligando os dois pedais. A bicicleta correspondeu às minhas expectativas, superando facilmente e sem esforço colinas, mas sua tranqüilidade em terreno plano me decepcionou e eu acabei abandonando a idéia. Foi uma aposta tão grande em minha juventude que todos riram, ou seja, o famoso ditado.

Yusuf você é fantástico!

 
Yousufkhodja Sultonov:

No entanto, eu construí uma bicicleta com duas correntes, na esperança de poder usar o torque máximo ao empurrar. alternadamente, com ambos os pés para superar colinas, o retorno dos pedais foi feito por um cabo jogado sobre o quadro e ligando os dois pedais. A bicicleta correspondeu às minhas expectativas, superando facilmente e sem esforço colinas, mas sua tranqüilidade em terreno plano me decepcionou e eu acabei abandonando a idéia. Foi uma aposta tão grande em minha juventude que todos riram, referindo-se ao famoso ditado.

As cinco rodas também são um know-how?
 
Олег avtomat:
Você tem que procurá-lo. E o processo de busca é infinito. É semelhante à invenção infinita de modificações específicas da roda, que dura milhares de anos. Entretanto, cada modificação da roda é ou uma descoberta de um novo tipo de movimento rotacional (por exemplo, movimento de torção), ou uma invenção técnica de movimento rotacional, ou uma racionalização dos mesmos. E cada um tem seu próprio valor.
Oleg avtomat:

É possível, é claro, não olhar, e parar por aí, acreditando que "tudo já foi encontrado antes de nós".

Teríamos vivido muito bem se tivéssemos nos instalado em uma roda de madeira.

Os sotaques estão um pouco fora de moda. É claro que temos que procurar. Apenas o que há para procurar? Algumas regularidades efêmeras? Mas como é dito corretamente acima: uma maçã não cai sobre a cabeça de todos. Portanto, os resultados de tal pesquisa não são previsíveis. Mas a busca de um algoritmo eficaz para um Expert Advisor rentável que utilize a experiência das gerações anteriores pode produzir um resultado positivo. A roda pode ser de madeira, mas se for rentável, servirá. O principal é que você pode alcançar a prosperidade financeira mais rapidamente sobre ele).

Ищем закономерности
Ищем закономерности
  • 2020.12.23
  • www.mql5.com
Привет, хлопцы! Предлагаю всем делиться найденными закономерностями...