Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 7

 
Fast528:

eles dizem primeiro para o zatripper aqueles, depois para o ryzen, ryzen são esperados no verão, agora é a conferência AMD estará nas notícias no outro dia serra, deve haver detalhes e características dos novos processadores, eu mesmo esperando pelo Zen2, esses xeons já fartos, tartarugas no único fio +ddr3)

Obrigado, eu também vou dar uma olhada, eu vou encontrá-lo

 
Maxim Dmitrievsky:

Obrigado, eu também vou dar uma olhada, eu vou encontrá-lo

No GDC 2019, de 18 a 22 de março em São Francisco, representantes da Advanced Micro Devices compartilharão novos detalhes sobre a microarquitetura Zen 2, a base dos próximos processadores Ryzen e EPYC


Dentro de um mês apenas.

 
FXEU:

é lixo antigo por esse preço $850, não o vendo por mais de $500... e um disco rígido...

depende de seu orçamento...

se for inferior a $500

Por exemplo:

MSI Gaming MB - $80

Ryzen 1700 - $200,

Kingston 8gb 3200 - $80

ssd m.2 nvme pci-e 3.0x4 Samsung 970 Evo 250gb - $80

case+DVD+psu 500-600w Chieftec $50-60

O Threadripper, claro, é mais eficiente, mas a placa-mãe é muito mais cara. Você recebe 4 canais de RAM ao invés de 2 e o m.2 nvme 3500mb/s de leitura/escrita.

:), delineei o conceito, em vez de oferecer para comprar este ferro em particular, antes de meu post este tópico ser sobre o PC, o autor sugeriu a opção de considerar a compra de um equipamento especializado. À custa do lixo não é lixo, esta definição é normalmente dada aos PCs de consumo, e a abordagem do hardware do servidor em termos de aplicação à tarefa atual, sim é lixo para jogos, lixo para mineração, mas a tarefa não termina aí. O autor deste tópico deve entender que se a tarefa será, por exemplo, uma condição de 7/24, então você definitivamente precisa pensar em hardware sério.

De alguma forma, mais uma vez, não considerei a especificação específica como um candidato à compra (eu apontei o primeiro link no mecanismo de busca).

 
Fast528:

No GDC 2019, de 18 a 22 de março em São Francisco, representantes da Advanced Micro Devices compartilharão novos detalhes sobre a microarquitetura Zen 2, a base dos próximos processadores Ryzen e EPYC


em um mês

Sim, eu entendo, quer dizer, eu o encontrarei mais tarde.

 
NaMQL5 Cloud Network existe um parâmetro de PR do agente, se os desenvolvedores compartilhassem os dados resumidos, acho que a questão da seleção da CPU seria muito mais fácil de resolver.
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Большую часть времени современные компьютеры простаивают и не используют всех возможностей процессора. Мы предлагаем задействовать их с пользой. Вы можете сдавать мощности вашего компьютера другим участникам нашей сети для выполнения разнообразных...
 
GRS:
NaMQL5 Cloud Network existe um parâmetro de PR de agente, se os desenvolvedores compartilhassem os dados agregados, acho que a questão da seleção da CPU seria resolvida muito mais facilmente.

Esta é a melhor opção, uma lista de processadores com uma média de RP. Mas este tópico já foi levantado, então seria fácil calcular o ferro ideal

 

você pode pedir a nosso fxsaber favorito para escrever loops elementares em funções, conversores de ida e volta, matrizes de enchimento de todas as massas, etc,

é também uma maneira rápida de verificar se algo mudou desde a atualização beta

vai conseguir um testador, queria me fazer e depois me oferecer como testador, mas pensei que seria ridicularizado e depois fazer um normal, deixá-los fazer isso imediatamente)


Eu queria fazer um testador para mim e depois oferecê-lo, mas pensei que seria ridicularizado e depois fazer um normal, deixá-los fazer isso imediatamente.

 
Maxim Romanov:

Esta é a melhor opção, uma lista de processadores com uma média de RP. Mas este tópico já foi levantado, então você pode facilmente calcular o ferro ideal

Até onde me lembro, a largura de banda de conexão à Internet também é levada em conta lá, portanto, não é realmente uma opção.

 
Fast528:

você pode pedir a nosso fxsaber favorito para escrever loops elementares em funções, conversores de ida e volta, matrizes de enchimento de todas as massas, etc,

é também uma maneira rápida de verificar se algo mudou desde a atualização beta

conseguir um testador, queria fazer um para mim e depois oferecê-lo como testador, mas pensei que seria ridicularizado e depois fazer um normal, deixá-los fazer isso imediatamente)

Então o autor deste tópico fez um teste de roteiro para ambas as plataformas, mas poucas pessoas começaram a coletar estatísticas e a colocá-las para fora.

 
Aleksey Vyazmikin:

Então o autor deste tópico estava fazendo um roteiro de teste para ambas as plataformas, mas poucas pessoas começaram a coletar estatísticas e publicá-las.

e é ele,


deveria ter eliminado todos os testes gráficos