E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 8

 
Vadim Konyaev:

A Rússia provavelmente não tem nada a ver com isso!

MQ não é a razão.

E quem lhes deu a idéia de criar uma nova carteira, claramente não foi iniciativa deles
 
Vladimir Baskakov:
E quem lhes deu a idéia de criar uma nova carteira, claramente não foi iniciativa deles

Tudo flui, tudo muda(c)

A propósito - é verdade que Chipre está em algum lugar perto da Síria?!

 
Vadim Konyaev:

A propósito - é verdade que Chipre está em algum lugar perto da Síria?!

absoluto...

 
Alexey Kozitsyn:

Este é o tipo de coisa que lhe diz como a MQ trata seus usuários. Encontrei vários fios discutindo a desconexão do WebMoney POSTFACTUM. Ou seja, primeiro desligaram-no, e depois, quando as pessoas tinham dúvidas, disseram-lhes que infelizmente o desligaram, mas fizeram isto e aquilo.

Pessoalmente, achei menos conveniente retirar-me. Deve ser dado um aviso antes de qualquer manipulação financeira. OFICIAL, ANTERIOR, e não disperso por um monte de fios pós-fácios.

Aqui está um pedido como o meu:

E silêncio. Procure detalhes onde você quiser.

Sim, de uma boa maneira, tudo isso deve ser escrito nos "termos de uso". E se não estiver soletrado, é suposto ser humano.

Mas não da MQ. Eles têm muitos clientes e nenhuma concorrência.

ps: Eu não preciso nada de Vm, trata-se de atitude novamente.

 
Depois que WebMoney foi levado, eu não sei como me retirar. Vejo que, além da Cardpay, eles adicionaram PayPal. Mas na Ucrânia, onde moro, o PayPal não apóia bancos ucranianos, então não é uma opção para mim, como eu entendo... Encontrei críticas muito diferentes sobre a Cardpay na Internet, a maioria não a seu favor. Além disso, seus comentários aqui não são muito lisonjeiros... Como faço para retirar dinheiro agora?
 
Mihail Matkovskij:
Depois que Webmoney foi removido, não sei qual a melhor maneira de se retirar. Vejo que, além da Cardpay, eles adicionaram PayPal. Mas na Ucrânia, onde vivo, o PayPal não apoia os bancos ucranianos, por isso não é uma opção para mim, tanto quanto sei... Encontrei críticas muito diferentes sobre a Cardpay na Internet, a maioria não a seu favor. Além disso, seus comentários aqui não são muito lisonjeiros... Como faço para retirar dinheiro agora?

Anime-se:


 
Mihail Matkovskij:
Depois que removeram o WebMoney, eu não sei como me retirar. Vejo que, além da Cardpay, eles adicionaram PayPal. Mas o PayPal não é apoiado pelos bancos ucranianos na Ucrânia, então, tanto quanto sei, não é uma opção para mim... Encontrei críticas muito diferentes sobre a Cardpay na Internet, a maioria não a seu favor. Além disso, seus comentários aqui não são muito lisonjeiros... Como faço para retirar dinheiro agora?

Eu retiro viaCardpay para um cartão chamado PrivatBank, a perda é menor do que via WebMoney, o pagamento é feito sem demora

 
Alexander Bereznyak:

Eu retiro viaCardpay para um cartão chamado PrivatBank, a perda é menor do que via WebMoney, o pagamento é feito sem demora

MasterCard ou Visa? Só me pergunto se a MasterCard já funciona ou não ...

 

Só queria saber como registrar um cartão em Cardpay, pressionei o botão go na minha seção de retirada, mas o seguinte aparece:

404

Erro 404. Algo está quebrado novamente?

 
Mihail Matkovskij:

Só queria saber como registrar um cartão em Cardpay, pressionei o botão go na minha seção de retirada, mas o seguinte aparece:

Erro 404. Algo está quebrado novamente?

Ontem eu tive a mesma coisa. Será curado.