As notificações por impulso vêm com um atraso maior - página 5

 
Vladislav Andruschenko:
Este é um problema de andróide.
Tenho um alarme, e quando o instalei em meu telefone, ele disse que em 9 notificações andróides poderia vir com um atraso para economizar bateria. Mas eles fizeram as coisas de maneira diferente. Eles colocam um ícone na bandeja permanentemente. Agora o serviço de alarme fica pendurado e as notificações vêm mesmo em modo de sono. O tempo todo.

Eu acho que o terminal móvel deveria fazer a mesma coisa.

Concordo, basta fazer o aplicativo funcionar constantemente em segundo plano, então o andróide não toca em tais aplicativos e todas as notificações vêm instantaneamente. O problema é o mesmo no andróide 8. Escreva também para os desenvolvedores, talvez isso acelere o processo. Escrevi parasupport@metaquotes.net

 
Andrey777:

Concordo, basta fazer o aplicativo rodar em segundo plano o tempo todo, então o andróide não tocará em tais aplicativos e todas as notificações virão instantaneamente. O problema é o mesmo no andróide 8. Escreva também para os desenvolvedores, talvez isso acelere o processo. Escrevi parasupport@metaquotes.net


Creio que a Administração do portal lê todas as mensagens no fórum e creio que seremos ouvidos.

Há cada vez mais usuários de novos sistemas (por exemplo, Android) a cada dia.

 
Vladislav Andruschenko:


Creio que a Administração do portal lê todas as mensagens no fórum e creio que seremos ouvidos.

Afinal de contas, há cada vez mais usuários de novos sistemas (Android, por exemplo) a cada dia.

Se o problema começou com o andróide 8, ele tem tempo suficiente, apenas poucas pessoas se preocupam em receber notificações instantaneamente, muitas pessoas ficam felizes em obtê-las quando a tela é ativada. Talvez os desenvolvedores não queiram esgotar a bateria com o trabalho de fundo constante da aplicação, eles tornariam esta função desativada nos ajustes, para aqueles que precisam dela.

 
Andrey777:

O aplicativo pode receber uma notificação a tempo, mas como não é prescrito que o aplicativo em si seja executado em segundo plano, novas versões do andróide desligarão tais aplicativos quando estiverem ociosos por um longo tempo e não permitirão que as notificações sejam exibidas, portanto, as notificações só serão exibidas quando a tela for ativada. Escrevi para os desenvolvedores, talvez eles consertem isso.


Não, não de RF, o bloqueio não me diz respeito.

https://www.mql5.com/ru/articles/2355

Создание бота для Telegram на языке MQL5
Создание бота для Telegram на языке MQL5
  • www.mql5.com
12 апреля 2016 года на конференции F8 в Сан-Франциско компания Facebook анонсировала внедрение API для ботов в свой мессенджер. В этот же день вышло большое обновление для платформы Telegram Bot Platform. Версия 2.0 порадовала новыми функциями. Похоже, что к хорошо забытому старому, а именно ботам, которые были популярны еще в эпоху ICQ...
 

Demasiadas funções que não preciso, não encontrei notificações push para telegramas, talvez haja um Expert Advisor pronto para isso? Eu não sou muito bom em programação. O ideal seria também enviar uma captura de tela do terminal com a notificação, mas isso não é necessário.


 
Andrey777:

Há demasiadas funções de que não preciso, não encontrei notificações push para o Telegram, existe um Expert Advisor pronto para isso? Eu não sou muito bom em programação. O ideal seria também enviar uma captura de tela do terminal com a notificação, mas isso não é necessário.


Se você quiser que ele envie uma captura de tela, você terá que lidar com ele em um artigo.

Mas se você quiser enviar uma mensagem simples, o algoritmo é simples:

Você faz o download da biblioteca, registra-se em Telegrama e obtém a ficha e a identificação do bot.

Em sua EA.

#include <Telegram.mqh>

string Token="574958800:AAF222222CuFoe75BsSIwK9bqqw7rrfagIk";

CCustomBot bot;

void OnStart()
{
      bot.Token(Token);// это при инициализации эксперта или индикатора
      bot.SendMessage(111111111," Привет Tелеграм ");// вот строчку вставляете в ваш код где надо отправить
     
}

onde 11111111 é a identificação do bot. É isso aí.

 
tyup:

Se você quiser que uma captura de tela seja enviada, você terá que trabalhar no artigo.

Mas se você quiser apenas enviar uma mensagem, o algoritmo é simples:

Você faz o download da biblioteca, registra-se no Telegram, recebe uma ficha e a identificação do bot.

Em sua EA.

onde 11111111 é a identificação do bot. É isso aí.

Obrigado, eu vou tentar.

 
tyup:

Se você quiser que uma captura de tela seja enviada, você terá que trabalhar no artigo.

Mas se você quiser apenas enviar uma mensagem, o algoritmo é simples:

Você faz o download da biblioteca, registra-se no Telegram, recebe uma ficha e a identificação do bot.

Em sua EA.

onde 11111111 é a identificação do bot. Isso é tudo.

Onde posso baixar a biblioteca? Deveria estar aqui, mas não abre https://telegram4mql.steven-england.info/doc/index

 
Andrey777:

Onde posso baixar a biblioteca? Deveria estar aqui, mas não abre https://telegram4mql.steven-england.info/doc/index

na parte inferior do artigo, eu dei o link acima.

ss: não se esqueça de adicionar permissões url nas configurações do terminal - https://api.telegram.org/

 
Para mensagens importantes (de emergência), eu uso Pushover em vez de Pushovers. Ele envia mensagens do terminal para um endereço postal. É pago, mas algumas pessoas conseguem encontrar um gerador de push ID online (eu não tenho um).