O indicador do sistema Sultonov - página 100

 
Igor Zakharov:

1) Não vejo que diferença isso faz?

Verifiquei várias versões, incluindo a previsão do futuro com estas probabilidades (no gráfico). Nada de interessante :) Houve também uma idéia de ligar ao ziguezague e verificar se o nó atual está invertido, mas eu poupei tempo. Na minha opinião, esta idéia não tem potencial. Aceitei esta verificação porque parecia uma idéia simplificada de uma matriz de coeficientes de correlação em pares. Há muito tempo que queria tentar prever a partir de um modelo desses. Lá tudo é mais óbvio: parâmetros de entrada como volume, tempo em horas, incremento de preço...

Quanto ao Tso de Yusuf, ele também faz sentido. Por analogia com a equação da linha reta, eu acho que ela apareceu. Eu até queria resolver tal variante, mas pensei em como utilizá-la a tempo. O que isso me dará?

2) Ser capaz de parar a tempo é muito importante em tais "projetos". :)

))

2. O assunto que você abordou é muito profundo, e historicamente também.

1. Passe dos termos e efeitos da progressão aritmética à progressão geométrica:-)

 
Aleksey Panfilov:

))

2. O assunto que você abordou é muito profundo.

1. Passe dos termos e efeitos da progressão aritmética à progressão geométrica:-)

que é para TC :-) ele já fez uma descoberta incrível sobre eles

 
Maxim Kuznetsov:

cabe ao TC :-) ele já fez uma descoberta incrível sobre eles

O tópico de TC na apresentação deIgor Zakharov é dado de forma bastante rigorosa.

Os coeficientes para polinômios não precisam ser calculados, eles são conhecidos e constantes. Os coeficientes calculados dão uma grande variedade de curvas. O que, apenas para visualização, pode ser construído de forma recorrente.

Quanto à TC, é mais importante descobrir algo para você do que para o mundo. ))

Afinal de contas, para o mundo todas as verdades são triviais. ))


PS.

Uau. O que se passa comigo. ))

 
Aleksey Panfilov:

PS.

Uau. O que se passa comigo. ))

"Deve ter sido a música" :-)

 
Maxim Kuznetsov:

"deve ter sido inspirado pela música" :-)

Sim. Esferas. ))

 
Renat Akhtyamov:

É o filtro mais comum, tio Jura.

O DSP é mais curto.

;)

Não apenas isso, mas em particular isso também. E agora entendemos o significado físico dos coeficientes a1,...,ap em qualquer método de cálculo deles. Mesmo que eles (coeficientes) mudem de amostra para amostra. Bem, a área de aplicabilidade também é conhecida. Espero que não seja necessário espalhar sobre as somas ponderadas. Tudo foi roubado e inventado antes de nós. Infelizmente, não há milagres. É impossível espremer qualquer coisa fora deste motor.

 
Igor Zakharov:


Parece estar funcionando bem até o momento. Vigilância.

 
Yuriy Asaulenko:

Não apenas isso, mas em particular isso também. E agora entendemos o significado físico dos coeficientes a1,...,ap em qualquer método de cálculo deles. Mesmo se eles (coeficientes) mudam de medida para medida. Bem, a área de aplicabilidade também é conhecida. Espero que não seja necessário espalhar sobre as somas ponderadas. Tudo foi roubado e inventado antes de nós. Infelizmente, não há milagres. É impossível espremer qualquer coisa fora deste motor.

Yuri, você já tentou aplicar este indicador na prática?

Por exemplo, algumas pessoas dizem o contrário.

 

caros amigos, onde está o indicador de bolas estranhas?

por favor, deixe-me ver)

 

E também estes a0*x0+a1*x1+.......... são o mais simples perseptron, com tudo o que isso implica, e neste contexto treinados em 9)))) padrões. Há muitas soluções lá, você encontrará as soluções certas. O hardware não é importante. Yury Reshetov uma vez deu x0*a0+x1*a1+x2*a2+x3+a3. a0-x3 são valores indicadores. x1-x3 são coeficientes selecionados pelo otimizador. Há muitas soluções... Eu mesmo experimentei, não 9, mas 6000 barras. O resultado são novos dados e super-optimização.