As notificações por impulso vêm com um atraso maior - página 3

 
Andrey777:

Não tenho problemas com o resto das aplicações, especialmente os mensageiros populares trabalham sem nenhum problema. É estranho que Metatrader não esteja nem mesmo na lista de aplicações rodando em segundo plano, mesmo tendo o máximo de permissões, de modo que o autor do programa não acha que ele precisa rodar em segundo plano.

O programa não precisa estar em execução para poder reagir ao empurrão. É chamado pelo sistema.

 
Edgar:

E eu não tive problemas com todas as aplicações. É um problema de configuração ou uma interferência com programas que interferem demais no sistema. O Root e os programas que o utilizam estão instalados? Qualquer xposição...

Nada disso, instalou-o em um telefone limpo.

 
Edgar:

Um programa não precisa estar em execução para reagir a um empurrão. É chamado pelo sistema.

mas fazer a aplicação ser executada em segundo plano teria salvado a situação. Quando o aplicativo é iniciado, todas as notificações são entregues imediatamente.

 
Andrey777:

mas fazer o aplicativo rodar em segundo plano teria salvado a situação. Quando você inicia o aplicativo, todas as notificações chegam a você imediatamente.

Tente travar o aplicativo na memória para uma experiência. Não há garantia, mas o sistema tentará não descarregá-lo até o final.

Para fazer isso, abra a lista dos últimos programas em execução (aperte longo em Home, ou outro botão, é diferente para todos). E aí, acende-se a fechadura do programa. Dependendo do sistema, o menu de contexto também aparece com uma longa pressão no programa ou um deslize para cima ou para baixo, por exemplo.

 
Edgar:

Tente travar o programa na memória como uma experiência. Não há garantia, mas o sistema tentará não descarregá-lo até o final.

Para fazer isso, abra a lista dos últimos programas em andamento (pressione por muito tempo em Home, ou outro botão, do jeito de todos). E aí, acende-se a fechadura do programa. Além disso, dependendo do sistema, o menu de contexto aparece com uma longa pressão no programa ou por meio de um deslocamento para cima ou para baixo, por exemplo.

Eu tentei isto, sem diferença de quando o aplicativo não está funcionando. quando a tela está ativa e 5 minutos depois de desligar tudo vem instantaneamente, mais adiante com um atraso.

 
Edgar:

Há um programa especial para isso, onde você configura um período de sondagem para o servidor push. Isso pode ajudar. Mas não consigo lembrar o nome.

Encontrei-a em

"Fixador de Notificações Raiz- Push ".

Obviamente, precisa de uma raiz.

 
Edgar:

Encontrado

"Fixador de Notificações Raíz-Push ".

Claramente, precisa de uma raiz.

Não pode ser feito sem raiz? Dizem que a raiz pode causar problemas com o google pay.

 
Sim, pode haver muitos problemas diferentes com a raiz. Portanto, não pode ser recomendado para aqueles que não estão preparados para lidar com isso.
 
Talvez a conexão de internet seja interrompida por um certo tempo para economizar energia, você já cavou neste grupo de configurações?
 
Ramiz Mavludov:
Talvez a conexão à Internet seja interrompida por um certo tempo para economizar a carga, neste grupo de configurações não foram escavadas?

Procurei nas configurações, mas não existe tal coisa, com as mesmas permissões que outras aplicações funcionam sem problemas, parece que o problema é que a aplicação não está nem mesmo na lista de aplicações que funcionam em segundo plano, embora existam todas as permissões, portanto pode aplicar restrições, seria bom se os desenvolvedores de programas prescrevessem trabalho obrigatório em segundo plano, eu acho que resolveria o problema.