O indicador do sistema Sultonov - página 97

 
Nikolai Semko:

O que é um senador azul?

Eles são cigarros muito fortes. É verdade, eles têm um cheiro desagradável, como dizem as pessoas ao seu redor, mas eu não acho que seja assim. Outros cigarros, nobres, não me satisfazem. Todos os jovens devem ser aconselhados a nunca colocar um cigarro na boca. É um hábito muito ruim.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Se mesmo após tais explicações você não entende o significado do C0, isto é motivo para pensar. Afinal, os cientistas descobriram, resolvendo o sistema, que o a1-a4 é zero

Sim, mas parece que a0 é C0. Mas a0 é igual:

 
Nikolai Semko:

O que é C0 no Igor - é compreensível e lógico, mas o que é C0 em você (levando em conta a pressão dos dados históricos sobre o preço no início da análise - como você o chama), por favor - como é calculado e por que você o inseriu. Acho que ninguém o entende a não ser você.

Até onde posso ver, Ts0 é uma tentativa ingênua de estabelecer um ponto de referência (mover a origem das coordenadas de preço) e escapar da "maldição dos valores absolutos".

se agora tomarmos todos estes notórios Tsx, mas a preços Ask com um spread fixo, ou seja, adicionar por exemplo 10 pips a cada um, então (no Igor com certeza, no TC deve-se verificar, muito provavelmente) todos os rácios começarão a "pular" de forma diferente, contradizendo os resultados/sinais de Licitação.

PS/ é como nos dias de estudante - à resposta obtida deve-se acrescentar uma constante no tempo, para que o resultado esteja de acordo com o livro didático :-) Ou multiplicar por um fator. O mais aventureiro usado para combinar os dois métodos

 
Maxim Kuznetsov:

Até onde posso ver, Ts0 é uma tentativa ingênua de estabelecer um ponto de referência (mover as coordenadas de preço) e escapar da "maldição dos valores absolutos".

se agora tomarmos todos estes notórios Tsx, mas a preços Ask com um spread fixo, ou seja, adicionar por exemplo 10 pips a cada um, então (no Igor com certeza, no TC deve-se verificar, muito provavelmente) todos os rácios começarão a "pular" de forma diferente, contradizendo os resultados/sinais de Licitação.

PS/ é como nos dias de estudante - à resposta obtida deve-se acrescentar uma constante no tempo, para que o resultado esteja de acordo com o livro didático :-) Ou multiplicar por um fator. Os mais inteligentes combinaram os dois métodos.

Sim. Eu já sugeri aqui que o C0 é uma tentativa ridícula de encaixar o resultado, só que não está claro por que e com que finalidade. Como resultado, todos os cálculos dos coeficientes SLAU estão errados.
Conclusão - Yusuf tem um bom gerador de números pseudorandômicos.
E agora acontece que, segundo Yusuf, todos os coeficientes procurados a1-a4 são zero devido à culpa dos cientistas britânicos.

A lata fica sobre a lata e a lata é perseguida pela lata.

 

Se Igor passar para uma escala de preços logarítmica, parece que "a noite deixa de ser lânguida" - lentamente, mas faz sentido.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui vamos investigar o comportamento do indicador sobre os dados do tick do par USD/RUB a partir de 04.04.19, após o processamento dos primeiros 300 ticks. VERDICT - BAY:

Caro Yusuf! Enviei-lhe estes dados em minha mensagem pessoal, mas você não me respondeu!



 
Exatamente! É tudo culpa dos cientistas britânicos))))
 
Maxim Kuznetsov:

Se agora tomarmos todos estes notórios Cx, mas a preços de Ask com um spread fixo, ou seja, adicionar por exemplo 10 pips a cada um, então (para Igor com certeza, TC deve verificar, muito provavelmente) todos os rácios começarão a "pular" de forma diferente, ao contrário dos resultados/sinais de Bid.


Arquivos anexados:
 

E como o preço do "futuro" depende apenas dos 4 anteriores? Se alguma barra atual, ou qualquer barra passada, estiver relacionada com as quatro anteriores. E assim por diante até o infinito. Acontece - todos eles estão interligados. Ou são eles? :D
E então. Se você usar esta técnica - acontece que você pode prever os preços para os anos seguintes?) Substituindo a cada 4 novos números na fórmula... :D
PS E se antes do dia negro no franco em 2015 para usar toda essa magia descrita acima - obteríamos o mesmo resultado, como no gráfico? :D
Você não vai para a cadeia por isso, como faria com uma pessoa de dentro? :D
 
Maxim Kuznetsov:

Se Igor passar para uma escala de preços logarítmica, parece que "a noite deixa de ser lânguida" - lentamente, mas faz sentido.

Não vejo que diferença isso faz?

Verifiquei várias versões, incluindo a previsão do futuro usando estas proporções (no gráfico). Nada de interessante :) Também tive a idéia de conectá-lo a um ziguezague e verificar se o nó atual está invertido, mas perdi tempo. Na minha opinião, esta idéia não tem potencial. Aceitei esta verificação porque parecia uma idéia simplificada de uma matriz de coeficientes de correlação em pares. Há muito tempo que queria tentar prever a partir de um modelo desses. Lá tudo é mais óbvio: parâmetros de entrada como volume, tempo em horas, incremento de preço...

Quanto ao Tso de Yusuf, ele também faz sentido. Por analogia com a equação da linha reta, eu acho que ela apareceu. Eu até queria resolver tal variante, mas pensei em como utilizá-la a tempo. O que isso me dará?

A capacidade de parar a tempo é muito importante em tais"projetos". :)