Vamos construir um mini graal!? - página 18

 
Алексей Тарабанов:

Martin é uma forma garantida de alcançar o ponto de equilíbrio com capital ilimitado e sem comissões.

não me diga termos fantásticos)

 
Evgeniy Chumakov:


Se eu souber que o Expert Advisor não fará mais do que três negócios perdedores consecutivos, então eu simplesmente entrarei no quarto negócio e será lucrativo, porque eu sei que apenas três negócios perdedores são estáveis.

Talvez a situação de 3 negócios perdidos consecutivos aconteça uma vez por ano. O que você vai esperar um ano para fazer um comércio lucrativo?

 
Evgeniy Chumakov:


Se eu souber que o Expert Advisor não fará mais do que três negócios perdedores consecutivos, então eu simplesmente entrarei no quarto negócio e será lucrativo, porque eu sei que apenas três negócios perdedores são estáveis.

Na realidade, não vai ser assim... Não haverá essa consistência.

 

Aqui está uma foto engraçada, como você pode ver, as pessoas passaram por aqui e não notaram realmente.

https://www.mql5.com/ru/forum/310846/page5#comment_11355088

É o que eu estou dizendo... Deve haver muitas imagens como esta espalhadas por este e outros locais.

Da maneira como eu o fraseei, alguém pensou que tinha valor. Mas isso é apenas porque eu o etiquetei dessa forma.

É inútil para um comércio clássico...

Как я собираю себе советника методом тыка
Как я собираю себе советника методом тыка
  • 2019.04.16
  • www.mql5.com
Из этих Советников весь материал Автор MQL5-кода: Vladimir Karputov. Stop loss Take profit.mq5TrendMeLeaveMe(barabashkakvn's edition...
 
Кеша Рутов:

Não me chame de nomes por favor, a escala de um homem determina o que o pode tirar, lembre-se que, se quiser mostrar força, faça-o com armas ou explosivos.

Você escreveu:

A previsão de mercado é muito fraca, mesmo com os melhores (quero dizer fundos hedge como o Renascimento), com terabytes de informação por dia, 55-60% no HFT, então não estamos falando de 90% é um absurdo e, portanto, o risco em que você pode dobrar para 2,3 transações também é para colocar no mínimo - idiotice completa, será um dreno para 5-10 transações milagrosas como essa. Portanto, ou você não sabe do que está falando ou é apenas um vigarista sem instrução (novato), tenha vergonha.

Gráfico artificial construído sobre carrapatos reais, quase três anos, não foram utilizados filtros, apenas a regularidade. Calculado manualmente (aplicando filtros), 90% deve fechar em lucro. Isto é feito em quase todas as principais moedas (algumas não funcionam, não sabem por quê).

 
Alexey Khripunov:

Não sei como, proponho que seja feito no VPS ou em algum outro lugar com a reviravolta, para ver se você obtém estatísticas positivas.

Sei como inverter o sistema. constantemente fazendo isso e posso dizer sem nenhum VPS para virá-lo ou não e o que é necessário. para virar (se você puder). Basta me mostrar o teste.

 

Tem havido conversas e uma imagem foi montada.

O último é o pior gráfico, poderia ser muito pior.

Ninguém precisa deste tipo de TS, mas o número de negócios perdidos seguidos é grande, é o que precisamos... Embora os lucros não pareçam estar subindo...


Arquivos anexados:
rp6et30i1.jpg  561 kb
 
Михаил:


No primeiro post que você escreveu.

5- O gráfico no testador de tal estratégia pode até cair, ou ficar em torno de zero, mas no testador, na coluna de uma série contínua de perdas, deve haver um número mínimo. Se o gráfico cair, mas na coluna: "número máximo"|| "perdas contínuas (perda)" antes do parêntese é o número 1 ou 2, no pior 3....(ver foto) Não deixe de me escrever!

Não está certo, quando o sistema vira e funciona com lucro. então não é a mesma coisa.
 
Михаил:

Tem havido conversas e uma imagem foi montada.

O último é o pior gráfico, poderia ser muito pior.

Ninguém precisa deste tipo de TS, mas o número de negócios perdidos seguidos é grande, isto é o que nós precisamos... Embora os lucros não pareçam bons...


Se você estiver usando um sistema comum, um gráfico comum e um TF padrão, então estes testes não terão nada a ver com comércio real.

Tendência/roubo/divertimento/barreira/choque - em resumo, não vai funcionar.

 
Embora talvez seu raciocínio seja diferente e existam pré-requisitos para isso - eu não sei e não posso dizer no momento.