Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 173

 
khorosh:

Aristocrata).

se eu não estivesse aqui ontem, eu não teria cometido um erro (erroneamente na EA)

e, como resultado, as encomendas quase fecharam em zeros.

 
Renat Akhtyamov:

se eu não estivesse aqui ontem, eu não teria cometido um erro(erroneamente na EA)

como resultado, as encomendas quase fecharam em zeros.


Também não foi apenas no Expert.

 

Se o titular não teve uma carga de cavalos em sua conta e as posições não fecharam em uma parada, então já há um lucro, mesmo um pequeno lucro. Isto significa que podemos exalar e começar um novo foco.


 
O 2x100 já estava do lado positivo hoje (incluindo o swap -2x80). Aos 2x150 provavelmente fechará.
 
Aleksandr Volotko:

Se o titular não teve uma carga de cavalos em sua conta e as posições não fecharam em uma parada, então já há um lucro, mesmo um pequeno lucro. Isto significa que podemos exalar e começar um novo foco.

bom andamento
 
Bem, eu acho que são $2x200. Se o autor ainda não desistiu, podemos finalmente continuar com o número 9.
Naturalmente, ao analisar a história de apenas 2 dias houve, para dizer de forma branda, um supercronograma - quase 2 semanas de negociações.
 
b2v:
Bem, eu acho que são $2x200. Se o autor ainda não desistiu, podemos finalmente continuar com o número 9.
Naturalmente, ao analisar a história de apenas 2 dias houve, para dizer de forma branda, um supercronograma - quase 2 semanas de negociações.
O autor mudou para um gráfico distorcido, até onde me lembro
 
b2v:
Bem, eu acho que tenho 2x200$. Se o autor ainda não desistiu, você pode finalmente continuar com o número 9.

Não podia desistir, porque eu ia até me entregar ao álcool caro dos lucros, então eu não negociei na demonstração, como poderia desistir?

 

Parece que o autor já esperou pelo nível de lucro anunciado para liquidar as posições.


 
Em um EURGBP puro, teríamos saído em lucro mais cedo)