Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 148

 
O cálculo dos lotes ainda não está muito claro. Agora por todos os cálculos "canônicos" (por ATR e em M5 e em H1 240) e simplesmente
pelo número de pips desde o início do negócio -71 eur -150 libras é k-t na faixa de 2-2,1.

Parece que o eurusd foi sobrevalorizado deliberadamente?
Embora a descrição vol conte com as curvas vermelhas auxiliares 100% correlacionadas ... aparentemente não vale a pena perguntar então.
 
Grigori.S.B:

Alguns níveis misteriosos: 21, 34, 55, 89. Poderia ser esta a pista? Ou é o graal pelo qual todos aqui estão lutando?

Números surpreendentes.


 
khorosh:

Os números de Fibonacci(às vezes escritos emFibonacci [2]) são elementos de uma seqüência numérica

0, 1, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 89, 144, 233, 377, 610, 987, 1597, 2584, 4181, 6765, 10946, 17711, ... (seqüênciaA000045 noOEIS),

Os dois primeiros números são 1 e 1, ou 0 e 1, e cada número subseqüente é uma soma dos dois números anteriores [3]. Nomeado em homenagem ao matemático medieval Leonardo de Pisa (conhecido comoFibonacci) [4].

Então por que os desenvolvedores do MT4/5 utilizam seus números (23,6, 38,2, 50, 61,8)? Eu tenho duas versões:

  • Eles não conhecem a Verdadeira Sequência.
  • Eles usam a curva de propósito para fazer com que os comerciantes drenem mais rapidamente.
A partir de amanhã, vamos começar a negociar a Verdadeira Sequência como nas escrituras e tirar todo o dinheiro do fantoche maligno. )
 
Grigori.S.B:

Então por que os desenvolvedores do MT4/5 estão usando sua gama (23,6, 38,2, 50, 61,8)? Eu tenho duas versões:

  • Eles não conhecem a Verdadeira Sequência.
  • Eles usam a curva de propósito para fazer com que os comerciantes drenem mais rapidamente.
A partir de amanhã, vamos começar a negociar a Verdadeira Sequência como nas escrituras e tirar todo o dinheiro do fantoche maligno. )

Somente os autores sabem que .) Mas eles deram uma ferramenta, e todos podem ajustá-la como sua alma deseja. Você pode colocar níveis redondos lá dentro com zero no final.

 
Grigori.S.B:

Então por que os desenvolvedores do MT4/5 estão usando sua gama (23,6, 38,2, 50, 61,8)? Eu tenho duas versões:

  • Eles não conhecem a Verdadeira Sequência.
  • Eles usam a curva de propósito para fazer com que os comerciantes drenem mais rapidamente.
A partir de amanhã, vamos começar a negociar a Verdadeira Sequência como nas escrituras e tirar todo o dinheiro do fantoche maligno. )

Os níveis são construídos por relações de número.

 
vladavd:

Os níveis são baseados na relação de números.

Muito bem, vamos Fibo

este ramo "será eterno se eu trocar as baterias ..."

;)

 
Grigori.S.B:

Alguns níveis misteriosos: 21, 34, 55, 89. Poderia ser esta a pista? Ou é este o graal pelo qual todos têm lutado?

Se você tivesse um pouco mais de conhecimento... então talvez você seria um pouco menos venenoso.

 
Renat Akhtyamov:

Muito bem, vamos lá, Fibo.

Esta linha é "para sempre se eu trocar as baterias...".

;)

Bem, por que não? Este fio era originalmente um trololo, então eles trouxeram o comércio de pares triviais, tratores e teóricos escolares, e agora o fibo. Como a inundação não é moderada, acho que vai ser sobre futebol e pintinhos. Bem, tudo bem.

 
Grigori.S.B:

Então por que os desenvolvedores do MT4/5 estão usando sua gama (23,6, 38,2, 50, 61,8)? Eu tenho duas versões:

  • Eles não conhecem a Verdadeira Sequência.
  • Eles usam a curva de propósito para fazer com que os comerciantes drenem mais rapidamente.
A partir de amanhã, vamos começar a negociar a Verdadeira Sequência como nas escrituras e tirar todo o dinheiro do fantoche maligno. )

Os números Phi são decomposições exponenciais sobre uma grade regular e a expiração, por sua vez, é obtida pela adição de conjuntos de processos aleatórios independentes.

 
Maxim Kuznetsov:

números Phi é a expansão do expoente sobre uma grade regular.E a exp é, por sua vez, obtida pela adição de conjuntos de processos aleatórios independentes.

Você pode ser mais específico?