Vamos construir um mini graal!? - página 36

 
Maxim Kuznetsov:

A curva de resultado (equilíbrio) deve crescer monotonicamente (é o que é o Graal), mas deve negociar em um "ziguezague em expansão", no qual dois eventos comerciais adjacentes podem ser arbitrariamente removidos/escorregados. O ziguezague permanecerá um ziguezague, a monotonicidade permanecerá.

A propósito, um ziguezague "convergente" dará propriedade semelhante, mas é finito por definição.

Bem, sim, é um bom jogo mental, como implementá-lo))) Mas sim, graal)

 
Михаил:

Bem, sim, um bom jogo mental sobre como implementá-lo))) Mas sim, um graal)

Eu tenho o Graal. Eu não tenho o parceiro que eu quero. Eu não tocarei no meu Graal. Testes de previsão (ordem)-execução, por favor. Eu recorro a Michael. Imbecil um grande pedido, abstenha-se de osloomie. Deixe-me ter algumas palavras com você. Então eu os deixarei, e vocês podem foder uns com os outros o quanto quiserem.
 
yuz.1:
Eu tenho o Graal. Eu não tenho o parceiro que eu quero. Não vou deixá-lo tocar meu Graal. Testes de previsão (ordem)-execução, por favor. Eu recorro a Michael. Imbecil um grande pedido, abstenha-se de osloomie. Deixe-me ter algumas palavras com você. Então eu os deixarei, e vocês podem foder uns com os outros o quanto quiserem.

Ahh. Estou vendo)


 
EgorKim:

Ahh. Estou vendo)


Então para que diabos você está chocando!?