Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 151

 
khorosh:

se os pares selecionados tiverem a propriedade de cointegração,

Muito obrigado, vou ler sobre isso. Eu não sabia disso.

wikipedia: "Na verdade, estamos falando do Modelo de Correção de Erros (ECM) - onde as mudanças de curto prazo são corrigidas de acordo com o grau de desvio da dependência de longo prazo".

 
[Talvez devêssemos dar a todos nesta linha um indicador que construa ações de vários pares com lotes especificados...? Então eles podem ver na história que qualquer spread pode se expandir assim como as tendências em qualquer moeda e nenhum depósito será suficiente... E talvez eles percebam que estão se engajando em auto-engano...talvez.... Ai...inútil.
 
Aleksei Stepanenko:

Muito obrigado, vou ler sobre isso. Eu não estava ciente disso.

wikipedia: "Na verdade é um Modelo de Correção de Erros (ECM - Error Correction Model) - onde as mudanças a curto prazo são ajustadas dependendo do grau de desvio da dependência a longo prazo".

Em palavras simples: 2 ações ou 2 pares de moedas serão cointegrados quando o spread de sua diferença de histórico de preços estiver dentro de limites fixos e não tiver uma tendência.

 
Aleksei Stepanenko:

Muito obrigado, vou ler sobre isso. Eu não sabia disso.

O fato de que o TS às vezes entra em drawdowns significativos indica que a cointegração dos pares escolhidos não é suficientemente boa.

 
Олег avtomat:

Não. Há crescimento, mas não é exponencial. A aplicação de coeficientes não muda a essência da questão.

.

Você está falando sério ou está zombando de alguém? Eu pensava que o crescimento de uma função exponencial é sempre exponencial, mesmo que a base não seja ela mesma e. Meu conhecimento é invertido)

E como se chama esse crescimento quando a base é menos do que e? E se a base for maior do que e, então qual é o crescimento?

s.s. E então de onde veio o conceito de complexidade exponencial, ele não tem nada a ver com isso.
 
Макс:
[Talvez devêssemos dar a todos nesta linha um indicador que construa ações de vários pares com lotes especificados...? Então eles podem ver na história que qualquer spread pode se mover assim como as tendências em qualquer moeda e nenhum depósito será suficiente... E talvez eles percebam que estão se engajando em auto-engano...talvez.... Ai...inútil.

Por que dá-lo quando você o tem em uma kodobase.

 
khorosh:

O fato de que o TS às vezes entra em drawdowns significativos é prova de que a cointegração dos pares escolhidos não é suficientemente boa.

Eu ainda não vi nada de positivo.

Não tenho certeza do que dizer, acho que ainda não há nada de positivo a dizer.

 
khorosh:

Por que dar quando há um na kodobase.

Isso era humor. É compreensível que haja.

Não entendo porque vocês dois são homens adultos, mas se sentam em uma caixa de areia e aspergem areia um no outro com pás e constroem pirâmides com baldes.

Você não pode colocar um G com outro G, mas ainda terá um G.

 
Макс:

Isso era humor. É claro que existe um.

Não entendo, vocês são homens adultos, mas estão sentados em uma caixa de areia, aspergindo areia uns nos outros com pás e construindo pirâmides com baldes.

Você não pode colocar um G com outro G, mas ainda terá um G.

menos em menos dá um plus ;)
 
Renat Akhtyamov:
menos em menos é mais;)

o lado positivo são dois minutos a menos que estão até o pescoço um do outro