E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 11

 
Alexey Viktorov:

Foi-lhe dito claramente: "Quem ajuda um trapaceiro é um trapaceiro" e não há nada de rebuscado nisso. Você mesmo admitiu que o ajudou. Deixe-me contar-lhe um segredo terrível: se você tivesse descoberto sozinho e dito que não sabia da fraude dele, você poderia ter esperado por uma "anistia". Mas você começou a provar para todos que ajudar um fraudador não é fraude. Suspeito que você irritará um dos administradores com suas reivindicações e sua conta será excluída sem a possibilidade de recadastramento.

Se havia tal cláusula nas regras, nenhuma pergunta foi feita, mas caso contrário, desculpe, desbloqueie-a.

A conta já está bloqueada.

 
Andrey F. Zelinsky:

kiwi agora tem uma taxa de câmbio de$1 = 66,68 ₽ -- sberbank 65,16 -- diferença de 2,4%

transferência da bolsa para o cartão russo 2% +50 rublos

p.s. Por que você precisa?

Sim, usei WM e não me retirei a tempo. Embora aqui eles digam que não foram avisados, e eu li em algum lugar que eles mudarão a pessoa jurídica e se oferecerão para retirar fundos. Mas como sempre... OK, farei isso amanhã... e depois novamente amanhã... e novamente...


Qual é a taxa de câmbio em que os dólares serão convertidos quando eu fizer um saque em uma carteira de rublo? E quais são as taxas para tal retirada?

 
Roman Starinskij:

Se havia tal cláusula nas regras, nenhuma pergunta foi feita, mas caso contrário, desculpe, desbloqueie-a.

A conta já está bloqueada.

De que cláusula você está falando? A proibição de fraude? A proibição contra a ajuda e a cumplicidade de um fraudador? A proibição de assassinato? Você tem consciência?

 
Alexey Viktorov:
Diga-me, há alguma carteira em dólares na QIWI? Não consegui encontrar nenhuma informação no site.
Existem.
 
Artyom Trishkin:
Sim, há.

Andrei já escreveu tudo isso.

Apenas como eu entendo a conversão com algumas peculiaridades.
 
Alexey Viktorov:

Sim, eu usei WM e não me retirei a tempo. Embora eles digam que não me avisaram e eu tenha lido em algum lugar que uma mudança de pessoa jurídica estava chegando e me ofereceram para retirar fundos. Mas como sempre... Está bem, farei isso amanhã... e depois novamente amanhã... e novamente...


E a que taxa serão convertidos os dólares ao se retirar para a carteira de rublo YAB? E quais são as taxas para tal retirada?

Espere até o ePayments -- você pode retirar em rublos do ePayments -- eles têm uma taxa de câmbio muito razoável e trocar dólares em rublos e rublos no cartão.

 
Andrey F. Zelinsky:

Portanto, espere pelos pagamentos eletrônicos - você pode retirar em rublos de lá - lá eles trocam dólares por rublos a uma taxa muito razoável e retiram os rublos para o cartão.

Por isso vou dizer "OK, farei isso amanhã...". Você sabe qual é o interesse na transferência de dólares para CD? Ou eu tenho que ler muitas cartas? Eu não gosto de ler... ))))))

 
Alexey Viktorov:

Então eu vou voltar para: "Vamos lá, eu faço isso amanhã..." Você sabe qual é o interesse em transferir dólares para uma corretora? Ou eu tenho que ler muitas cartas? Eu não gosto de ler... ))))))

Portanto, você tem que verificar com a corretora para ver qual porcentagem eles cobram.

 
Andrey F. Zelinsky:

Você tem que verificar com a corretora para ver qual o interesse que eles cobram.

É do interesse da empresa de corretagem? Com WM 0,8% +5 kopecks para um código SMS. E a DC não tem nada a ver com isso... Há CDs que utilizam seus próprios fundos para cobrir esses juros, mas são cobrados pelo sistema de pagamento.

 
Alexey Viktorov:

Andrei já escreveu tudo isso.

Apenas como eu entendi a conversão com algumas peculiaridades.
Eu não sei. Mandei transferir dólares do Cazaquistão para meu kiwi. Depois recebi o pagamento em rublos. A taxa de câmbio não foi alarmante - foi a mesma de sempre. Eu não vi uma diferença enorme.