Canal de regressão linear - página 3

 
Nikolai Semko:

Como uma variável pode ser uma linha reta?
Por favor, expresse-se corretamente.

Realmente não entendeu, ou você está procurando algo a que chegar?

 
fxsaber:

Pearson, de fato, é facilmente acelerado. Mas não a largura do canal da LR, infelizmente.

Não estou falando apenas de aceleração, estou falando de se livrar dos ciclos por completo.

E a largura do canal de RH pode ser calculada de forma diferente. Se você quer dizer máximo e mínimo, então sim - este é outro caso em que o ciclo é essencial.
 
Dmitry Fedoseev:

Realmente não entende, ou você está procurando algo a que chegar?

Dmitry Fedoseev:

E mesmo sem o laço de soma x*y? E se x e y não forem linhas retas?

OK. Resposta.
E mesmo sem x*y ciclos de totalização

 
Dmitry Fedoseev:

Não me refiro apenas à aceleração, mas sim à eliminação total dos ciclos.

Sim, era exatamente isso que eu queria dizer com aceleração. Pearson faz isso.

Ao invés disso, devemos definir a largura do canal LR usando como exemplo os preços de fechamento de barra.

O único parâmetro de entrada para tal LR é quantas barras são contadas.

Uma única passagem em cada nova barra calcula o ponto médio do canal.

A largura do canal para cada linha é a RMS dos preços da linha do meio.


Portanto, não está nada claro como um novo RMS pode ser obtido rapidamente se todas as somas no novo RMS são diferentes do anterior?

 
Nikolai Semko:

OK. Resposta.
E mesmo sem x*y ciclos de totalização

Eu posso permitir isto. Somente neste caso, se nem x nem y são linhas retas, não haverá ganho de velocidade. É que o loop "ao longo" mudaria para um loop "transversal".

 
fxsaber:

Então não está nada claro como um novo RMS pode ser obtido rapidamente se todas as somas no novo RMS são diferentes do anterior?

Você pode. Não posso dizer que resolvi este problema rapidamente, mas resolvi. Eu tive que escrever várias páginas de fórmulas.

 
fxsaber:

...

Então não está nada claro como se pode obter rapidamente um novo RMS ao obter uma nova linha, se todas as somas no novo RMS são diferentes das anteriores?

É possível obter rapidamente uma linha semelhante ao RMS, mas o RMS real não é.

 
Nikolai Semko:

Você pode. Não posso dizer que o resolvi rapidamente, mas resolvi. Eu tive que escrever várias páginas de fórmulas.

Não assuma que o mundo inteiro é mais burro do que você.

 
Dmitry Fedoseev:

Eu posso permitir isto. Somente neste caso, se nem x nem y são linhas retas, não haverá ganho de velocidade. É que o ciclo "ao longo" vai mudar para um ciclo "transversal".

Senhor, você só está sendo brincalhão. ))

 
Nikolai Semko:

Senhor, você só está sendo brincalhão. ))

O que mais há a ver com tais declarações?

Não é uma piada sobre a mudança de "junto" para "através". É uma representação figurativa da forma como os cálculos são feitos.

Em um caso, você tem que percorrer os dados em um loop, e no outro caso, você tem que percorrer uma matriz de valores intermediários com o mesmo comprimento.