E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 20

 
Pavel Verveyko:

sobre o carro concordo plenamente. isto é fraude por parte do banco! coberto pela lei e justificado por seus próprios medos(

Pelo que li, surgiu uma pergunta a partir desta frase - o bloqueio após menos de meio ano
o bloqueio veio após exceder 1.000.000 imediatamente ou após meio ano?

A única vez em que a conta foi sobre uma lakh, você foi imediatamente bloqueado e uma carta do banco dizendo que você era suspeito de fraude, bem, o banco se recusou a cooperar com você depois. Duas contas saíram - dois nomes diferentes. Portanto, vale muito dinheiro.

 
Vitaly Muzichenko:

A única vez em que a conta foi aberta, você foi imediatamente bloqueado e uma carta do banco dizendo que era suspeito de fraude, e o banco se recusou a cooperar com você. Duas contas saíram - dois nomes diferentes. Portanto, está no fluxo.

Está claro desde o início que existe um fluxo(

 
Você não pode comprar um carro normal por 40K e pagar imposto sobre ele, é o país errado. Estou surpreso, o que posso dizer.
 
Arkadii Zagorulko:
Você não pode comprar um carro normal por 40K e pagar imposto sobre ele, é o país errado. Estou surpreso, o que posso dizer.

Eu também tenho estado maravilhado desde 2014.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu também estou maravilhado desde 2014.

:)

Talvez eu simplesmente não entenda os ricos. Estou pagando mal meus impostos, minha consciência está me matando. Bem, eu não tenho uma casa, também desde 2014 por sinal, e uma Ave de 15 anos que eu comprei há 9 anos.

Acho que se eu tivesse tal rotatividade, eu pagaria, e então, é claro, veremos. Não quero que se torne Leo Tolstoy em palavras, mas em ações....

 
Arkadii Zagorulko:

:)

Talvez eu simplesmente não entenda as pessoas ricas. Estou pagando impostos a menos, minha consciência está me matando. Bem, eu não tenho uma casa, também desde 2014 por sinal, e uma Avechka de 15 anos, que eu comprei há 9 anos.

Acho que se eu tivesse tal rotatividade, eu pagaria, e então, é claro, veremos. Não quero que se torne Leo Tolstoy em palavras, mas em ações....

Riqueza !=volume de negócios

 
Vitaly Muzichenko:

Riqueza !=volume de negócios

Não foi isso que eu escrevi, os ricos não são ricos, eles só têm muito dinheiro :)

 
Vitaly Muzichenko:

O prazo não é conhecido, os bloqueios foram recebidos após menos de meio ano, nenhuma informação específica foi dada pelo banco. Vou dizer uma coisa: não houve alegações de fraude, nem houve nenhuma fraude em si, tudo foi malicioso. Você não precisa fazer um volume de negócios de um milhão em um cartão o tempo todo, então não haverá nenhum problema. Já abrimos várias contas em diferentes bancos privados, mas isto não é solução. É possível ir para o exterior, o que não é difícil, a questão é como trabalhar com retirada de dinheiro, existem muitos bancos no país, mas na verdade não muitos, se a movimentação de dinheiro for normal. Eles deveriam ir aos deputados para obter conselhos, em nosso país eles têm muita experiência neste negócio.

P.S. Quem não está no assunto, 1 milhão de grivnas, é apenas cerca de $40000, por esse dinheiro nem mesmo um carro normal pode ser comprado.

Ei, o que você dirige se não está satisfeito com quarenta mil?

É que, para ser honesto, você não dá a impressão de ser rico.

 
Stanislav Aksenov:

Ei, o que você dirige, então, se quarenta mil não lhe convém?

É que, para ser honesto, você não dá a impressão de ser rico.

Para ser honesto, eu pego táxis, ou transporte público, é mais minha coisa. Ah, sim, tenho uma scooter Honda para pequenas viagens.

E mais uma vez:Riqueza != volume de negócios.

Um homem com 100 dólares pode fazer um faturamento de mais de um milhão de hryvnias no cartão em menos de um ano, enquanto o outro com 100 000 não pode fazer em 5 anos. Tudo depende da linha de negócios.

 

Para onde foi todo mundo que precisava de dinheiro da web?

Deixe-me trocar 1 para 1, eu ainda tenho cerca de 500 vmz. Espero que a reputação seja boa o suficiente para confiar.

PS: graças aos moderadores adequados!