Vamos construir um mini graal!? - página 9

 

isto é o que um graal deve parecer.

A questão é, é claro, que eu não sei como ou em que se baseia.

só funciona, só isso...

A questão é, é claro, que eu não sei em que se baseia. Simplesmente funciona, só isso... e me permite cortar minhas perdas.

Como sou um usuário registrado, não sei porque funciona, apenas funciona e quando acontece, simplesmente paro o sistema e o reinicio sem perder nem mesmo 10% de meus lucros.

se eu soubesse por que funcionou, eu teria colocado em permanente)

aumentei os riscos 15! vezes para ver o que acontece quando ainda perde...se você pode chamar isso de...um gráfico...ahem...um mês e meio de lucros...

Se você vê um "fio brilhante" como eu o chamo, agarre a sorte pela cauda ... e se você quiser me dizer se você descobriu como ele funciona ...

para mim pessoalmente, é assim:

...bacchanalia...bacchanalia...encomendas ajustam-se ao lugar certo para fortes movimentos de mercado...lucro...lucro...lucro...bacchanalia...bacchanalia...lucro...lucro etc.XD

por que bacanalia... porque o sistema não tem lógica alguma... só sabe como abrir pedidos quando são fechados com um SL e TP.

e é isso...e o mercado faz toda a outra lógica para o robô...

Este sistema, em minha opinião, não é de forma alguma um graal. mas como um interessante brinquedo divertido, é um muito bom)
 
Martin Cheguevara:

isto é o que um graal deve parecer.

A questão é, é claro, que eu não sei como ou em que se baseia.

só funciona, só isso...

A questão é, é claro, que eu não sei em que se baseia. Simplesmente funciona, só isso... e me permite cortar minhas perdas.

Como sou um comerciante experiente, não sei porque funciona e simplesmente não sei se funciona, mas funciona e quando funciona, simplesmente reconheço-o e paro o sistema e o reinicio sem perder 10% dos meus lucros.

se eu soubesse por que funcionou, eu teria colocado em permanente)

aumentei os riscos 15! vezes para ver o que acontece quando ainda perde...se você pode chamar isso de...um gráfico...ahem...um mês e meio de lucros...

Se você vê um "fio brilhante" como eu o chamo, agarre a sorte pela cauda ... e se você quiser me dizer se você entendeu como ele funciona ...

para mim pessoalmente, é assim:

...bacchanalia...bacchanalia...encomendas ajustam-se ao lugar certo para fortes movimentos de mercado...lucro...lucro...lucro...bacchanalia...bacchanalia...lucro, etc.XD

Descreva como funciona, você pode pensar de onde vem o lucro e se ele é um lucro.
 
Maxim Romanov:
Descreva como funciona, você pode pensar de onde vem o lucro e se ele é um lucro.
Digo-lhe que não conheço a lógica do mercado.
Só posso dizer como cheguei a isso...
Divido todos os movimentos de mercado em três categorias:
Tendência, plano, tendência plana.
Cada categoria tem uma probabilidade de 33%... mais ou menos.
Pensei que eu teria quanta de lucro em duas de três categorias: tendência, plano e tendência. Quants, ou seja, lucro parcial sobre as tendências, grosso modo, ao bloquear parte do lucro pela sessão de negociação, o sistema bloqueia parte do lucro simultaneamente à negociação ao longo da tendência.
A terceira categoria de planos é essencialmente a mesma tendência, só que eles não são direcionados para as bordas do "corredor de preços imaginários", mas direcionados para o centro.
Ou seja, há uma tendência de comércio a partir da borda do corredor para o recuo.
Mas parece ser um paradoxo negociar da borda do corredor e para a borda do corredor usando dois sistemas de ordem mutuamente opostos ... dando um Lok absoluto ...

 
Esse é o problema ... não se pode combinar o desconectado ... embora tudo seja possível, é claro ...
Quase tudo...
Se funcionar, então será um verdadeiro graal que faz dinheiro em absolutamente tudo.


E quanto aos sistemas de ordens.... a diferença em relação à negociação com indicadores é incomensurável aqui porque quando um indicador, mesmo muito bom, detecta algo que o sistema de ordens já está negociando e ganhando dinheiro com ele.
 
Precisamos de algum tipo de critério de incerteza e se o colocarmos em sistemas de ordem plana, bem como em sistemas de tendência e trend-flat...
Então não se excluirão mutuamente...
Mas aqui está novamente o problema: o critério é um número que não é relativo, e tudo no mercado que não é relativo leva a uma perda...
O critério de incerteza deve até mesmo ser determinado pelo próprio mercado:₽ isso é algum tipo de bobagemXD.
 
Mas, mais uma vez, todos esses critérios, etc., ou seja, eu recolho a verdade da minha cabeça ... O mercado não deveria ser assim... O sistema deveria mudar de plano para tendência e vice versa...
Porque de acordo com a distribuição de probabilidade(veja meus comentários sobre leptokurtosis...) praticamente não há intervalo de tempo entre as mudanças de mercado de plano para tendência.
Ou um flat longo, ou uma tendência muito rápida e muito forte, ou um avanço brusco do mínimo ou do máximo, só isso.
 
