Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 154

 
Maxim Kuznetsov:

Oleg, eu queria responder com seu próprio jargão, mas decidi que o fórum não é lugar para tais palavras.

Eu realmente não tenho outros comentários... Você não pode ler aqui um curso de matemática do ensino médio, um homem que por muitos anos posta screenshots de livros didáticos e até transforma o Mathcad

mas o fórum é o lugar para seu jargão?

Não escreva bobagens e você não precisará fazer nenhum comentário.

 
khorosh:

O fato de que o TS às vezes entra em drawdowns significativos indica que a cointegração dos pares selecionados não é suficientemente boa.

Sim. E onde é bom por razões físicas (EUR-DKK), o spread é tal que não se pode ganhar dinheiro.

Mas a TC não precisa de nenhuma cointegração. Como ele escreveu, "o poder de seu intelecto" é tal que ele força a propagação a convergir com sua mente!

 
Maxim Kuznetsov:

quando os processos aleatórios (seus resultados) são somados funcionalmente - o que acontece?

e^x aparece na distribuição final. Gauss, Gamma, Erlang e outros - depende da função de adição/interação.

Ah, entendi, certo. É aí que a Exponential e a Pi também saem.

Oleg avtomat:

.

Oleg, sua captura de tela em nenhum lugar diz que as funções exponenciais têm qualquer outro caráter de crescimento que não seja exponencial.

 
Maxim Kuznetsov:

o lado positivo é que há dois lados negativos um para o outro.

incluindo a carne caseira.

;)

 
Grigori.S.B:

Parece que se foi. Provavelmente, não tinha margem suficiente para sossegar a queda.

De jeito nenhum.

Esta estratégia é difícil de perder, se você negocia dentro de limites razoáveis e não usa fórmulas heurísticas

 

Bons tempos colegas!

Todos esqueceram completamente onde este fio começou ... :) Eu já esqueci há quanto tempo o TS está no comércio + seu estado atual não é bem claro. Parece-me que uma troca já teve uma perda comparável ao lucro potencial de 600 dólares. Apelo ao TC: talvez já tenha fechado a perda e começado o truque número 9 ... :) Será mais divertido. Pelo menos analisaremos suas fotos, talvez você diga algo ... :)


Cumprimentos, RomFil

 
Aleksey Mavrin:


Oleg, em nenhuma parte de sua imagem diz que as funções exponenciais têm outro caráter de crescimento que não seja exponencial.

Sim, é verdade. Eu concordo. E é inapropriado considerar as sutilezas aqui.

Carvalho, choupo, bétula, abeto e palmeiras são todas árvores.

 
RomFil:

Bons tempos colegas!

Todos esqueceram completamente onde este fio começou ... :) Eu já esqueci há quanto tempo o TS está no comércio + seu estado atual não é bem claro. Parece-me que uma troca já teve uma perda comparável ao lucro potencial de 600 dólares. Apelo ao TC: talvez já tenha fechado a perda e começado o truque número 9 ... :) Será mais divertido. Pelo menos analisaremos suas fotos, talvez você diga algo ... :)


Cumprimentos, RomFil

pode durar até 3 meses
 

Todos parecem ter se acostumado, se acostumado. Estamos bem sentados!

Tudo o que falta é o líder...

 
Олег avtomat:

Sim, é isso mesmo. Eu concordo. E é inapropriado considerar as sutilezas aqui.

Carvalho, choupo, bétula, abeto e palmeiras são todas árvores.

Bem, aí está. Todas as funções indicativas exponencialmente crescentes (ou decrescentes).
Desculpe pelo gracejo - Eu também me dei uma educação :)