não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 17

 
Diga-me depois quanto dinheiro eles lhe cobraram pelo saque
 
Fedor Arkhipov:

Ir para retirada e ler: 1,5% + 1 euro

 
Denis Nikolaev:

Também houve um erro com a CardPay.

Traga o WebMoney de volta

Retornar WebMoney

 
Vladimir Karputov:

Ir para retirada e ler: 1,5% + 1 euro

isto não leva em conta a "taxa de câmbio atual" das unidades de título de vmz para yandex.money, portanto isto não é uma taxa, mas um roubo em plena luz do dia)

 
Vladimir Karputov:

Ir para retirada e ler: 1,5% + 1 euro

Qual é a taxa de conversão para rublos?
 
Fedor Arkhipov:
Qual é a taxa de conversão para rublos?

Pergunte ao seu banco que emitiu seu cartão. Você receberá a transferência em US$ e seu banco assumirá a partir daí.

 
As recargas para compras no mercado agora não estão disponíveis, assim como os saques?
 

Por favor, não vá à parte inglesa do fórum para abrir tópicos como "por que não posso retirar meu webmoney" ou "onde está a retirada aqui de qualquer forma"...
Porque qualquer moderador pode ver que você já sabe tudo, que todos os posts da Renat sobre este tópico que você lê e responde ... (você pode ver tudo isso na busca).

... Tudo está calmo na parte inglesa (traduzi todos os cargos de Renat lá, incluindo o último aqui) ... e assim por diante ... tudo está calmo e tudo está esperando ...

Mas se você for escalar a situação lá - eu o banirei (ainda não, mas eles o farão).

-----------

Dois já foram proibidos ... É por isso que eu postei/compilei este texto.

Para informações ...

 

Coloco tudo em um só lugar na parte em inglês do fórum (todas as notícias sobre este tópico em dois posts).
E aqui eu posso apenas lhe dar as principais informações.
poste#304 e poste #295
(o post#295da MQ está em inglês, mas muito informativo, portanto considere-o o último da notícia) - tradução automática local para russo

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Retirada do Paypal e fundos "bloqueados".

Aytugan Khafizov, 2019.09.13 17:54

Estamos no processo de reconfigurar os fornecedores de sistemas de pagamento.


Conectamos novamente o Paypal para depósitos, os saques estarão disponíveis na segunda ou terça-feira.

Os depósitos com cartão de crédito (Visa e Mastercard) são totalmente funcionais.

Na próxima semana adicionaremos retiradas ao VISA e depois ao Mastercard.

ePayments está temporariamente indisponível devido a problemas de integração, estamos aguardando uma resposta do suporte de ePayments. Isto pode continuar até segunda-feira.

A Webmoney não estará mais disponível.


 
Vladimir Karputov:

Pergunte ao seu banco que emitiu seu cartão. Você recebe a transferência em US$ - seu banco assumirá a partir daí.

Você tem certeza?

https://kurs.com.ua/visa/uah/

https://kurs.com.ua/mastercard/uah/

-

Курс валют VISA к гривне на сегодня
Курс валют VISA к гривне на сегодня
  • 2019.09.13
  • kurs.com.ua
Сайт №1 о курсах валют в Украине и мире. Курс валют VISA - гривна на сегодня.. Курсы валют НБУ. Курс валют Visa и MasterCard. Межбанк. Конвертер Валют. Графики. Forex