O indicador do sistema Sultonov - página 105

 
Nikolai Semko:

+

Otimização da versão com indicador do programador para um pequeno filtro de limitação de perdas + teste com avanço até hoje.

Arquivos anexados:
H8_v2q.zip  115 kb
 
Yousufkhodja Sultonov:

Otimização da versão com o indicador do programador para uma pequena filtragem de limitação de perdas + teste com o avanço até hoje.

Já foi dito muitas vezes aqui que tais imagens após a otimização (ajuste dos parâmetros aos dados históricos) não significam nada.

Aotimização futura também é autodestrutiva. Se você olhar as estatísticas, verá que a otimização futura resulta na mesma porcentagem de parâmetros sendo rejeitada como na "otimização" convencional.

Na chamada otimização posso obter uma imagem ainda melhor em uma EA onde as negociações são executadas aleatoriamente em momentos aleatórios, mas apenas "otimizando" dois parâmetros - SL e TP em um determinado período de tempo histórico.

Mas se seu consultor especializado mostra imagens semelhantes na maioria dos símbolos sem otimização, então eu direi: Yusuf, você é um gênio! Eu estava errado. Tire o chapéu para você...".

 
Nikolai Semko:

Já lhe foi dito muitas vezes aqui que tais imagens após a otimização (ajustando os parâmetros aos dados históricos) não lhe dizem nada.

A otimização futura também é uma auto-enganação. Se você olhar as estatísticas, verá que a otimização futura resulta na mesma porcentagem de parâmetros sendo rejeitada como na "otimização" convencional.

Na chamada otimização posso obter uma imagem ainda melhor em uma EA onde os negócios são executados aleatoriamente em momentos aleatórios, mas apenas "otimizando" dois parâmetros - SL e TP em um determinado período de tempo histórico.

Neste caso em particular, foi realizada uma simples otimização. Em seguida, o teste. Em seguida, a data alvo foi alterada e o teste foi executado novamente. Não foi realizada nenhuma otimização pura de avanço.

 
Nikolai Semko:

.........

Se seu consultor especializado mostra este tipo de imagem na maioria dos personagens sem otimização, então eu diria: "Yusuf, você é um gênio! Eu estava errado. Tire o chapéu para você"...

Eu estava me perguntando a mesma coisa...

Não é sem otimização.

Fi-lo desta forma: otimizei GBPUSD, prazo D1, período 2014.02.01-2018.04.01

Lancei um teste, o período 2014.02.01-2019.04.12 (estou mostrando apenas gráficos de teste)

Além disso, eu só troquei de pares

Claramente não é perfeito, mas na minha opinião o potencial existe. Ou será que existe?

Além disso, você entende que houve muitos ressaltos espalhados. De acordo com os parâmetros, uma posição só é aberta quando o spread não for superior a 30 (em um spread de 5 dígitos).
 
Сергей Таболин: Ou como?

ou usar testes avançados após a otimização - se o gráfico não mudou - o potencial está lá, se o gráfico mudou - ajuste para dados históricos

 
Сергей Таболин:

Eu estava me perguntando a mesma coisa...

Mas não é sem otimização.

Eu fiz o seguinte: otimizei GBPUSD, TF D1, período 2014.02.01-2018.04.01

Lancei um teste, o período 2014.02.01-2019.04.12 (estou mostrando apenas gráficos de teste)

Além disso, eu só troquei de pares

Claramente não é perfeito, mas na minha opinião o potencial existe. Ou será que existe?

Em 5 anos 80%, dado que é história e otimização.

até o Sberbank é mais lucrativo :-)

 
Igor Makanu:

ou usar testes avançados após a otimização - se o gráfico não tiver mudado - há potencial, se o gráfico tiver mudado - ajustar aos dados históricos

Eu não entendo bem... Mas fez testes de antecipação.

Em ordem do anterior...


 
Сергей Таболин:

Não entendi bem... Mas fez alguns testes avançados.

Em ordem do anterior...


Horários bastante inseguros, parece que vai desabar com a queda de um chapéu
 
Vladimir Baskakov:
Os gráficos são bastante instáveis, parece que tudo dá errado e tudo desmorona.

Vladimir, eu diria mesmo que esta é uma ocorrência freqüente.

O principal: as perdas ou são planas ou tendenciosas, enquanto os lucros são o contrário.

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, eu diria mesmo que este é o caso o tempo todo.

O principal: as perdas ou são planas ou tendenciosas, enquanto os lucros são o contrário.

Esperemos que a cabeça brilhante de Yusuf, ele prometeu quebrar as costas do forex