E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 14

 
Vadim Zotov:
Obrigado, Artyom! É ótimo ter amigos que podem ajudar, mesmo à distância. Sou muito grato a vocês!

Bondade.

 
Artyom Trishkin:

Há menos taxas ao transferir um cartão para outro banco a partir de uma conta de kiwi do que, por exemplo, a partir da JD. É por isso que eu não sei sobre "taxas para cavalos".

Não estou falando da taxa de transferência, mas da taxa de conversão.

Mas sim, a carteira é lucrativa, é por isso que ela e os cartões bancários são os mais populares entre mim.

 
Alexey Kozitsyn:

1. Sim, eu gostaria de ser informado pessoalmente. Esta não é a primeira pessoa aqui que tentou me provar que, como se tudo estivesse bem, nada está errado. Tudo está bem, desde que não o afete;

2) E quem decidiu que é insignificante? Você? Eu tenho uma opinião diferente. Se as regras do jogo mudarem - vale a pena anunciá-lo com antecedência. Caso contrário, um número cada vez menor de pessoas jogará tais jogos;

3. sem comentários, da próxima vez será você. Você falará de maneira diferente.

Quando a WM foi encerrada pela última vez, eles fizeram um boletim informativo.

https://www.mql5.com/ru/forum/227499

Отключение WebMoney.
Отключение WebMoney.
  • 2018.02.13
  • www.mql5.com
Все получили такое сообщение? Dear MQL5...
 

Retirada para ePayments sem taxa. Então, você pode se retirar onde quiser. Aqui está uma captura de tela da minha carteira


 
Andrey Barinov:

A última vez que a WM foi desligada, eles fizeram um boletim informativo.

https://www.mql5.com/ru/forum/227499

O que posso dizer? Parece que algo deu errado desta vez.

 
Rashid Umarov:

Retirada para ePayments sem taxa. Então, você pode se retirar onde quiser. Aqui está uma captura de tela da minha carteira


Rashid, bom dia.

Hoje eu não vi em meu perfil que não posso mais me retirar para o ePayments.

Por favor, esclareça isto por algum tempo e quando este recurso será retomado?

ePayments

 
Pavel Izosimov:

Rashid, Boa tarde

Hoje em meu gabinete pessoal, não tenho mais a opção de me retirar para o ePayments.

Por favor, esclareça isto por algum tempo e quando este recurso será retomado?


https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=ePayments&method=2&module=mql5_module_forum

Поиск - MQL5.community
Поиск - MQL5.community
  • www.mql5.com
Поиск выполняется с учетом морфологии и без учета регистра. Все буквы, независимо от того, как они введены, будут рассматриваться как строчные. По умолчанию наш поиск показывает страницы...
 
Pavel Izosimov:

Rashid, Boa tarde

Hoje em meu gabinete pessoal, não tenho mais a opção de me retirar para o ePayments.

Por favor, esclareça isto por algum tempo e quando este recurso será retomado?


 
Ao retirar paraCardpay diz que o tipo de cartão errado, nenhum webmani, palka não funciona na Ucrânia, então como posso retirar fundos?ePayments, haverá pelo menos uma retirada? Tudo está sendo feito para os usuários)
 
Svyatoslav Kucher:
Ao retirar paraCardpay diz que o tipo de cartão errado, nenhum webmani, palka não funciona na Ucrânia, então como posso retirar fundos?ePayments, haverá pelo menos uma retirada? Tudo está sendo feito para os usuários)
A Cardpay é um intermediário, eles não transferem nada para ele.