Vamos construir um mini graal!? - página 13

 
Михаил:

Sim, me parece que você também pode nomear os padrões no mercado. Ver um padrão e ganhar dinheiro com ele são coisas diferentes...

E há muitos padrões.

Mas também acho difícil de acreditar o que você escreveu sobre alguns ofícios no que diz respeito a TA.

Você está confundindo um com o outro. Mostre-me um padrão (de acordo com você) e eu explicarei porque não é um padrão.

 
Михаил:

A inversão de sinais, como mostra a prática, geralmente não resolve o problema.

Methaquotes tem um tipo de coisa vps, é grátis por 24 horas.

Bem, eu concordaria se fosse apenas um escalpe, mas há tendências comerciais de longo prazo.

24 horas não vai ajudar, você precisa de meses... 4-5

 
Михаил:

Procurando por isto?

Stop 900, Take 1000 pips, cinco dígitos

Arquivos anexados:
syekqo.PNG  45 kb
mxik202.PNG  6 kb
 
EgorKim:

Procurando por isto?

Pare 900, Pegue 1000 pips, cinco dígitos.

As telas não são de cinco dígitos e mql5.

Há muitas nuances que eu não vejo nas telas, mas em geral algo semelhante. 3 negócios é um pouco demais e não se sabe o quão estáveis 3 deles são... Melhor seria 2 com pelo menos 50% de probabilidade de voltar a testar.

Mas no geral - este quadro tem a figura certa))) Envie para mim, eu darei uma olhada, discutiremos, se houver alguma condição especial. Eu nomeio o meu, quando o faço (se 3 negócios forem mais ou menos estáveis no teste posterior), eu lhe darei uma cópia com uma descrição.

 
Михаил:

As telas não são de cinco dígitos e mql5.

Há um mar de nuances que não consigo ver das telas, mas em geral, algo semelhante. 3 negócios é um pouco demais e não se sabe o quão estáveis 3 deles são... Melhor seria 2 com pelo menos 50% de probabilidade de voltar a testar.

Mas no geral - este quadro tem a figura certa))) Envie para mim, eu darei uma olhada, discutiremos os termos.

1.

Se você tiver uma tela mt5 e mt4, você as distinguiria?)

2.

Não, é melhor enviá-lo para nós.

 
EgorKim:

1.

Você pode dizer a diferença entre telas mt5 e mt4?)

2.

Não, é melhor enviá-lo para nós.

Aqui estão minhas últimas experiências: e isto é estável no backtest:

Arquivos anexados:
6bbd1.jpg  205 kb
tgnl2.jpg  134 kb
 
Aqui estão dois negócios seguidos seguidos nas costas - ainda não sei como fazer isso...
 
EgorKim:

Você pode dizer a diferença entre telas mt5 e mt4?)

BRDM é enviado para distância de memória visual))

 

Adeus a todos. Escrever cartas ;))))


 
Vladimir Karputov:

Por que pular por cima de um homem assim?

Para não envergonhar e desacreditar nosso ofício.

Todas as profissões normais têm uma espécie de ordem maçônica, ala sindical, que regulamenta a comunidade de profissionais para que estes artesãos possam viver melhor do que sem esta regulamentação. Em particular, é o sigilo, as penalidades por dumping e todos os tipos de padrões culturais de relacionamento mestre-cliente. Entretanto, o comércio Forex é muito comprometido por pequenos golpistas, como cozinhas jogando descaradamente contra o cliente, bem como por alguns clientes inteligentes que rapidamente perceberam que não podem jogar mais que um negociante honestamente, e que é muito mais fácil vender grãos e ensinar "comércio lucrativo", onde as principais ferramentas não são a ciência, mas diferentes modelos cognitivos de percepção de risco, "tester graals" com redistribuição do risco em áreas singulares fora da faixa de teste, ou seja, martin e assim por diante, falsa "história de sucesso" filmada por US$ 500 com casas e carros luxuosos e assim por diante.

Em uma sociedade decente (bancos, fundos hedge) tais pessoas não são permitidas, então por que todos esses vigaristas e vigaristas da DC-Forex são tão fáceis?