Canal de regressão linear - página 11

 
Aposto uma garrafa de Zhigulevsky que Asaulenko vai virar quase imediatamente sem fazer ou mostrar nada. Como ele costuma fazer
 
Dmitry Fedoseev:

Ele o fará.

O exemplo do terminal é um pouco complicado, eu anexei o indicador. Ele calcula exatamente o mesmo que o exemplo do terminal, o código é escrito claramente.

Aqui está sua função inicial:

A tarefa é fazer o mesmo sem o loop interno"for(int j=i-period+1;j<=i;j++){".

Obrigado. Ele está disponível em sua totalidade no terminal?
O Max estará de pé dentro de alguns dias. Eu escolherei a hora. Um pouco ocupado.
Quem sabe, não seja um maricas, por favor. Hennessy terá ido embora.
 
Maxim Dmitrievsky:
Aposto uma garrafa de Zhigulevsky que Asaulenko vai virar quase imediatamente sem fazer ou mostrar nada. Como ele costuma fazer.
Vamos buscar também uma garrafa de Hennessy. Para não falar).
 
já estão chegando as desculpas ))))
 
Yuriy Asaulenko:
Vamos colocar você também em Hennesey. Então você não fala).

Eu não sei como fazer nada.

 
Yuriy Asaulenko:
Obrigado. Ele está inteiramente disponível no terminal?
Max estará aqui dentro de alguns dias. Vou escolher uma hora. Um pouco ocupado.
Quem sabe, não me diga. Hennesey está fora.

Ele é construído no terminal, chamado: Trending - Standart Devation. Há um código fonte em terminal em exemplos: Indicadores - Exemplos - StdDev. Mas é um pouco complicado - os tipos de mestrado são mudados, por isso eu anexei o meu - nada desnecessário, tudo é brilhante e claro.

 
Dmitry Fedoseev:

Ele é incorporado ao terminal, chamado Trending - Standart Devation. Há um código fonte no terminal, nos exemplos: Indicadores - Exemplos - StdDev. Mas é um pouco complicado - os tipos de MA mudam nele, por isso anexei o meu - nada supérfluo, tudo é brilhante e claro.

Ok. Vamos lá.
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não sei como fazer nada.

Todos sabem disso há muito tempo).
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não sei como fazer nada.

Não tanto assim))

 
Dmitry Fedoseev:

Não tanto assim))

Não entendo essas coisas de programação - onde aparafusar na recorrência, que funcionam em linha... e não vejo nenhum sentido em tal regressão, o que mostra o passado