E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 12

 
Artyom Trishkin:
Eu não sei. Mandei transferir dólares do Cazaquistão para meu kiwi. Fui contado em rublos depois. A taxa de câmbio não foi alarmante - foi a mesma de sempre. Eu não vi uma diferença enorme.

Na verdade, eu não estou nada à vontade com esta fruta. Uma vez que eu tinha uma carteira, não me lembro quantas vezes a usei, se sobrou alguma coisa, quanto tempo tinha passado... Não me lembro de nada, mas de repente, quando entrei na carteira, li uma mensagem de que a carteira não existia. E não me foi permitido registrar um novo com este número.

 
Alexey Viktorov:

Na verdade, eu não sou bom com esta fruta. Uma vez comecei uma carteira, não me lembro quantas vezes a usei, se ainda havia algo nela, quanto tempo tinha passado... Não me lembro de nada, mas de repente, quando entrei na carteira, li uma mensagem de que a carteira não existia. E não me foi permitido registrar um novo com este número.

Bem, há algum lugar para ir. É bem, que em arquivo foram definidos. Eu não sei exatamente o que você tem lá, é claro.
 
Alexey Viktorov:
Diga-me, há carteiras em dólares na QIWI? Não consegui encontrar nenhuma informação no site.

Há um cartão virtual em USD no kiwi.

 
Alexey Viktorov:

Não estou realmente à vontade com esta fruta. Uma vez que consegui uma carteira, não me lembro quantas vezes a usei, se sobrou alguma coisa, quanto tempo tinha passado... Não me lembro de nada, mas de repente, quando entrei na carteira, li uma mensagem de que a carteira não existia. E não me foi permitido registrar um novo com este número.

Alexei, haverá uma retirada para a QIWI?

Eu procurei e não consegui encontrar.

Vejo que VISA e PayPal já foram feitos.

Na próxima semana, eles prometeram um MasterCard. Em algum lugar eu li sobre isso em um fórum.

E sobre a QIWI não se viu nada.

Parece-me que é mais fácil se retirar aos cartões e não ser incomodado.

 
Boris Gulikov:

Alexei, haverá uma retirada para a QIWI?

Procurei e não consegui encontrar nenhum.

...

Aqui está o posto #302, onde um colega criou um cartão virtual QIWI e se retirou para ele via Cardpay (e o informou em seu posto - este#302).
Tudo funcionou (emissão e retirada do cartão), como ele escreveu - instantaneamente.

 
Artyom Trishkin:
Bem, há um lugar para ir. É bem possível que eles o tenham nos arquivos. Eu não sei exatamente o que você tem.

Naquela época eu precisava desta fruta como um sinal de parada para um cão. Portanto, não me lembro de nada e não entendi os meandros. E agora é mais caro restaurar o antigo do que registrar um novo. Felizmente, mudei alguns números, exceto aquele vinculado ao Sberbank, mas não há nenhum desejo de registrar um número de kiwi.

 
Ramiz Mavludov:

Há um cartão virtual em USD no Kiwi.

Tentei fazer um cartão de dólar virtual na WM. Mas houve algumas dificuldades ali, não tentei me lembrar, parecia que apenas cartões de rublo podiam ser escolhidos. Eu tentei fazer isso no Yad, e lá a verificação, uma das opções através do sber-online e no telefone deveria ser umabesteira (Alexei, não jure. Tedious moderator) como o online-sber. Bem, dada a minha mania de perseguição, não tenho nada além do meu telefone no meu telefone. Esse sou apenas eu. Então, é uma emboscada em todos os lugares... Vou ver o cartão do kiwi...

 
Sergey Golubev:

Aqui está um post #302, onde um camarada criou um cartão virtual QIWI e se retirou para ele via Cardpay (e informou sobre ele em seu post - este #302).
Tudo funcionou (emissão e retirada do cartão), como ele escreveu - instantaneamente.

Eu sou este camarada.

Há um cartão virtual no QIWI. Na verdade, comecei a usá-lo. É denominada de rublo. Mas aceita dólares e se converte diretamente em rublos a seu próprio preço.

A QIWI tem a opção de fazer uma conta em dólar. Mas eu não consegui encontrar uma maneira de aceitar dólares diretamente nele. Somente através de rublos, e com perdas de conversão em cada etapa. Os números exatos também não são conhecidos. Talvez eu não os tenha procurado adequadamente.

 
Vadim Zotov:

Eu sou este camarada.

Há um cartão virtual no QIWI. Na verdade, comecei a usá-lo. É denominada de rublo. Mas aceita dólares e se converte diretamente em rublos a seu próprio preço.

É possível fazer uma conta em dólares na QIWI. Mas eu não consegui encontrar uma maneira de aceitar dólares diretamente nele. Somente através do rublo, e com perdas de conversão em cada etapa. Os números exatos também não são conhecidos. Talvez eu não os tenha procurado adequadamente.

Era sobre isso que Andrew estava falando. Mas eu não entendi imediatamente sua explicação. Deve ter levado tempo para entender...

 
Cidadãos, por que vocês precisam desta perversão? Retirada para o cartão de epayments e de lá para o seu banco