Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 11

 

mais uma vez, a AMD precisa de b-die de uma única faixa sua freqüência de operação é maior do que bi-rang e dá melhor desempenho, Predator monorang, mas eles parecem estar sem chips e agora estão no nível OEM (o que não é muito ruim), se você puder encontrar à venda KF2 HOF a 3600 (4000 não é quase nada melhor) eles serão a melhor opção, eles têm, desde o início, exclusividade no b-die da samsung selecionada alta freqüência, precisam ter em mente que a freqüência especificada no DDR4 especialmente não b-die e especialmente o b-rangi duplo na AMD provavelmente não funcionará nas velocidades declaradas, esta especificação é para a Intel, além de ter uma arquitetura especial para ela

eu não sei sobre trarippers, mas no ryzen 3666 regular com timings aceitáveis agora o máximo operacional, embora a memória diga 4200

aqui está a provável freqüência de funcionamento dos chips em Ryzen, mais sorte, etc.

Samsung com classificação única - 3466 MHz; (a ~3200 com classificação dupla)

Bi-rang Samsung - 3066 MHz, você pode tentar configurá-lo para 3200 MHz;

Hynix de anel único - 3200 MHz;

Bi-rang Hynix - 2933 MHz;

Micron peer-to-peer - 2933 MHz;

Micron bi-rangled - 2666 MHz;

 
Não se trata apenas de otimização, primeiro você tem que passar por um depósito de cérebros, e por esta altura tudo terá mudado novamente. E, em alguns casos, ele se torna um processo contínuo e nenhum hardware ajudará.
 
Fast528:

mais uma vez, a AMD precisa de b-die de uma única faixa sua freqüência de operação é maior do que bi-rang e dá melhor desempenho, Predator monorang, mas eles parecem estar sem chips e agora estão no nível OEM (o que não é muito ruim), se você puder encontrar à venda KF2 HOF a 3600 (4000 não é quase nada melhor) eles serão a melhor opção, eles têm, desde o início, exclusividade no b-die da samsung selecionada alta freqüência, precisam ter em mente que a freqüência especificada no DDR4 especialmente não b-die e especialmente o b-rangi duplo na AMD provavelmente não funcionará nas velocidades declaradas, esta especificação é para a Intel, além de ter uma arquitetura especial para ela

eu não sei sobre trarippers, mas no ryzen 3666 regular com timings aceitáveis está máximo disponível agora, mesmo que diga 4200 na memória

aqui está a provável freqüência de funcionamento dos chips em Ryzen, mais sorte, etc.

Samsung com classificação única - 3466 MHz; (a ~3200 com classificação dupla)

Bi-rang Samsung - 3066 MHz, você pode tentar configurá-lo para 3200 MHz;

Hynix de anel único - 3200 MHz;

Bi-rang Hynix - 2933 MHz;

Micron peer-to-peer - 2933 MHz;

Micron bi-rangled - 2666 MHz;

A freqüência de memória indicada para a CPU é de 2933. Tudo o resto é overclock e lá como a sorte o quereria.
 
Fast528:

mais uma vez, a AMD precisa de b-die de uma única faixa sua freqüência de operação é maior do que bi-rang e dá melhor desempenho, Predator monorang, mas eles parecem estar sem chips e agora estão no nível OEM (o que não é muito ruim), se você puder encontrar à venda KF2 HOF a 3600 (4000 não é quase nada melhor) eles serão a melhor opção, eles têm, desde o início, exclusividade no b-die da samsung selecionada alta freqüência, precisam ter em mente que a freqüência especificada no DDR4 especialmente não b-die e especialmente o b-rangi duplo na AMD provavelmente não funcionará nas velocidades declaradas, esta especificação é para a Intel, além de ter uma arquitetura especial para ela

não sei sobre trarippers, mas no ryzen 3666 regular com timings aceitáveis, neste momento, a velocidade máxima está funcionando, mesmo que diga 4200 na memória

Em um dos cavalos de trabalho, por interesse, foi pesquisado o AIDA64 - Predador 2x posição, indicado pela letra D no código (uma posição é indicada por S).

