Análise quântica Duca - página 63

 
Олег avtomat:

Não alinhe com este ignorante agressivo.

Nunca deixei de me surpreender com a capacidade das pessoas de ver nos outros apenas o que está em si.
E isto não se aplica apenas ao limite inferior de uma pessoa, mas também ao seu limite superior.

Algumas pessoas têm seu limite superior na parte inferior junto ao limite inferior, razão pela qual só conseguem ver o negativo em outras.
Mas há também aqueles cujo limite inferior está no topo, coincidindo com o limite superior. O mais brilhante de todos é Cristo.

 
secret:

Porque é uma teoria religiosa, não uma teoria científica)

parece que é assim.

não vai demorar muito até que haja um deus quântico e ícones quânticos

 
Nikolai Semko:

Nunca deixo de me espantar com a capacidade das pessoas de ver nos outros apenas o que está em si.
E isto não se aplica apenas ao limite inferior de uma pessoa, mas também ao limite superior.

O limite superior de algumas pessoas está na parte inferior ao lado do limite inferior e, portanto, elas só conseguem ver negatividade em outras.
Mas há também aqueles cujo limite inferior está no topo, coincidindo com o limite superior. O mais brilhante de todos é Cristo.

Estamos realmente nos infiltrando na religião... Pensando bem...

 
transcendreamer:

Estamos realmente nos infiltrando na religião... até agora...

O que a religião tem a ver com isso?

Refere-se ao Cristo que eu mencionei?

Ele não tem nada a ver com religião.

É a regília que tem a ver com ele.

 
Nikolai Semko:

O que a religião tem a ver com isso?

Você está se referindo ao Cristo que eu mencionei?

Ele não tem nada a ver com religião.

É a regília que tem a ver com ele.

original...

 
Nikolai Semko:

Nunca deixei de me surpreender com a capacidade das pessoas de ver nos outros apenas o que está em si.
Isto não se aplica apenas ao limite inferior de uma pessoa, mas também ao limite superior.

Algumas pessoas têm seu limite superior na parte inferior junto a seu limite inferior, de modo que só conseguem ver o negativo em outras.
Mas há alguns que têm o limite inferior no topo, coincidindo com o limite superior. O mais brilhante de todos é Cristo.

.

 
Qual é o resultado possível de tudo isso? Teorias tão altamente materiais... E a saída será algo como Renko, Bollinger Bands ou Donciani Channel, ou talvez até mesmo Envelope. Mas o que importa é o molho utilizado!
 
Олег avtomat:

.

Não sou contra o humor, a sátira, as analogias e as fábulas.

Eu sou contra a feminização primitiva.

 
Nikolai Semko:

O que a religião tem a ver com isso?

Você está se referindo ao Cristo que eu mencionei?

Ele não tem nada a ver com religião.

É a regília que tem algo a ver com ele.

Este personagem fictício fez seu trabalho sujo de substituição de valores. Pense em quem e para quem ele foi criado.

Mas o espírito russo está sendo reavivado: Aquele que vem até nós com uma espada perecerá pela espada.

Евангелие от Матфея 5:39 – Мф 5:39
Евангелие от Матфея 5:39 – Мф 5:39
  • bible.by
А Я говорю вам: не противься злому. Но кто ударит тебя в правую щеку твою, обрати к нему и другую;
 
Nikolai Semko:

Não sou contra o humor, a sátira, as analogias e as fábulas.

Eu sou contra as brigas de mulheres primitivas.

E você analisa cuidadosamente por quem e por que estas brigas são iniciadas.

Além disso, eles anunciam explicitamente seus objetivos de "remover o ramo". Você não notou isso?

Seja objetivo.


.