Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 2

 
Farkhat Guzairov:

Sobre o link, eu estava apenas cutucando no primeiro computador daPlataforma da Torre com o qual me deparei.

Os discos SSD são obrigatórios onde o sistema operacional e o banco de dados funcionarão. Mas tenha em mente que os SSDs têm uma vida útil limitada, eu definitivamente desaconselharia salvar aqui.

Então Ryzen 2700 pelo mesmo dinheiro será 2-3 vezes mais potente, e não aquecerá, tem um TDP 65W, no ônibus é cerca de 70W, mas subindo a voltagem e freqüência pode pegar até 150W de calor

 
Fast528:

Então Ryzen 2700 pelo mesmo dinheiro será 2-3 vezes mais potente, e não esquentará, seu TDP é 65W, no ônibus é de cerca de 70W, mas, ao chutar a voltagem e freqüência você pode fazer com que ele aqueça até 150W

Não estou dizendo que será menos eficiente, estou apenas dizendo que deve ser confiável. Quando você compra hardware especializado, já existem estas nuances. Quando você faz um computador sozinho, ele será o melhor, mas a probabilidade de que ele falhe num futuro próximo é muito alta.

 
Farkhat Guzairov:

Não estou dizendo que será menos produtivo, estou falando de confiabilidade. Quando você compra um ferro especializado, já existem estas nuances, mas quando você constrói um computador por conta própria, sim, ele será o melhor, mas a probabilidade de que no futuro próximo ele falhe é muito alta.

Que tipo de confiabilidade, qualidade de construção e serviço: um telefone com um botão direto para chamar o serviço, para sobrevoar e substituir a peça quebrada?

Quando o serviço termina, mesmo uma fonte de energia especial encolhida precisa ser comprada a três preços, caso contrário não começará, um esquema corporativo
 

Meu conselho de experiência prática. Se dependesse de mim comprar um PC hoje, e não houvesse restrições financeiras, eu compraria um laptop para satisfazer meus desejos, e para trabalhar um servidor "onli".

Atualmente, os PCs de alto desempenho criam aproximadamente o mesmo nível de ruído que os equipamentos "servidores" especializados.

Portanto, você deve ter um quarto para tais brinquedos :) e um refrigerador com temperatura não superior a 22 graus para não atormentar seus entes queridos.

 
A propósito, não posso dizer com certeza, mas ouvi dizer que a temperatura média nos apartamentos britânicos não ultrapassa 22 graus. Dizem que nosso povo se acostuma, mas depois se acostuma :).
 
Experimente o Asus ROG G703GX.
 
jdjahfkahjf:
Experimente o Asus ROG G703GX.

colocar um laptop para otimização?

 
Vladislav Andruschenko:

para colocar um laptop para otimizá-lo?

Sim, não haverá nenhuma interrupção, e este laptop foi projetado como um substituto do desktop.

 
jdjahfkahjf:

Sim, não vai falhar, e é isso que este laptop foi projetado para fazer como um substituto do desktop.


Por esse preço você pode colocar 2990 dois servidores com 64 núcleos!!!

 

Para que servem estes laptops :) ferros de friccionar, e como um laptop você não pode carregar por aí. nem dois nem um e meio

e a tela é pequena o suficiente para jogos e bateria para 15 minutos de jogo