O indicador do sistema Sultonov - página 98

 
Artem Prischepa:

E como é que o preço do "futuro" depende apenas dos 4 anteriores?

Yusuf estava respondendo a esta pergunta - até agora, ele só inventou sua maneira de resolver por 4 valores.

 
IuriiPrugov:

Caro Yuri, Antes de mais nada, obrigado pelos dados que você forneceu, veja os resultados aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/307935/page94#comment_11249319. Eu não respondi porque a situação não foi totalmente revelada. A questão é que para as TFs comuns foi utilizado o seguinte cenário: se а4<1, Т0, o veredicto é COMPRAR, caso contrário VENDER. Aparentemente, para carrapatos devemos mudar o limite e aceitar: Se а4<0, então VENDER, caso contrário COMPRAR, o que é confirmado, por enquanto. Portanto, verifique esta versão, por favor. Portanto, não pude responder a você até que eu o verifiquei.

Системный индикатор Султонова
Системный индикатор Султонова
  • 2019.04.06
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, в качестве основы стратегии будущего индикатора рассмотрим и обсудим следующую гипотезу: Цена текущего бара зависит от 4-х зна...
 
Igor Zakharov:

Yusuf estava respondendo a esta pergunta - até agora, ele só inventou sua própria maneira de resolvê-la para 4 valores.

Possivelmente. E também notei que Yusuf só responde a perguntas para as quais ele tem as respostas. E ele prefere evitar perguntas incômodas. :D
O que obviamente lança dúvidas sobre a seriedade de todo o empreendimento.

 
Artem Prischepa:

Talvez. Também notei que Yusuf só responde a perguntas para as quais ele tem as respostas. E ele prefere evitar perguntas incômodas. :D
O que, conscientemente, lança dúvidas sobre a seriedade de tudo isso.

Respondi a ele acima, sem verificar sua situação, você não deveria ter respondido. Não há necessidade de tirar conclusões precipitadas. Se este empreendimento não for do seu agrado, você pode ignorá-lo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Respondi a ele acima, sem verificar sua situação, você não deveria ter respondido. Não há necessidade de tirar conclusões precipitadas. Se não for do seu agrado, você pode ignorá-lo.

É isso mesmo. Eu posso ou não ignorá-lo. :D
Mas quando o próprio autor ignora as lacunas de sua própria idéia e parte dos crédulos usuários do fórum, acenando cegamente, isso não parece muito sério.
Mas ainda assim - o sistema será capaz de prever um evento como o franco em 2015? Ou milhões de outros eventos que acontecem todos os dias, mas não nesta escala?
Na minha opinião é como um oscilador normal, que provavelmente funciona mais ou menos em um bokiwick morto, até que a tempestade chegue como de costume. Um oscilador do qual já existem milhões. E todos eles são construídos sobre o mesmo princípio: OHLC durante um certo número de períodos. Provavelmente, em combinações diferentes. E este indicador não é uma exceção. Ou estou confundindo algo?

A idéia de que o preço no futuro de alguma forma depende dos preços do passado é muito tentadora. Mas sejamos objetivos. :D
 
Artem Prischepa:

Ainda assim - o sistema será capaz de prever um evento como o franco em 2015 ? Ou milhões de outros que acontecem todos os dias, mas não nesta escala?

Uma afirmação que não é totalmente correta é a exceção, não a regra. Não é algo pelo qual você deva ser guiado ou tentar prever. (Lembro-me até de colocar uma condição de tempo no robô para ignorar este período ao otimizar). Além disso, o franco voltou a seus valores anteriores após alguns meses. Do meu ponto de vista, todos os "tachas" confirmam a idéia de previsibilidade: o sistema estava em equilíbrio, fatores fundamentais o tiraram do equilíbrio, fatores técnicos o trouxeram de volta ao equilíbrio (ou seja, a valores que são previsíveis).

A idéia de que o preço no futuro dependerá de alguma forma dos preços do passado é muito tentadora. Mas permaneçamos objetivos. :D

Toda a análise de texto é construída a partir disto. Se não for reconhecido como um axioma, não há nada a fazer neste fórum :D

 
Artem Prischepa:

Ainda assim - o sistema será capaz de prever um evento como o franco em 2015 ?

Puramente por diversão, não como um argumento a favor/con:


 
Igor Zakharov:

Uma afirmação que não é totalmente correta é a exceção, não a regra. Não é algo a ser guiado ou tentado de prever. (Lembro-me até de colocar uma condição de tempo no robô para ignorar este período ao otimizar). Além disso, o franco voltou a seus valores anteriores após alguns meses. Do meu ponto de vista, todos os "studs" confirmam a idéia de previsibilidade: o sistema estava em equilíbrio, fatores fundamentais o tiraram do equilíbrio, fatores técnicos o trouxeram de volta ao equilíbrio (ou seja, a valores que são previsíveis).

Toda a análise é construída a partir disto. Se você não aceitar isso como um axioma, não há nada a fazer neste fórum :D

Bem, se você é um defensor da idéia de que um milhão de indicadores já escritos de um único tipo, que diferem uns dos outros apenas graficamente, não é suficiente e você precisa urgentemente escrever um milhão primeiro, e seu tempo não é precioso para você... - então não pare, é claro. :D
Não tenho bem a certeza do que é mostrado na história gráfica. Onde diz que o preço será 0,88 ao invés de 0,99, eu não vejo isso. :D

 
Alguém já descobriu qual é o problema dos cientistas britânicos?
 
Dmitry Fedoseev:
Alguém já descobriu qual é o problema dos cientistas britânicos?

Os Skripals ))