No meu caso tenho freqüências de até 3000 sem problemas, em algumas aplicações é possível subir até 3200, mas não há muito sentido nisso.

Frequências 4000+ trabalham com processadores AMD Ryzen e Threadripper desde que sejam suportados pela placa-mãe,

Você também pode verificar a lista de módulos de memória testados e compatíveis no website do fabricante da placa-mãe

Arquivos anexados:
tester.jpg  463 kb
 
Acima de 3333 Predator vai b-die chips são peer-to-peer, nos modelos inferiores outros chips Kingston não se preocupa em carimbar nada em uma fileira (veja no catálogo)
 

Até o momento, já me acomodei a esta.


Há dúvidas sobre o recinto, ele não está na lista. Qualquer resfriamento de água caberá em qualquer caso ?

Também tenho dúvidas sobre a RAM, eu escolhi a freqüência. O máximo de pedra que eu não sei claramente precisa levar 2933 ou pode mais e a pedra em si vai cortar até 2933?


Procurando alguma ajuda e sugestões de vocês ...

 

As placas de Gigabyte estão em último lugar entre os entusiastas, dê uma olhada mais de perto na Msi MEG X399 CREATION

A memória é fraca, se você tiver o Predator 3200 cl 14 deve ser um chip b-die, o predador é feito com um monte de diferentes fabricantes de memória, pode haver samsungs que fazem overclock facilmente, e junix com micron que não estão em voga. 3200 com cl14 é quase 100% b-die samsung, os modelos com 3200 com cl16 são quase 100% micron ou junix, eles não funcionam em altas freqüências.

Sobre o watercooling que escrevi acima, mais cooler para watercooler vai 120x120mm para torná-lo eficiente haverá 3 em uma fileira de 12cm x3pc coolers, pense no tamanho, é claro que nem todo mundo vai caber
 
Vladimir Pastushak:

Até o momento, já me acomodei a esta.


Há dúvidas sobre o recinto, ele não está na lista. Qualquer resfriamento de água caberá em qualquer caso ?

Também tenho dúvidas sobre a RAM, eu escolhi a freqüência. O máximo de pedra que eu não sei claramente precisa levar 2933 ou pode mais e a pedra em si vai cortar até 2933?


Procurando qualquer ajuda e sugestões de você ...

Você pode obter memória mais rápida, a freqüência é definida na bios. A memória rápida também pode funcionar em freqüências mais baixas, basta selecionar o perfil apropriado. Como regra geral, a memória tem perfis XMP. Por favor, escolha para sua própria freqüência. Todas as pedras devem ser capazes de manusear até 3000 RPM, não é um grande desvio do nível do estoque.

A PSU para tal sistema é melhor ser de maior qualidade. Estes são Seasonic, Enermax ou algo semelhante. Esses próprios fabricantes desenvolvem circuitos e utilizam capacitores e componentes de alta qualidade, ao contrário da tomada térmica, que utiliza as placas OEM, que podem fornecer o mesmo Seasonic.


 
Vladimir Pastushak:

Até o momento, já me acomodei a esta.


Há dúvidas sobre o recinto, ele não está na lista. Qualquer resfriamento de água caberá em qualquer caso ?

Também tenho dúvidas sobre a RAM, eu escolhi a freqüência. O máximo de pedra que eu não sei claramente precisa levar 2933 ou pode mais e a pedra em si vai cortar até 2933?


Procurando qualquer ajuda e sugestões de você ...

E quanto ao refrigerante para o refrigerante? Dizem que precisa ser trocada periodicamente, nunca a utilizei eu mesmo.

A propósito, onde está a placa de vídeo na lista?
 
Aleksey Vyazmikin:

Você já decidiu sobre o refrigerante para o líquido refrigerante? Dizem que precisa ser mudado de tempos em tempos, eu mesmo nunca o usei.

A propósito, onde está a placa de vídeo na lista?

Tenho um R390 ATI Radeon que é bom o suficiente...