Da prática à teoria e de volta à prática - página 22

 

O problema com o comércio é que você pode procurar um graal por tanto tempo que nem sequer o contratarão em uma fábrica...

 
transcendreamer:

O problema com o comércio é que você pode procurar um graal por tanto tempo que nem sequer o levarão a uma fábrica...

Você não tem que procurar o graal, você tem que fazê-lo!

 
transcendreamer:

O problema com o comércio é que você pode procurar um graal por tanto tempo que nem sequer o contratarão na fábrica...

A fábrica é nossa riqueza. É preciso ter pena e ser acarinhado. Mas eles o entregaram de graça a bandidos e impostores.

 
Alexander_K:

Aqui estou literalmente escrevendo da fábrica agora mesmo. Há um pouco de líquido derramado de um cano (como ácido sulfúrico) em cima do meu rosto, ainda não sei o que é, mas meu rosto está pungindo.

Tudo está bem - ele está calçado, vestido com o seu body. Ele é alimentado.

Uma coisa ruim - o Graal, por alguma razão, não pode procurar, e é forçado a trabalhar. É uma vergonha.

Este líquido é maná do céu, por isso não se enganem - o Graal está na fábrica...
 
transcendreamer:

O problema com o comércio é que você pode procurar um graal por tanto tempo que nem sequer o contratam para uma fábrica...

E não só a fábrica... eles não o contratarão se você tiver perdido tudo em forex...

apenas para ser um sem-teto

 
Aleksandr Volotko:

e não apenas a fábrica... eles não o contratarão se você tiver perdido tudo no mercado forex.

apenas para ser um sem-teto

Amanhã parece segunda-feira, e alguém voltará para a fábrica (os sortudos), mas os comerciantes voltarão para o Forex (as contas não se venderão!)

 
transcendreamer:

Amanhã parece segunda-feira e alguém tem que voltar para a fábrica (os sortudos) e os comerciantes têm que voltar para o Forex (as contas não se venderão sozinhas!)

e só Drimmer desenha em Tinta e ele não precisa ir lá ou lá )) você vai sair por aqui )))

 
Aleksandr Volotko:

e só Drimmer desenha na pintura e não precisa ir lá ou lá )) você vai ficar por aqui )))

Outono. É hora de cortar um pouco de repolho.

 
Uladzimir Izerski:

Outono. É hora de cortar o repolho.

A propósito, é hora de ir à fazenda estatal para trabalhar na colheita, e lá você pode finalmente comer o suficiente no campo e conseguir algum dinheiro

Você não pode ganhar um centavo em forex

 
transcendreamer:

A propósito, já é hora de ir a uma fazenda estatal para trabalhar na colheita, onde você pode finalmente ter o suficiente para comer no campo e ser pago por isso.

Você não pode ganhar um centavo com o câmbio

Você deve usar seu cérebro em vez de chorar no ombro do transeunte