E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 6

 
Alexey Kozitsyn:

Assinou o correio https://www.mql5.com/ru/users/metaquotes. Ainda não vi o posto na alimentação.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

E quanto à retirada para a Webmoney?

MetaQuotes Software Corp., 2019.08.31 22:37

Infelizmente, teremos que parar de aceitar e nos retirar para a WebMoney em setembro.

Mas em vez disso, ofereceremos retiradas diretas aos cartões.


 
Roman Starinskij:

Por que o recurso se tornou tão rigoroso? Eles tiram os direitos de um vendedor dizendo "nós queríamos, nós tiramos", você os ignora nas mesas de serviço e nas mensagens pessoais... por que é assim? Há apenas 3 anos, era mais amigável com a administração.

Bem, você sabe por quê. Como cúmplice de fraude. Por que você não fala sobre isso aqui e simplesmente diz que é tão rigoroso?

Você deveria ter escrito corretamente: "Ajudei um golpista a obter pagamentos fraudulentos de clientes, e ambos fomos despojados de nossos direitos no serviço freelance". Para quê?"

Vê como soa agora? Sem a ênfase na culpabilidade da MetaQuotes.

E você escreveu que não tinha nada a ver com isso, mas os bandidos queriam, e eles revogaram seus direitos.

Não é bom...

 
Alexey Kozitsyn:

Artyom, se não for muito incômodo, você pode me dar um link? Ao fio onde a administração declara que o sistema WM será desativado para retiradas.

Peço desculpas - eu estava ausente e não pude responder. Mas você já foi respondido.

 
Evgeny Belyaev:

Este é o tipo de coisa que lhe diz como a MQ trata seus usuários. Encontrei vários fios discutindo a desconexão do WebMoney POSTFACTUM. Ou seja, a princípio eles desligaram e depois, quando as pessoas tinham dúvidas, disseram-lhes que infelizmente o desligaram, mas fizeram isto e aquilo.

Pessoalmente, achei menos conveniente retirar-me. Deve ser dado um aviso antes de qualquer manipulação financeira. OFICIAL, ANTERIOR, e não disperso por um monte de fios pós-fácios.

Aqui está um pedido semelhante ao meu:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O que há com a retirada para Webmani?

Andrey Barinov, 2019.09.01 07:05

Haverá uma mensagem separada sobre isso ainda antes de tudo ficar offline?

Você pode dar mais informações? Quando a WM será encerrada? Quando a retirada para os cartões vai aparecer? Quais cartões serão suportados, quais serão as condições (taxas, limites, etc.)?

Obrigado.

E o silêncio. Procure detalhes onde você quiser.

 
Alexey Kozitsyn:

Este é o tipo de coisa que lhe diz como a MQ trata seus usuários. Encontrei vários fios discutindo a desconexão do WebMoney POSTFACTUM. Ou seja, primeiro desligaram-no, e depois, quando as pessoas tinham dúvidas, disseram-lhes que infelizmente o desligaram, mas fizeram isto e aquilo.

Pessoalmente, achei menos conveniente retirar-me. Deve ser dado um aviso antes de qualquer manipulação financeira. OFICIAL, ANTERIOR, e não espalhado em torno de um monte de fios pós-factum.

Aqui está um pedido como o meu:

E silêncio. Procure detalhes onde você quiser.

Não, não foi. No início eles me avisaram, e por cerca de um mês a retirada para a WebMoney funcionou. Eles só a fecharam há três ou quatro dias.

 
Artyom Trishkin:

Não, não foi. No início fui avisado, e durante cerca de um mês a retirada para a WebMoney funcionou. Foi desativado há apenas três ou quatro dias.

Você pode me dar um link oficial? Onde se diria que a WM estaria desativada.

 
Alexey Kozitsyn:

Você pode me dar um link oficial? Onde se diria que a WM estaria desativada.

Aqui está.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

E a retirada da Webmoney?

MetaQuotes Software Corp., 2019.08.31 22:37

Infelizmente, teremos que parar de aceitar e nos retirar para a WebMoney em setembro.

