não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 12

 
Taras Slobodyanik:

e em webmoney - apenas depósito 0,8% + saque 0,8% - não roubo?)

Se alguma coisa, eu tenho EP há pouco mais de dois anos. É um monte de porcaria.


 
Alexander Puzanov:

O câmbio de moedas na WM é 5...6% melhor do que a taxa do Banco Central. Para taxas de câmbio Visa/MC ainda mais

Então isto são ganhos de flutuações cambiais, a comissão não é um roubo?

 
Vitaly Muzichenko:

Se alguma coisa, eu tenho o PE há pouco mais de dois anos. É um monte de porcaria.

nada contra isso, só não vejo a taxa de roubo

 
Taras Slobodyanik:

Não tenho nada contra isso, só não vejo uma comissão predatória

Você não tem nada com o que comparar, por isso não o vê. Mas o que quer que seja.

 
Vitaly Muzichenko:

Você não tem nada com o que comparar, por isso não o vê. Mas o que quer que seja.

Se alguma coisa, eu uso (já usei) webmoney mais vezes do que EP )

 

Confirmo que a taxa de câmbio é ainda mais alta do que a oficial ao se retirar do webmoney para o cartão e, em geral, é um sistema muito flexível, é possível se retirar para diferentes sistemas de pagamento.

E você o substituiu por alguma besteira. Para informação, agora a taxa USDRUB em Metatrader é 63,77.

Seção de intercâmbio https://exchanger.money/emoney/home/yandex/rub-wmz


 
Fedor Arkhipov:

Confirmo que a taxa de câmbio é ainda mais alta do que a oficial ao se retirar do webmoney para o cartão e, em geral, o sistema é muito flexível, é possível se retirar para diferentes sistemas de pagamento.

E você o substituiu por alguma besteira.

A WM tem muitos esquemas de intercâmbio diferentes, mas muitos não sabem como utilizá-lo e acabam pagando até 10% de comissão pelo intercâmbio. Como diz o ditado: "Uma cabeça ruim faz doer as pernas".

 
Vitaly Muzichenko:

Existem muitos esquemas diferentes de intercâmbio na WM, mas muitos não sabem como utilizá-lo, e acabam desistindo de até 10% de comissão para o intercâmbio. Como diz o ditado: "Uma cabeça ruim faz doer as pernas".

Isto é verdade, eu mesmo não sabia muito. Por exemplo, você pode recarregar seu cartão MegaFon da mesma forma que costuma recarregar seu telefone e você poderá pagar com ele em qualquer lugar.

Ou você pode sacar transferindo dinheiro em dólares ou outras moedas através das seções de câmbio. Ou mesmo em criptografia.

Há muitas maneiras de se fazer isso.

No meu caso, pago apenas 0,8%, mas a taxa de câmbio é mais alta que a oficial, isto compensa 0,8%.

Muitos clientes de países ocidentais regateiam mais de US$ 5 e não há tantos pedidos quanto eu gostaria.

Por este motivo, tenho que pagar 3-10% para a retirada.

 
Taras Slobodyanik:

Então, está ganhando em flutuações cambiais, a comissão não é um roubo?

Sim, no eP a porcentagem é zero e na conta final chega a menos do que através do WM predatório. Mas a comissão é zero, mas legal ;)

 

Sim, eu retirei 10 libras e acabei com meio quilo de pão de gengibre :(

A situação não é melhor com pagamento direto por cartão EP.