Canal de regressão linear - página 6

 
fxsaber:

Eu peguei um canal de objeto e ele dá algumas larguras erradas.


Parece que o canal de desvio padrão implementou um método estranho de cálculo da largura, ou seja, o RMS é dividido pelo cosseno do ângulo de inclinação. Não está claro como é calculado o ângulo de inclinação. É suposto ser um coeficiente a da equação y=ax+b, mas será quase sempre próximo de zero, portanto o co-seno estará próximo de um. Portanto, eles estão aumentando artificialmente.
Ou seja, com um canal horizontal claro, onde o co-seno de zero é 1 em qualquer caso, sua largura deve corresponder claramente ao valor RMS.
Por que eles fizeram isso, eu não entendo. Na verdade, eu entendo, mas não é correto porque o RMS é calculado não perpendicularmente à linha do canal, mas estritamente horizontalmente por barras. Como resultado, o canal normal começa a se alargar consideravelmente em uma encosta alta, ultrapassando as fronteiras reais do canal.

 
fxsaber:

Eu não entendo. O meio do LR é suposto ser o mesmo que o MA. Na MT5 não há tal coincidência, mesmo com a LR padrão.

E o indicador testado também não coincide com o MA.

O MA é um polinômio de grau zero, mas não um polinômio de grau um.
Um polinômio de grau zero:
y=a;
Polinômio de primeiro grau:
y=ax+b;

 
Nikolai Semko:

O RMS não é calculado perpendicularmente à linha do canal, mas estritamente horizontalmente através das barras.

Quer dizer verticalmente? Você está dizendo que seu RMS é calculado perpendicularmente à linha do canal? Acho que não existem tais LRs mesmo sem aceleração na QB.

 
Nikolai Semko:

O polinômio de grau zero coincide com o MA regular, mas de nenhuma maneira o polinômio de grau um.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Canal de regressão linear

fxsaber, 2019.07.28 12:55

O ponto que está exatamente no meio do segmento da LR é a média dos pontos originais. Isto decorre da definição de LR.

É no primeiro que ela é obrigada a igualar. Bastante sobre os dedos do vídeo


 
fxsaber:

É a primeira que deve ser igualada. Completamente sobre os dedos do vídeo


Polinômio de grau zero, também conhecido como média aritmética, também conhecido como simples ondulação, também conhecido como Bollinger Bond (se você adicionar RMS)

 
fxsaber:

Quer dizer verticalmente? Você está dizendo que seu RMS é calculado perpendicularmente à linha do canal? Não parece haver nenhum LRs desse tipo mesmo sem aceleração na QB.

Sim, é claro que eu estava errado - verticalmente.
O meu é calculado verticalmente, é claro.
Afinal, não está claro como o ângulo é calculado no sistema de coordenadas tempo-preço.

 
Nikolai Semko:

Polinômio de grau zero, também conhecido como Mach simples, também conhecido como Bollinger Bond (se você adicionar RMS)

Este ponto deve estar sempre no MA.

 
Канал линейной регрессии
Канал линейной регрессии
  • 2019.07.28
  • www.mql5.com
Есть индикатор линейной регрессии. Как встроить его расчет в советник и получить данные на 0 баре или на 1...
 
fxsaber:

Este ponto deve estar sempre no MA.

Eu não sei sobre isso. Não parece ser o que deveria ser. Pelo menos não com as ferramentas embutidas.

 
fxsaber:

Este é o ponto que deve estar sempre no MA.

Não, não tem. Se este ponto estiver no MA do mesmo período que o canal de regressão, então é geralmente calculado a partir da metade esquerda dos dados do canal e dos dados do mesmo tamanho à esquerda da faixa do canal. Como pode coincidir se os dados calculados são diferentes?