As notificações por impulso vêm com um atraso maior - página 6

 
Edgar:
Para mensagens importantes (de emergência) eu uso o Pushover em vez de notificações push. Ele envia mensagens do terminal para o endereço de correio. É pago, mas algumas pessoas conseguem encontrar um gerador de push ID online (eu não tenho um).

Eu tenho um EA que envia para um endereço postal, mas os clientes de correio nem sempre são rápidos para me notificar sobre novos e-mails, então as notificações push são mais adequadas. Talvez alguém conheça um cliente de correio rápido para gmail, de preferência com um período definido para verificação de e-mails em segundos.

 
Andrey777:

O envio para um endereço postal é implementado em minha EA, mas os clientes de correio nem sempre são rápidos para notificar novos e-mails, portanto, as notificações push são mais adequadas. Talvez alguém conheça um cliente de correio rápido para gmail, de preferência com um período definido para verificação de e-mails em segundos.

Eu tenho GMail, sem sondagem, funciona através do sistema push. Não me decepcionou por muito tempo, sinais tão rápidos como qualquer outro receptor de empurrão (Pushover no meu caso).

Mas todos os pushovers passam pelos servidores do Google, portanto, a entrega em um segundo não é garantida.

 
Edgar:

Eu tenho GMail, não faz pesquisas, funciona via sistema push. Não me decepcionou por muito tempo, é tão rápido quanto qualquer outro receptor de empurrão (Pushover no meu caso).

Mas todos os pushovers passam pelos servidores do Google, portanto, a entrega em um segundo não é garantida.

Eu tentei o GMail, grandes atrasos, acostumei-me às notificações de empurrão MT4, agora estou procurando um substituto similar até que eles consertem o bug.

 
Andrey777:

Eu tentei o GMail, grandes atrasos, acostumei-me às notificações de empurrão MT4, agora procurando por um substituto similar até que eles consertassem o bug.

Você usou GMail com o endereço xxx@gmail.com ou com endereço no exterior? O Gmail pesquisa as caixas de correio de outras pessoas a tempo, ele pesquisa as suas próprias de uma só vez.

A propósito, quão rápido o push funciona: mensagem do fórum chegou ao terminal móvel em 6 minutos, teste o push instantaneamente, via e-mail gmail.com para Pushover em 3 segundos. Tudo com a tela desligada.

 
Edgar:

Você já usou o GMail com xxx@gmail.com ou já usou as caixas de correio de outras pessoas? O gmail pesquisa as caixas de correio de outras pessoas por tempo, mas as deles de uma só vez.

A propósito, quão rápido os push funcionam: mensagem do fórum chegou ao terminal móvel em 6 minutos, teste o push instantaneamente, via e-mail gmail.com para Pushover em 3 segundos. Tudo com a tela desligada.

Eu o uso com o google mail, encontrei outros clientes de correio que são mais rápidos, mas também não são ideais.

 
Andrey777:

A GMail tentou, com grandes atrasos, acostumou-se às notificações push MT4, agora procurando uma substituição similar até que o bug seja corrigido.

A julgar pelo fato de que a maioria das notificações push funcionam...

Eu os recebo instantaneamente. Android 7.1.2 (MIUI 10.2). E a MIUI é um caso difícil em geral.

Quando eu estava lutando com a perda da penugem, ainda era o Android 4. E foi definitivamente um problema com o conjunto pessoal de aplicativos instalados. Com uma instalação limpa, tudo funcionou como deveria.

 
Edgar:

A julgar pelo fato de que a maioria dos pooches trabalha...

O meu vem instantaneamente. Android 7.1.2 (MIUI 10.2). E o MIUI é um caso difícil no conjunto.

Quando eu estava lutando com a perda da penugem, ainda era o Android 4. E foi definitivamente um problema com o conjunto pessoal de aplicativos instalados. Com uma instalação limpa, tudo funcionou corretamente.

O problema começa com o andróide 8 .
E otimização da bateria. Tanto bom quanto ruim.

 
Andrey777:

Eu o uso com o correio do Google e encontrei outros clientes de e-mail que são mais rápidos, mas não são ideais.

O telegrama não é melhor para você (porque você não está na RF). Eu, como você, preciso responder rapidamente aos eventos, por isso tentei muitas opções: clientes de correio e programas especiais como PushOver, PushBullit, etc. - todos têm problemas com a velocidade de entrega. Somente os mensageiros trabalham instantaneamente. Mas somente o telegrama tem a api mais fácil. Como você disse acima: esperando que eles consertem o bug. Mesmo que você espere, um dia, você ficará desapontado. Testei o terminal móvel não apenas no Androide 8, mas também em versões anteriores e iPhones. Em todos os lugares há problemas e não apenas uma vez por semana, mas várias vezes ao dia. Pode trabalhar por meio dia e depois ter atrasos de alguns minutos.

Por que sua televisão não decolou?

 

Sobre os terminais que não acordam. Ambos MT4, MT5 e Pushover são iniciados automaticamente e executados em segundo plano. E todos não têm um ícone na bandeja. Isto é, eles são igualmente capazes de ser empurrados para fora da memória. Se todos os programas similares (sem o ícone da bandeja) estiverem igualmente com defeito - então há um problema com o sistema. Isto é fácil de verificar. Execute MT4, MT5 e alguns outros ao mesmo tempo. Pushover tem um teste de 7 dias.

Se o problema estiver no sistema - use todos os meios possíveis para reduzir as exigências de memória e a probabilidade de expulsar o programa em caso de sua falta:

Proteja tais programas em memória com o gerenciador de programas incorporado.

Não use assassinos de tarefas.

Desativar qualquer otimização de memória com "otimizadores" especiais do firmware.

Em MIUI (Xiaomi) dar todas as permissões e desabilitar a otimização para MT4/5.

Libertar a memória de programas desnecessários.

Usar versões leves de programas de 4pda.ru (exceto financeiro, bancário, etc.).

Mover-se com menos freqüência executando programas não-residentes para SD.

Configurar o Gerenciador de memória Android com um programa especial (requer raiz).

Pode haver algo mais que eu tenha perdido...

 
Interessado em ouvir mais opiniões de quem tem Android 8. Como eles estão se saindo com a penugem, se tiveram sucesso com os arquivos de ajuste fino, eles precisavam enraizar.