Canal de regressão linear - página 9

 
Yuriy Asaulenko:
E se você estivesse disposto a discutir e provar coisas óbvias. Para quê?

Por que se preocupar se você não pode dizer nada de substância? Tagarelar não é uma coisa muito inteligente de se fazer.

 
Dmitry Fedoseev:

Por que se preocupar se você não pode dizer nada de substância? Tagarelar não é uma coisa muito inteligente de se fazer.

Eu não vou. Pense um pouco você mesmo. Você não é muito bom nisso).
 
Yuriy Asaulenko:
Não vou dizer. Pense sobre isso por um tempo. Eu não sei mais como fazer isso).

Você mediu como eu fiz e como eu faço isso agora? Por que você não vai a outro lugar para esquizofrenia?

 
Dmitry Fedoseev:

Mas nós não veremos o código, não é mesmo? Assim posso dizer o que eu quiser, também.

Por que não? Haverá um código se você desaparecer do fórum por um mês.

 
Nikolai Semko:

Por que não? Haverá um código se você desaparecer do fórum por um mês.

Mostre-me e eu vou desaparecer por um mês. Assumo a responsabilidade por minhas palavras, que não posso dizer a seu respeito. Sinto muito, sinto muito...

 
Dmitry Fedoseev:

Você mediu como eu fiz e como eu faço isso agora? Por que você não vai a outro lugar para esquizofrenia?

Escrevi uma vez antes - você deve ir à escola, de preferência à escola primária. Você não ouve.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Canal de regressão linear

fxsaber, 2019.07.28 13:53

A largura precisa ser definida. O que se calcula de fato.

 
Yuriy Asaulenko:
Escrevi uma vez antes - você deve ir à escola, de preferência a uma escola primária.

Você também pode esculpir na parede em casa.

 
Dmitry Fedoseev:

Mostre-me e eu vou desaparecer por um mês. Assumo a responsabilidade por minhas palavras, que não posso dizer a seu respeito. E só para acreditar, mesmo depois de uma mentira, sinto muito...

Eu preferiria uma garrafa de Hennessy. Devemos?
 
Yuriy Asaulenko:
Eu preferiria uma garrafa de Hennessy. Devemos?

Qual em particular?