Vamos construir um mini graal!? - página 7

 
khorosh:

Obrigado, você me abriu os olhos). Mas geralmente aqui no fórum, assim que vêem um único comércio usando lote, eles concluem imediatamente - éum martin, e isso equivale a uma cruz para a sepultura).

Não é o que dizem) A conseqüência de um martin é uma única perda no pôquer. Aparentemente, este não é o seu caso.
 
aleger:

A questão é até que ponto a ligação entre o passado, o presente e o futuro pode ser mantida.

Eles estão ligados pela relação:

passado + presente + futuro =1

 
Михаил:

Martin vaza, é um axomo triste... Martin, é uma ilusão tão bela até ele vazar... Martin conhece o caminho para Kolya Marzhinov)))) Então você está errado sobre minha utilidade))))

Você também está cheio de contradições sobre a fábrica... Portanto, tenho que voltar para a fábrica de onde saí de qualquer maneira)).

Não, meu amigo, você precisa muito das minhas idéias... você definitivamente vai se fundir com essa lógica)))) e martin não vai ajudar)))) ou apenas ajudar))))

as pessoas me fazem rir... divertida))) Para onde quer que você olhe, eles estão fazendo esse tipo de coisa))

Acho que se você tivesse boas idéias, esse tema não teria sido.

No entanto, o tema é, e existem apenas idéias, como eu o entendo. E estas idéias são muito provavelmente testadas. Fórum Googly sobre sua idéia (se eu certamente acertei).

Computadores fracos - estas histórias não estão em nosso tempo. Eu gostaria de ter o dinheiro).

Não há necessidade de ir longe - você pode calcular na nuvem mt5).

 
Maxim Kuznetsov:

e os requisitos de "não mais que N em uma fileira" são para que servem... são para um martin... é que você modestamente chama isso de outra coisa.

Se a perda não é o que é habitual e multiplicado de forma errada para as crianças, tudo bem um martin continua sendo um martin e uma "má série" o arruína.

--

Não brinque com a cabeça das pessoas com seus "10 anos de experiência". Você não tem sistema próprio e o tema "vamos fazer juntos" é uma besteira, porque é óbvio e tudo o mais está faltando também. Não há MM sem uma estratégia básica. (Existe, mas se chama martingale, e todos aqui sabem como fazê-lo sem você)

--

Abri um tema público - liderar, expressar seus pensamentos anunciados no tópico. Sem pensar? Feche a loja.

Maxim, não se preocupe tanto))).

1-I chamo um martin a martin)) você vê))))

2 - Não estou falando de 10 anos de experiência, você já leu))))

3- você já leu... mas você esqueceu tudo))))

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eles estão ligados pela relação:

Passado + Presente + Futuro =1

Que tipo de fórmula é esta?

Como se consegue um com isto?

 
EgorKim:

Acho que se você tivesse boas idéias, não haveria um tópico.

Entretanto, há um tópico e há apenas idéias, como eu o entendo. E estas idéias são muito provavelmente testadas. Fórum Googly sobre sua idéia (se entendi o que você quer dizer).

Computadores fracos - estas histórias não estão em nosso tempo. Eu gostaria de ter o dinheiro).

Não tenho necessidade de ir longe - você pode fazer as contas na nuvem mt5).

Computadores fracos no meu caso são uma memória lenta... A CPU não é lenta, mas a memória é muito...

Eu não sabia sobre a nuvem mt5, vou procurá-la.

Sobre as idéias - tenho um complexo de medidas, uma parte das quais está aqui. Tenho 1 ou 2 negócios, tenho 3 meus próprios.

Sobre a idéia - procurei, há promessas raras e modestas na direção certa, mas em nenhum lugar os resultados são divulgados... todos modestamente silenciosos))))

 
khorosh:

Então, assim que você coloca um limite de perda num martin, ele não é mais um martin?

Vladimir está dizendo a verdade) Martins, como tudo, é claro, são diferentes... Mas mais frequentemente são amigos...

Mas você parece ter um bom algoritmo de abertura e, neste caso, não precisa de um martin... Ou quase.

 
EgorKim:

Que tipo de fórmula é esta?

Como se consegue um com isto?

Um processo. se você estiver interessado, para cada parte deste processo, foram encontradas fórmulas que satisfazem a relação acima. Mas, aplicar esta proporção na prática leva apenas a um resultado de 10% ao ano, o que não tem interesse para o iniciante principal quando ele desistiu de 50% ao ano.

 
Михаил:

Maxim, não se preocupe tanto))))

1 - Eu chamo Martin a Martin))) você vê))))

2 - Eu não estou falando de 10 anos de experiência, você leu))

3- você já leu... mas você esqueceu tudo))))

sim, eu li, mas até agora você é apenas um martin regular chamando yoH,

sobre antiguidade e rescisão, veja o cargo original - você deixou isso claro lá

no mesmo post original você anunciou um sistema de 3 componentes sem dizer nada sobre eles.

---

Você quer segredos? O freelancing é para você.

Se você quer forjar o graal juntos, vá em frente.

---

você não tem nada. E você quer um sistema de lucro mínimo, esperando mostrar super lucratividade através da MM.

 
Михаил:

Vladimir faz uma boa observação) Martins, como tudo o resto, é claro, varia... Mas mais frequentemente são amigos...

Mas você parece ter um bom algoritmo de abertura, neste caso não precisa de um martin... Ou quase.

Usar a média ou a inversão com o aumento do lote permite corrigir erros na escolha da direção do comércio. É por isso que prefiro usá-lo em caso de entrada errada, em vez de ficar com uma perda a cada erro. Mas, é claro, ao me desenvolver, tento fechar as perdas quando o saque máximo é excedido o mais raramente possível.