Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 13

 
Fast528:

As placas de Gigabyte estão em último lugar entre os entusiastas, dê uma olhada mais de perto na Msi MEG X399 CREATION

Não há memória suficiente para esta placa-mãe (((

 
Vladimir Pastushak:

Não há memória suficiente para esta placa-mãe (((

Então, talvez Asus, um gigabyte é tão democrático quanto o ssr.

O que você quer dizer com não é suficiente? 128gb contém, 3600mhz de freqüência de memória logo no folheto no off site há uma tela, é a melhor placa neste soquete

 
Eu faria o resfriamento líquido depois, no sistema acabado, ao invés do resfriamento a ar. Ele é montado componente por componente, em uma corrente. As lojas de informática vendem brinquedos e kits caros somente para a CPU. Para um computador potente, é desejável resfriar a placa-mãe, a memória e as placas gráficas sob carga constante. Os fabricantes de sistemas líquidos oferecem refrigeradores para certos modelos de placas-mãe e placas gráficas, por isso vale a pena comprar tais modelos. E então você deve construir o sistema de água sob eles.
 
Aleksey Vyazmikin:

Enquanto isso, o refrigerador certamente falhará, algo irá queimar e eles se recusarão a repará-lo devido a "Operação em condições não destinadas a este propósito". Tenho uma PSU aproximadamente uma vez a cada dois anos, que voa sob uma carga constante - não crítica - fui e comprei uma nova, ou a dei a uma pessoa capaz para reparo.

É por isso que eles se esgotam, porque são feitos de componentes baratos. Os capacitores estão secando no mínimo. Quando os capacitores secam, eles aumentam a ondulação, o que afeta os discos rígidos e sua estabilidade. Recentemente tive um Corsário bastante caro que quebrou e o desmontei e descobri que seus capacitores estão na lista negra. Isso não é apenas de baixa qualidade, mas que não deveria ser usado e, é claro, eles foram soprados. Eles não dão esse tipo de garantia aos bens de consumo. Eu lhe mostrei este modelo como exemplo, você pode obter um para mais barato.

 
Maxim Romanov:

É por isso que eles queimam, porque são feitos de componentes baratos. Os capacitores estão secando no mínimo. Quando os capacitores secam, há um aumento da ondulação, o que tem um efeito muito negativo sobre os discos rígidos e sobre a estabilidade. Recentemente tive um Corsário bastante caro que quebrou e o desmontei e descobri que seus capacitores estão na lista negra. Isso não é apenas de baixa qualidade, mas que não deveria ser usado e, é claro, eles foram soprados. Eles não dão esse tipo de garantia aos bens de consumo. Este modelo é apenas um exemplo, você pode obtê-los mais baratos.

Tenho bronze suficiente para 700w, estes certificados com +1% de eficiência de marketing, não valem a pena

 
Fast528:

Bronze para 700w é suficiente, estes certificados com +1% de eficiência de marketing, não vale a pena

Não é o certificado que faz sentido, é a qualidade dos componentes. O Aerocool kcas também tem um certificado de bronze, mas é feito de componentes de baixa qualidade e já existem memes na internet sobre sua confiabilidade.

 
Maxim Romanov:

o ponto não é o certificado, mas a qualidade dos componentes. A kcas aerocool também tem um certificado de bronze, mas é feita de componentes de baixa qualidade e já apareceram na internet memes sobre sua confiabilidade.

Os motores alemães também têm alta eficiência por revisão de 100 t, enquanto novos - frios, a sensação de espremer todo o suco para fora da unidade de potência

 
Maxim Romanov:

É por isso que eles queimam, porque são feitos de componentes baratos. Os capacitores estão secando no mínimo. Quando os capacitores secam, há um aumento da ondulação, o que tem um efeito muito negativo sobre os discos rígidos e sobre a estabilidade. Recentemente tive um Corsário bastante caro que quebrou e o desmontei e descobri que seus capacitores estão na lista negra. Isso não é apenas de baixa qualidade, mas que não deve ser usado e, é claro, eles foram soprados. Eles não dão esse tipo de garantia aos bens de consumo. Eu lhe mostrei este modelo como exemplo, você pode obtê-los mais baratos.

Portanto, eu digo que cada unidade tem seu próprio regime térmico, e em caso de resfriamento insuficiente, inclusive devido à poeira na PSU, que não pode ser aberta para não perder a garantia, ocorre a destruição do elemento. Componentes de má qualidade estão em toda parte hoje em dia, em termos de empurrados até seus limites, sem margem. No entanto, os aircools estão em uma fazenda de 6 placas de vídeo há mais de um ano (quase no final do projeto de carga) e tudo está bem. De qualquer forma, ninguém está imune a defeitos - faixas de soldagem ruins podem estar em qualquer PSU.

Eu não acredito realmente em 12 anos de garantia - deve haver algumas soluções :)

 

De qualquer forma, o hardware está a caminho ...

Agora precisamos de um código para o MT5 para testar o PC antigo e o novo.


Algum pensamento ????

 
Vladimir Pastushak:

De qualquer forma, o hardware está a caminho ...

Agora precisamos de um código para o MT5 para testar o PC antigo e o novo.


Algum pensamento ????

Como parece não haver nenhum testador, sugiro que se faça um loop deste código, há muitas ações diferentes no código, você pode adicionar mais indicadores

https://www.mql5.com/ru/articles/648

Рецепты MQL5 - Мультивалютный эксперт: пример простой, точной и быстрой схемы
Рецепты MQL5 - Мультивалютный эксперт: пример простой, точной и быстрой схемы
  • www.mql5.com
В этой статье мы рассмотрим реализацию простой схемы для мультивалютного эксперта. В данном случае имеется в виду, что эксперт можно будет настроить на тестирование/торговлю по одинаковым условиям, но с разными параметрами для каждого символа. В качестве примера создадим схему для двух символов, но сделаем это так, чтобы при необходимости можно...