Martin Cheguevara:
Digo-lhe que não conheço a lógica do mercado.
Só posso dizer como cheguei a isso...
Divido todos os movimentos de mercado em três categorias:
Tendência, Plano, Tendência-Plana.
Cada categoria tem uma probabilidade de 33%... mais ou menos.
Pensei em tirar quanta de lucro em duas das três categorias: tendência, plano e tendência. Quanta, ou seja, lucro parcial sobre as tendências, grosso modo, o sistema bloqueia parte do lucro pela sessão de negociação e, ao mesmo tempo, negocia ao longo da tendência.
A terceira categoria da tendência plana é de fato as mesmas tendências, só que não são direcionadas para as bordas do "corredor de preços imaginários", mas direcionadas para o centro.
Ou seja, há uma tendência de comércio a partir da borda do corredor para o recuo.
Mas parece ser um paradoxo negociar da borda do corredor e para a borda do corredor, como dois sistemas de ordem mutuamente opostos... dando um Lok absoluto...

Se entendi corretamente, implementei tal mecanismo em sua essência e ele dá um retorno positivo esperado. A essência do seguinte: o sistema comercializa com base em tendências, mas se houver uma longa tendência onipresente, então sob certas condições novos sistemas começam a criar dentro de si, comercializando tendências menores e seu ressalto. Em seguida, o lucro obtido da série interna é utilizado para compensar a perda que se acumulou na posição aberta em uma tendência longa. Este mecanismo por si só conduz o sistema do payoff negativo para o positivo esperado. Aparentemente, isso é feito da mesma forma, apenas com a ajuda de lotes. De onde vem o lucro, não posso dizer cientificamente, por isso o direi em palavras muito simples. O mercado tem uma tendência excessiva em geral e o valor desta tendência está flutuando dentro de pequenos limites, mas se existe uma tendência em alguma escala, então em pequenas escalas os fluxos começam a aparecer para que a tendência geral permaneça aproximadamente estável. Todos nós sabemos como obter lucro no mercado plano (nem todos, é claro, mas acho que muitos sabem), e é aí que aparece a mudança do comércio de tendências para o comércio plano. Devido a esses fluxos, conseguimos ganhar mais do que o preço passado ao longo da linha vertical durante o tempo da grande tendência. Ou seja, o preço se movimentou 100 pips na vertical e sofreu uma perda de 100 pips, mas dentro dele fez um balanço de 110 pips. Como resultado, 100 compensam a perda e 10 lucram.

Agora eu tenho 80% de todos os lucros para compensar a perda de posições, mas estou trabalhando em uma redução significativa desta porcentagem

 
Martin Cheguevara:
Mas, novamente, todos esses critérios e assim por diante, ou seja, eu só quero acreditar no que tenho na minha cabeça, e sou a verdade absoluta... O mercado não deveria ser assim... O sistema deveria mudar de plano para tendência por si só e vice versa...
Porque de acordo com a distribuição de probabilidade (veja um monte de meus comentários sobre esta coisa da leptocurtose...) ) não há praticamente nenhum intervalo de tempo entre as transições do mercado de um flat para uma tendência.
Ou um longo apartamento, ou uma tendência muito rápida e muito forte, ou uma explosão, que aconteceu recentemente na libra, ou uma constante e implacável descoberta de baixas ou altas, isso é tudo.

é assim que vai passar de tendência a plano. Se houver uma grande tendência, haverá um flat por dentro.

 
Maxim Romanov:

Se entendi corretamente, implementei um mecanismo semelhante em sua essência e isso dá um retorno positivo esperado. A questão é: o sistema inverte tendências, mas se houver uma longa tendência sem uma reversão, então sob certas condições novos sistemas que comercializam tendências menores e suas reversões começam a ser criados internamente. Em seguida, o lucro obtido da série interna é utilizado para compensar a perda que se acumulou na posição aberta em uma tendência longa. Este mecanismo por si só conduz o sistema do payoff negativo para o positivo esperado. Aparentemente, isso é feito da mesma maneira, apenas com a ajuda de lotes. De onde vem o lucro, não posso dizer cientificamente, então vou explicar isso em palavras muito simples. O mercado tem uma tendência excessiva em geral e o valor desta tendência está flutuando dentro de pequenos limites, mas se existe uma tendência em alguma escala, então em pequenas escalas os fluxos começam a aparecer para que a tendência geral permaneça aproximadamente estável. Todos nós sabemos como obter lucro no apartamento que todos conhecemos (nem todos, claro, mas acho que muitos sabem), e é aí que aparece a mudança do comércio de tendência para o comércio de apartamento. Devido a esses fluxos, conseguimos ganhar mais do que o preço passado ao longo da linha vertical durante o tempo da grande tendência. Ou seja, o preço se movimentou 100 pips na vertical e sofreu uma perda de 100 pips, mas dentro dele fez um balanço de 110 pips. Como resultado, 100 compensam a perda e 10 lucram.

No momento, tenho 80% de todos os lucros para compensar a perda de posições, mas estou trabalhando em uma redução significativa desta porcentagem

deixe-me adivinhar - novos sistemas -> magic_order_buy++; magic_order_sell++; =)

Eu já fiz esse tipo de coisa, mas não agora.

Mas ainda 20% do lucro quase garantido de perdas que são garantidas a serem cobertas já é bastante bom)

 
Maxim Romanov:

Se entendi corretamente, implementei um mecanismo semelhante em sua essência e isso dá um retorno positivo esperado. A essência é a seguinte: o sistema comercializa com base em tendências, mas se uma longa tendência não plana aparece, então sob certas condições, novos sistemas que comercializam tendências menores e seu ressalto começam a aparecer por dentro .

E se as condições forem praticamente inexistentes por mais de meio ano e a palavra "dentro" for simplesmente irrelevante)?