Mas em vez disso, ofereceremos retiradas diretas aos cartões.

Houve muitos anúncios sobre os sistemas de pagamento. Há mais a partir de 27 de agosto.
Traduzi todos eles daqui (fora do bolso) para o fórum inglês (mas também houve seus anúncios em inglês).
É por isso que não encontrei sobre webmoney de uma só vez (há vários anúncios sobre webmoney).

---------------

Houve muitos tópicos com conversas sobre conexão/desconexão de sistemas de pagamento, por exemplo, um tópico no fórum em inglês para 44 páginas.
Há também fios na parte russa.
Se você não souber, significa que não acessa o fórum há um mês.

Está tudo calmo agora ... Esperando por pagamentos eletrônicos ...

---------------

Mas existe agora uma filial em inglês(esta) que os usuários abriram para encontrar uma alternativa ao webmoney para retirada via CardPay (experimentou QIWI como cartão QIWI virtual funciona para retirada via CardPay, mas seus países não estão lá; tentará outros; agora aguardando a verificação dos ePayments; e assim por diante).

 
Roman Starinskij:

Por que o recurso se tornou tão rigoroso? Eles tiram os direitos de um vendedor dizendo "nós queríamos, nós tiramos", você os ignora nas mesas de serviço e nas mensagens pessoais... por que é assim? Há apenas 3 anos era mais amigável da parte da administração

O serviço é ótimo. Amigável a todos que não são vigaristas.
 
Sergey Golubev:

Aqui está...

Havia muitos anúncios sobre sistemas de pagamento. Há mais a partir de 27 de agosto.
Traduzi todos eles daqui (do bolso) para o fórum inglês (mas também houve anúncios em inglês).
É por isso que não encontrei sobre webmoney de uma só vez (há vários anúncios sobre webmoney).

---------------

Havia muitos tópicos com conversas sobre desconexão/ligação de sistemas de pagamento, por exemplo, um tópico em inglês em 44 páginas, há outros.
Aqui também há fios em russo.
Se você não souber, significa que não acessa o fórum há um mês.

Está tudo calmo agora ... Esperando por pagamentos eletrônicos ...

---------------

Mas na parte inglesa agora é uma filial(esta), que os usuários abriram para encontrar uma alternativa ao WebMoney para retirada via CardPay (experimentou QIWI como um cartão virtual QIWI trabalha para retirada via CardPay, mas não há seus países, tentará outros; agora aguardando a verificação de ePayments, e assim por diante).

Pergunta para todos os moderadores e administração. Eu tenho que ler o fórum? Eu tenho que vir aqui todos os dias? Não, você não tem. Quando se trata de dinheiro, quero ser alertado pessoalmente no que se refere ao meu dinheiro e como posso depositá-lo/levantá-lo. Pelo menos através de uma linha separada da MQ. Por que é que quando uma nova construção sai, há uma filial sobre ela, mas quando os VMs são proibidos, não há filial. Apenas a preocupação habitual dos usuários. Mas... isto, infelizmente, não é observado. Obrigado pela preocupação. Apenas tirando conclusões (mas de uma natureza diferente).

Ah, e a cereja no bolo:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

E quanto à retirada para WebMoney?

Rashid Umarov, 2019.09.20 18:05

Um homem está perdido na floresta. Anda por aí, grita Au...., Au....., Au......
Um urso rasteja para fora do monte de neve e dá tapinhas no ombro do homem: "Cara, por que você está gritando?".
Homem: "Só gritando, talvez alguém ouça".
Urso: "Bem, eu ouvi. Isso faz você se sentir melhor"?


 
Evgeniy Zhdan:
Serviço normal. Amigável a todos que não são vigaristas

Se as regras fossem devidamente explicitadas, não haveria reclamações, mas não há nenhuma e não está claro o que pode e o que não pode ser feito. Como está, você escreveu "a administração tem o direito de negar direitos à vontade" - isto é chamado de arbitrariedade e arrogância. Tudo está nas melhores tradições das nações da CEI.