As notificações por impulso vêm com um atraso maior - página 4

 
O problema não está resolvido, se o telefone for deixado com a tela desligada por um longo tempo, as notificações não chegam até que se ative a tela.
 
Andrey777:
O problema não está resolvido, se o telefone está deitado com a tela desligada há muito tempo, as notificações não vêm de forma alguma até que se ative a tela.

Em um iPhone, não há tal efeito. O telefone pode ficar ocioso o tempo que quiser, mas se houver um Push, esta mensagem chega instantaneamente.

 
Vladimir Karputov:

Em um iPhone, não há tal efeito. O telefone pode ficar ali o tempo que quiser, mas se houver um Push, esta mensagem chega instantaneamente.

Este problema está apenas nas últimas versões do andróide 8.9. Parece que o aplicativo MetaTrader não está adaptado a este Android. Como posso informar os desenvolvedores para corrigir este problema?

 
Andrey777:

Este problema está apenas nas versões mais recentes do andróide 8.9. Parece que a aplicação do MetaTrader não está adaptada a este andróide. Como posso informar os desenvolvedores para corrigir este problema?

Deixe seu feedback sobre a loja do Google, onde você fez o download do aplicativo.

 
Vladimir Karputov:

Deixe seu feedback sobre a loja do Google - onde o aplicativo foi baixado.

Acho que isso não vai ajudar.

 

O problema é SOMENTE com o aplicativo móvel. Faça a seguinte experiência:

Desligue a Internet de 3g e 4g em seu telefone.

Desligue o telefone por 5-10 minutos.

A partir de dextop metarader enviar notificação de teste de empurrão.

Desligue o wifi. ( acabei de desconectar o cabo do fornecedor )

Ligue novamente o telefone - ding, ding, ding, aqui vão eles.

Conclusão: a maçã os recebe, mas está tão profundamente adormecida que não consegue acordar.

Escrevi sobre isso há seis meses. A reação é zero.

Minhas soluções:

1) via webrеquest Mensagens enviadas pelo telegrama bot. A propósito, se você tem VPS no exterior, é uma opção muito boa, no sentido de que os empurrões sempre vêm rapidamente. Há aqui um artigo sobre este assunto

A propósito, se você tem um VPS em um país estrangeiro, é uma opção muito boa no sentido de que os empurrões sempre vêm rapidamente.

2) Quando desligaram o Telegrama na Rússia, mudei-me para a VK. (eles têm um API semelhante). Mas desde 1º de março, eles têm complicado o procedimento para o envio de mensagens através de seu API. Funcionou perfeitamente por cerca de meio ano.

3) Eu tentei diferentes programas especiais como o PushBullit - também como o Metatrader, eles não funcionam bem.

4) No momento estou testando um método ("através de um só lugar"). Aluguei um escritório barato, coloquei o programa que redireciona os pedidos para o Telegrama. Até agora, duas semanas de trabalho bem feito.

Muito espero e acredito que os desenvolvedores ainda estarão atentos a este problema.

 
tyup:

O problema é SOMENTE com o aplicativo móvel. Faça a seguinte experiência:

Desligue a Internet de 3g e 4g em seu telefone.

Desligue o telefone por 5-10 minutos.

A partir de dextop metarader enviar notificação de teste de empurrão.

Desligue o wifi. ( acabei de desconectar o cabo do fornecedor )

Ligue novamente o telefone - ding, ding, ding, aqui vão eles.

Conclusão: a maçã os recebe, mas está tão profundamente adormecida que não consegue acordar.

Escrevi sobre isso há seis meses. A reação é zero.

Minhas soluções:

1) via webrеquest Mensagens enviadas pelo telegrama bot. A propósito, se você tem VPS no exterior, é uma opção muito boa, no sentido de que os empurrões sempre vêm rapidamente. Há aqui um artigo sobre este assunto

A propósito, se você tem um VPS em um país estrangeiro, é uma opção muito boa no sentido de que os empurrões sempre vêm rapidamente.

2) Quando desligaram o Telegrama na Rússia, mudei-me para a VK. (eles têm um API semelhante). Mas desde 1º de março, eles têm complicado o procedimento para o envio de mensagens através de seu API. Funcionou perfeitamente por cerca de meio ano.

3) Eu tentei diferentes programas especiais como o PushBullit - também como o Metatrader, eles não funcionam bem.

4) No momento estou testando um método ("através de um só lugar"). Aluguei um escritório barato, coloquei o programa que redireciona os pedidos para o Telegrama. Até agora, duas semanas de trabalho bem feito.

Estou esperando, espero e acredito que os desenvolvedores vão prestar atenção a este problema.

Novas versões de andróide são notificações lentas de aplicativos que não funcionam em segundo plano, acho que seria suficiente exibir nas configurações do aplicativo para trabalhar constantemente em segundo plano ou não, aqueles aplicativos que funcionam em segundo plano, andróide não é tocado, tudo funciona perfeitamente, mas Metatrader na lista não é, os desenvolvedores decidiram que ele não precisava trabalhar em segundo plano.

Você pode me dizer mais sobre como redirecionar todas as notificações do terminal para o telegrama, eu acho que isso me salvaria.

 
Andrey777:

Novas versões de andróide estão atrasando as notificações dos aplicativos que não funcionam em segundo plano, acho que seria suficiente colocar uma escolha nas configurações do aplicativo para funcionar constantemente em segundo plano ou não, aqueles aplicativos que funcionam em segundo plano, andróide não toca, tudo funciona perfeitamente, mas metatrader não está nesta lista, os desenvolvedores sentiram que não é necessário trabalhar em segundo plano.

Você pode me dizer mais sobre o redirecionamento de todas as notificações do terminal para o telegrama, eu acho que isso me salvaria.

Assim, mostrei acima na experiência que ela recebe notificações em segundo plano, mas não consegue responder a elas.

Quanto ao Telegrama, você vive na RF?

 
tyup:

Assim, mostrei no experimento acima que no fundo recebe notificações, mas não pode reagir a elas.

Quanto ao Telegrama, você vive na RF?

A aplicação pode estar a tempo de receber a notificação, mas como a aplicação em si não é prescrita uma execução permanente em segundo plano, novas versões androides fecham tais aplicações com tempo ocioso longo e não permitem exibir notificações, respectivamente as notificações são exibidas somente quando a tela é ativada. Escrevi para os desenvolvedores, talvez eles consertem isso.


Não, eu não sou da RF, o bloqueio não me preocupa.

 
Este é um problema de andróide.
Tenho um alarme, e quando o instalei em meu telefone, ele disse que em 9 notificações andróides poderia vir com um atraso para economizar bateria. Mas eles fizeram as coisas de maneira diferente. Eles colocam um ícone na bandeja permanentemente. Agora o serviço de alarme fica pendurado e as notificações vêm mesmo em modo de sono. O tempo todo.

Eu acho que eles deveriam fazer a mesma coisa em terminais móveis.