Análise quântica Duca - página 29

 
Yuriy Zaytsev:

Tentei encontrá-lo nas listas, não o vi.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Dukascopy_Bank

 
QuantumBob:

https://ru.wikipedia.org/wiki/Dukascopy_Bank

Sem resposta.

 

Duca

Dukascopy SEO Andre Duka

 
QuantumBob:

Dukascopy SEO Andre Duka

A habitual denúncia, sem nenhuma prova de que este documento tenha algo a ver com ele.

A lenda diz que foi seu pai, mas não há confirmação disso...

 
transcendreamer:

A habitual denúncia, sem nenhuma prova de que este documento tenha algo a ver com ele.

a lenda diz que foi seu pai, mas não há confirmação...

Você já experimentou Yandex em vez de uma lenda?

 
QuantumBob:

Cavalheiros Analistas e comerciantes!

O exame do fórum mostrou que a análise quântica da Duke foi imerecidamente negligenciada.

...

Bem, pelo menos na linha que você abriu e dedicou a esta mesma análise, preste pelo menos um pouco de atenção a ela.

 
Dmitry Fedoseev:

Bem, pelo menos na linha que você abriu e se dedicou a esta mesma análise, preste pelo menos um pouco de atenção a ela você mesmo.

Eu publico mensagens informativas todos os dias, portanto não aceito a reclamação. Veja a data do meu primeiro posto. E não responder aos membros do painel é desrespeitoso.
 
QuantumBob:
Eu publico mensagens informativas todos os dias, portanto não aceito a reclamação. Veja a data do meu primeiro posto. E não responder aos membros do painel é desrespeitoso.

Ao menos me mostre algumas dessas mensagens informativas.

 
QuantumBob:

SOBRE OS CANAIS QUÂNTICOS 2

Por um preço quântico, como para qualquer outro sistema quântico, o princípio da incerteza de Heisenberg deve ser válido. A fórmula correspondente da incerteza do Pato tem a forma:

ΔR≈qrn

Onde:

ΔR é a incerteza da coordenada de preços no espaço Duk,

q - é um coeficiente numérico igual a √2 para dados de entrada ideais,

r - é o valor do quantum de preço

n - número quântico.

Seria bom ver a derivação desta estranha fórmula diretamente da relação de incerteza de Heisenberg.

Se dissermos que n (número quântico) é realmente o tempo adequado do sistema, então o preço aqui é ~ o tempo, e o clássico do gênero é o preço ~ a raiz do tempo.

Favor explicar o significado físico desta fórmulaE, ou mostrar seu próprio estado imediatamente. Sem isso, acho inútil ler mais sobre os exercícios do Sr. Duk.

 
Alexander_K:

Seria bom ver a derivação desta estranha fórmula diretamente da relação de incerteza de Heisenberg.

Se dizemos que n (número quântico) é realmente o tempo adequado do sistema, então aqui o preço ~ tempo, e clássico do gênero - o preço ~ a raiz do tempo.

Favor explicar o significado físico desta fórmulaE, ou mostrar seu próprio estado imediatamente. Sem isso, é inútil ler mais sobre os exercícios do Sr. Duk.

O número quântico determina a taxa de mudança no preço, não o tempo intrínseco. O preço não está relacionado com a raiz do tempo. O significado físico é que o canal é a encarnação da zona de incerteza de Heisenberg, ou seja, não podemos saber exatamente como, ao longo de que trajetória o preço se moverá no canal calculado. Leia novamente meu post sobre este assunto. Não é preciso ler, porém, sem problemas.