Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 13

 
Agora o ícone da carteira, a quantidade e ... sem nome de moeda! Como resultado, o link do Fórum está agora visível na barra e não escondido na lista suspensa!
 
Vladimir Karputov:
Agora o ícone da carteira, a quantidade e ... sem nome de moeda! Como resultado, o link do Fórum está agora visível na barra e não escondido na lista suspensa!
Que conquista!
 
Não há muito o que fazer - remover os asteriscos e remover a carteira )
 
Vladimir Karputov:
Agora o ícone da carteira, a quantidade e ... sem nome de moeda! Como resultado, o link do Fórum agora é visível na barra e não escondido na lista suspensa!
Meu aplicativo móvel agora tem 1 com um sino o tempo todo. Eu clico, vou para finanças. Por que eu iria querer fazer isso? Piorou a situação.
 
TheXpert:
Apenas um pouco mais a fazer - remover os asteriscos e retirar a carteira )

+++

 
remover o "USD" era desnecessário -- agora não está claro qual é o número ao lado do ícone da "carteira" -- é melhor substituir "USD" por um sinal de "$".
 
Andrey F. Zelinsky:
remover o "USD" era desnecessário -- agora não está claro qual é o número ao lado do ícone "bolsa" -- é melhor substituir o "USD" pelo sinal "$".

O número significa tamanho. Você não entendeu? Sapatos, por exemplo...

Como assim? Havia um dígito em dólares e era claro. Cobri o dígito com meu dedo e não estava claro o que era o dígito..., abri-o de volta - ah-ah..., dinheiro..., fechei-o - não estava claro...

 
Artyom Trishkin:

O número significa tamanho. Você não entendeu? Sapatos, por exemplo...

Como você faz isso? Havia um valor com USD e era claro. Coloquei meu dedo sobre a figura e imediatamente não ficou claro o que era a figura, abri-a de volta - ah, dinheiro..., fechei-a - não ficou claro...

Artyom, eu não entendo nada do que você está dizendo, você tem falado de uma maneira excessivamente florida (não importa) ultimamente.

Mas a figura deve ser clara - e se for "dinheiro", deve haver um sinal de que é por dinheiro.

Eles não decidiram apenas colocar o saldo de caixa na tela comum -- mas deixar os recém-chegados verem que eles têm o dinheiro e/ou que o receberam.

Por exemplo, os europeus podem pensar que se trata de euros e assim por diante.

Por exemplo, os europeus podem pensar que é um euro e é assim que é. A quantidade de dinheiro deve ser acompanhada por um sinal de dinheiro - e o arredondamento é arredondado para baixo.

 
Sugiro que ao invés de uma classificação sob o avatar no fórum, o valor na conta do usuário deve ser escrito. Então todas as perguntas serão removidas.
 
Grozir:
Sugiro que, em vez de classificar sob o avatar no fórum, escreva o valor na conta do usuário. Então todas as perguntas serão removidas.

Também uma opção. Tenho certeza de que todos vão adorar. :)