Vamos construir um mini graal!? - página 10

 
<br/ translate="no">

Se alguém puder me dar um conselheiro ou um algoritmo comprovado (não uma idéia), eu farei um mini graal com base nisso. O que me daria sobre... Não sei, em média, talvez 20% de lucro seguro por mês. E talvez até cem por cento ao mês sairá...

Agora existem tais "mini-carris" no mercado, mas eles têm apenas um problema - eles não dão lucro todo mês, ou então afundam todos os seus rendimentos de depo ou depo+...

 
Martin Cheguevara:

deixe-me adivinhar - novos sistemas -> magic_order_buy++; magic_order_sell++; =)

Eu já fiz esse tipo de coisa antes, mas não agora.

Mas todos os mesmos 20% de lucro são quase garantidos por perdas que são garantidas - já é bastante bom)

Não, é mais complicado do que isso. E a compra e venda alternada nem sempre é necessária. Às vezes, um sistema de venda adicional pode ser criado em uma tendência de queda. Ou seja, a direção do comércio não é importante, o que é importante é que o mercado se torne plano. Portanto, há sempre uma escala, na qual o mercado tem um certo grau de planicidade.
Isto é em termos gerais. Há muitas sutilezas, mas parece ser a sua.
 
Martin Cheguevara:

E se as condições forem mais de seis meses praticamente inexistentes e a palavra "dentro" for simplesmente irrelevante?)

Mesmo em tal tendência, há uma escala de retrocesso, é apenas muito pequena. Além disso, precisamos de um algoritmo que não abra uma compra no topo, mas que siga de forma ideal a tendência e abra quando a tendência terminar.
 
Maxim Romanov:
Mesmo em tal tendência, há uma escala de retrocesso, é apenas muito pequena. Além disso, precisamos de um algoritmo que não abra uma compra no topo, mas que siga de forma ideal a tendência e abra quando a tendência acabar.

bem novamente você tem uma pequena ~5-10% de probabilidade de uma forte tendência reversa rápida e grande trabalhando contra seu algoritmo...

ou seja, você tem a garantia de perder dinheiro em algum processo... ou melhor, em uma forte tendência...

Na minha opinião, a força do graal deve ser precisamente a incapacidade do mercado de ir constantemente e uma forte tendência e um forte flat. No mercado é ou um ou outro)

e o robô deve ser capaz de ganhar dinheiro com um ou outro.

 
Igor Yeremenko:

Tenho tais "mini-granais" no mercado agora, mas o único problema com eles é que não dão lucro todo mês, ou perdem todos os seus depoimentos ou depo+receitos...

Você pode me dar uma dica? ))

 
Martin Cheguevara:

isto é o que um graal deve parecer.

A questão é, é claro, que eu não sei como ou em que se baseia.


O segundo gráfico.

O drawdown é de 30% e o lucro é pequeno. (Não é tão bom assim))

 
Martin Cheguevara:

bem novamente você tem uma pequena ~5-10% de probabilidade de uma forte tendência reversa rápida e grande trabalhando contra seu algoritmo...

ou seja, você tem a garantia de perder dinheiro em algum processo... ou melhor, em uma forte tendência...

na minha opinião, a força do graal deve ser precisamente a incapacidade do mercado de ir constantemente e uma forte tendência e um forte flat. No mercado é ou um ou outro)

E o robô deve ser capaz de ganhar dinheiro com um ou outro.

Sim, está lá, às vezes é preciso esperar muito tempo para que tudo dê certo. Mas este problema pode ser resolvido de duas maneiras.
1-Tracking the current trends on different scales and selecting the optimal scale for a flat trade
2 - Personalizar o acompanhamento de tendências para escalas específicas (não comprar diretamente na parte superior)
A tarefa não parece complicada e é claro o que precisa ser feito. Mas ... não é fácil de se engendrar.
Idealmente, para fazer uma troca, quando trocar uma tendência, quando trocar um apartamento, mas eu ainda não estou pronto.

 
Михаил:

Segundo gráfico.

Um drawdown de 30% e pouco lucro. Fraco))

O principal é tê-lo e justificá-lo, o resto não é tão importante.
 
Cidadãos especuladores, vocês estão confusos em três pinheiros e confundem outros. Há duas maneiras de fazer dinheiro em forex, 1 ver o mercado e saber negociar, 2 forex = cassino, a habilidade de negociar não é necessária, você só precisa vencer o cassino - se eu entendi corretamente, aqui estamos discutindo a segunda opção. Se a segunda opção está sendo discutida, então por que usar as palavras trend e flat? Para obter uma resposta à pergunta, você precisa formulá-la corretamente, em vez de empilhar tudo. Tudo o que foi dito acima é conhecido por todos e não funciona. É tão superficial que não tem quase nada a ver com o caso - é por isso que não funciona.
 
O TS mais fácil é abrir pedidos na direção certa ) ) não fechar pedidos em déficit ) ) )