Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 6

 
Placa de servidor Intel ou 2012+ e raid 0 de ssd. Barato, barato e prático.
 

Para informação, AVX/AVX2 não fornecem nenhuma aceleração em matemática convencional, o que 99,9% dos programas e algoritmos fazem.

Eles têm um campo de aplicação muito restrito. Embora em breve migraremos os componentes dos servidores MT5 para AVX assim que tivermos certeza de que todos os corretores estão prontos para isso.

 
Renat Fatkhullin:

Para informação, o AVX/AVX2 não dá nenhuma aceleração em matemática convencional, o que 99,9% dos programas e algoritmos fazem.

Eles têm um campo de aplicação muito restrito. Embora em breve migraremos os componentes dos servidores MT5 para AVX assim que tivermos certeza de que todos os corretores estão prontos para isso.

Talvez você tenha algum conselho sobre o assunto?

O que dará o melhor desempenho para o MT5 ?

Em que não vale a pena economizar dinheiro?

 
Vladimir Pastushak:

Algum conselho sobre o assunto?

O que dará o melhor desempenho para o MT 5 ?

Em que não vale a pena economizar dinheiro?

Para otimização de mais núcleos ou uma fazenda em núcleos baratos usados. Para uma única execução - uma CPU mais fresca com a máxima freqüência.

O SSD é obrigatório em qualquer caso, se você não quiser perder tempo levantando bases.

A partir de 16gb de memória. Quanto mais dados você computar, mais memória você terá - mais caberá nas caches e dará uma verdadeira velocidade em casos complexos.


Se o comércio com análise é um trabalho, então não há necessidade de ser extremamente econômico e tentar espremer o máximo do hardware antigo. O MT5 calcula muitas vezes e ordens de grandeza mais dados por uma questão de precisão.

Economicamente, é razoável comprar 1-2 gerações de processadores mais antigos, para aumentar a memória para 16-32-64 gb e SSD obrigatório.

 

Veja meu tópico do ano passado ao comprar um FX-8350 de segunda mão, um computador custará cerca de 10k rublos, é 2,7 vezes mais lento que o Ryzen 7 2700X em desempenho, mas é mais barato para a mesma potência (se você construir 3 computadores no FX-8350). É claro, isso se houver um lugar para colocá-los, caso contrário, é melhor conseguir o Ryzen.

Os resultados de pesquisas modestas na rosca mostraram que o desempenho é fortemente influenciado pelo chip da placa-mãe, eu pessoalmente sempre compro uma mãe cara para uma nova plataforma, com a expectativa de atualização.

E, novamente sobre esse tópico, verificou-se que a boa correlação de desempenho com o MT5 é revelada pelo testeCINEBENCH R15, e dados sobre os resultados da maioria dos processadores podem ser encontrados aqui, há um preço, resultado e eficiência do dinheiro investido.

Vou dizer sobre memória - sim, se o Expert Advisor é um primitivo com alguns indicadores, então a memória não é realmente necessária, mas quando comecei a me engajar em MO, então minhas necessidades de memória aumentaram - agora são 2-3 GB por núcleo, e a memória está mordendo nos preços do DDR4 - recentemente comprei o DDR3 por 16 GB no ali por 3k.

 

O que é melhor, o ryzen superior ou o ryzen inferior?

a etiqueta de preço é quase a mesma

 
Maxim Dmitrievsky:

O que é melhor, o ryzen superior ou o ryzen inferior?

a etiqueta de preço é quase a mesma

É a mesma coisa ...

AMD Ryzen™ Threadripper™ processadores

 

soquete diferente

AM4 desktop e TR4, então descubra o que você vai desenvolver, um modelo de massa ou como eles o chamam Hedt

 
Fast528:

soquete diferente

AM4 desktop e TR4 - pense no que você vai desenvolver, modelo em massa ou como eles o chamam Hedt

Haverá uma atualização para estripadores no verão?

 
Maxim Dmitrievsky:

Haverá uma atualização de verão especificamente para estripadores?

eles dizem primeiro para os zatripers estes, depois para raizen, raizen esperado no verão, agora será uma conferência da AMD na serra de notícias no outro dia, deve haver detalhes e chips dos novos processadores, eu mesmo esperando pelo Zen2, estes xeons já fartos, tartarugas no único fio +ddr3)

antes do lançamento Zen2 não faz sentido comprar nada porque 2700 e o traderiper 2**** são apenas atualizações de 1 modelo, e aí vem a próxima geração especificamente, se apenas especificamente a um preço de barganha, mas sobre os traderipers o que descontar lá eles os construíram apenas ...