As notificações por impulso vêm com um atraso maior - página 2

 
Sim, o problema é apenas com o Android, com suas 'otimizações'. Xiaomi, em particular, é o problema. Mas depois de todos os ajustes, eles vêm instantaneamente. Em geral, o servidor do Google trata da entrega dos empurrões. Portanto, o problema definitivamente não é com o terminal móvel.
 
Edgar:
Sim, o problema é apenas com o Android, com suas "otimizações". Xiaomi, em particular, tem um problema. Mas depois de todos os ajustes que tenho, eles vêm instantaneamente. Geralmente, o servidor do Google trata da entrega dos empurrões. Portanto, o problema definitivamente não é com o terminal móvel.

O problema é que a Samsung não tem tais configurações, eu já tentei de tudo.

 
Andrey777:

O problema é que a Samsung não tem tais configurações, eu tentei tudo o que eles têm.

Há um programa especial para isso, ele estabelece um período de sondagem no servidor push. Talvez isso ajude. Mas não consigo lembrar o nome.

Eu tinha este problema em versões mais antigas de OS.

 
Aquele momento em que você comprou um telefone para o trabalho e ele não envia (aceita) empurra.......
 
Edgar:

Há um programa especial para isso, onde você pode configurar um período de votação para o servidor push. Isso pode ajudar. Mas não consigo lembrar o nome.

Eu tinha este problema em versões mais antigas do sistema operacional.

Acho que ajudaria, você pode me dizer como encontrá-lo e onde?

 
Vladislav Andruschenko:
Aquele momento em que você comprou um telefone para o trabalho e ele não envia pushee.......

A mesma coisa, tem a versão máxima de 8gb e funciona pior que a antiga unidade androide 6) tudo chega instantaneamente lá.

 
Andrey777:

A mesma coisa, tem a versão máxima de 8gb e funciona pior que a antiga unidade androide 6) tudo vem instantaneamente para lá.

)) bem semelhante.
Eu ainda acho que a culpa é do andróide. Estarei procurando por brechas. O principal é que isso não afeta apenas o meta comerciante, a xiaomi mi casa também aceita empurrões com um atraso. E o resto das aplicações também estão ficando atrasadas.

Vou fazer algumas escavações.
 
Edgar:

Há um programa especial para isso, onde você pode configurar um período de votação para o servidor push. Isso pode ajudar. Mas não consigo lembrar o nome.

Eu tinha este problema em versões mais antigas de OS.

Mas o problema é apenas com este aplicativo, todas as notificações vêm dos outros

 
Vladislav Andruschenko:
)) Bem o mesmo.
Eu ainda acho que a culpa é do andróide. Estarei procurando por brechas. O principal é que não se trata apenas de meta comerciante, Xiaomi mi casa também pega empurradores com um atraso. E o resto das aplicações também estão sendo adiadas.

Vou fazer algumas escavações.

Não tenho problemas com o resto de minhas aplicações, especialmente os mensageiros populares trabalham sem problemas. Sinto-me muito estranho que o aplicativo não apareça sequer na lista de aplicativos em execução em segundo plano, embora tenha a mais alta resolução, de modo que o autor do programa não acha que ele precisa trabalhar em segundo plano.

 
Andrey777:

Mas o problema é apenas com este aplicativo, todas as outras notificações vêm

E eu não tive problemas com todas as aplicações. É um problema de configuração ou uma interferência com programas que interferem demais no sistema. A raiz e os programas que a utilizam estão instalados? Algum tipo de xposição...