Vamos construir um mini graal!? - página 2

 
Михаил:

Obviamente)) Existe algum dado sobre o número de perdas em uma fila?

Não posso dizer com certeza. Posso lhe dizer exatamente, se você mede, é 100% uma perda :)

 
Renat Akhtyamov:

Talvez você esteja certo.

Mas pessoalmente, depois de uma tal pausa, eu me lembraria primeiro porque desisti, as verdadeiras razões, não as desculpas.

Depois de analisar tudo isso, você pode continuar, acho eu.

Sim, analisei e revisei tudo em que havia trabalhado e decidi testar mais algumas idéias... Infelizmente, os computadores não ficaram mais rápidos. Mas havia algo bastante eficaz. Estou usando algumas das minhas coisas antigas... Mas as coisas eficientes têm que ser várias, melhores muitas e diferentes. E melhor em áreas completamente diferentes... Você não precisa ir para auto-comercialização ou mesmo manual e auto-comercialização)).

 
Vitalii Ananev:

Não posso dizer com certeza. Posso lhe dizer que se você calcular a média, haverá uma perda de 100% :)

Um será claramente...)

E uma perda...

 

As pessoas não conseguiram resistir a expressar os pensamentos mais óbvios))

Se alguém tem algum negócio, não deixe de escrever!

 
Михаил:

1- Não é algo que vai ganhar muito e imediatamente, é algo que vai ganhar de forma constante, mas relativamente pouco.

2- Você sabe... Alumínio - você não tem colheres de alumínio e costumava ser muito caro e poncey... Tudo é relativo. E o critério é a eficiência. O resto é um absurdo.

Neste caso, você tem que definir o objetivo corretamente, não para enganar seu cérebro ... ( mini grail ) ...?!?

Se eles tivessem acabado de escrever: quero uma pequena estratégia lucrativa!

Teria sido claro para todos...

 
Serqey Nikitin:

Neste caso, você tem que estabelecer o objetivo certo e não embaçar seu cérebro... ( um mini graal )....?!?

Se você tivesse acabado de escrever: Eu quero uma pequena estratégia lucrativa!

Isso deixaria tudo claro para todos...

Na verdade, é seu cliente, em termos de lavagem cerebral
 
Nem tudo o que funciona em modo manual pode ser transposto para um algoritmo. infelizmente ...
 
Petr Baskakov:
Nem tudo o que funciona em modo manual pode ser transposto para um algoritmo. infelizmente .

Se você tiver a opção manual correta, há uma boa chance de eu ser capaz de transferir. Há alguma experiência.

 
Serqey Nikitin:

Neste caso, você tem que estabelecer o objetivo certo e não embaçar seu cérebro... ( um mini graal )....?!?

Você deveria ter dito imediatamente: Eu quero uma pequena estratégia lucrativa!

Faria sentido para todos...

Por que)) ... algum tipo de maximalismo...

O graal é o seguinte:https://www.mql5.com/ru/code/26798

Portanto, é um ziguezague na história. Esta é uma ferramenta muito interessante, poucas pessoas entendem para que serve...

Naturalmente, isso não pode ser alcançado através dos métodos TA ou FA. É um graal.

Estou falando da realidade. Se lhe parece que um estável e seguro 20% por mês, não é um mini graal e não é suficiente ... então você é um principiante)))

Endless Possibilities
Endless Possibilities
  • www.mql5.com
Советник предназначен для работы в тестере стратегий. Основан на индикаторе ZigZag. Порядок работы: Выбрать график валютной пары и TF, и загрузить котировки при их отсутствии. На выбранном графике запустить скрипт - Prepare Data, скрипт подготавливает данные для работы советника. В тестере стратегий выбрать...
 
Михаил:

O graal é o seguinte:https://www.mql5.com/ru/code/26798

Portanto, é um ziguezague na história. É uma ferramenta muito interessante, poucas pessoas entendem para que serve...

Naturalmente, é impossível conseguir algo do tipo no comércio real, seja com métodos TA ou FA. Isto é um graal.


Você está errado - há uma solução, e ela é alcançável com os meios disponíveis.