O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 66

 
Maxim Dmitrievsky:

botas de couro comuns então, das quais há uma variedade vertiginosa em todos os gostos e cores.

Muito, mas todos eles são horríveis.

 

Quando eu saí correndo do circo para um shawarma

Ou é o estilo dos jovens: boné, leggings (por que lhe chamam um par de calças?), sneakers descalços) e ... um casaco obscuro?


Não, há algo incompreensível em algumas coisas em andamento.

 
Vitaly Muzichenko:

Quando eu saí correndo do circo para um shawarma

Ou é o estilo dos jovens: boné, leggings (por que lhe chamam um par de calças?), sneakers descalços) e ... um casaco obscuro?


Não, há algo incompreensível em algumas coisas em andamento.

Você está desesperadamente fora de contato.


 
Renat Fatkhullin: Onde está o consumidor de massa?

No MT4.

Quando lançam um novo telefone, especialmente de uma empresa conhecida, o consumidor corre para comprá-lo. (A propósito, não mais, mas esse é outro tópico).
Quando você lançou o MT5 há mais de 10 anos, muito poucas pessoas mudaram para ele.

Por quê? Essa deveria ser a função do seu pessoal de marketing.

As coisas mudaram há dois anos, e você sabe o que fez para mudar isso.
Mas a maioria ainda está no mt4.

 
a realidade é que o comerciante não tem escolha hoje em dia. Muitas vezes há vários tipos de conta para Mt4 e uma opção de conta separada para MT5. Muitos corretores normais não oferecem nem mesmo Mt5. Mas por alguma razão, muitos oferecem a CTrader.
 
Vocês são todos maus :)
Ao fornecer o MT5, você deu o presente do graal.
Mas, como acontece, não é para as massas. As massas devem ser atraídas, oferecendo-lhes mais do que a MT4 tem.
Digamos, mais indicadores padrão, mais cronogramas, um cronograma de seleção, mais tipos de gráficos, kagi, renko, etc.
(Os concorrentes têm tudo isso).
 
Dmitiry Ananiev:
a realidade é que o comerciante não tem escolha hoje em dia. Muitas vezes há vários tipos de conta para Mt4 e uma opção de conta separada para MT5. Muitos corretores normais não oferecem nem mesmo Mt5. Mas muitos deles oferecem o CTrader.

Esta é uma questão de preço e demanda. A demanda de mt5 entre os clientes é pequena, mas o preço do mt5 para um corretor é muito mais alto do que o mt4.

 
jdjahfkahjf:
Vocês são todos maus :)
Ao fornecer o MT5, você deu o presente do graal.
Mas, como acontece, não é para as massas. As massas devem ser atraídas, oferecendo-lhes mais do que a MT4 tem.
Digamos, mais indicadores padrão, mais cronogramas, um cronograma de seleção, mais tipos de gráficos, kagi, renko, etc.
(Os concorrentes têm tudo isso).

O engraçado é que tudo isso está disponível no MT4 devido à customização.
Mas em MT5, muito disso era inalcançável na maior parte do tempo.

 
Nikolay Khrushchev:

o engraçado é que tudo isso está lá no MT4 às custas da personalização.

infelizmente, a era dos geeks estava próxima, mas nunca chegou, a era dos usuários continua....

a questão das coisas simples no MT4 foi levantada por mim e por muitas outras pessoas, mas no MT5 é preciso ler a literatura, hoje o homem perguntouhttps://www.mql5.com/ru/forum/160683/page773#comment_10767703

acho que são pequenas coisas como essas que estragam o desejo de usar o MT5 mesmo para aqueles que podem, sem mencionar os usuários que querem tudo fora da caixa

ZS: Seu exemplo do que pode ser feito em MT através de personalização e gráficos e .... Eu o vejo como um carro muito legal, e um rebanho de cavalos e dirige como um brinquedo, mas para fazer as janelas funcionarem, você precisa entrar debaixo do capô, aqui está o manual, onde e que saltadores para saltar e você terá janelas funcionando

Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2019.02.26
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Claro que o que eu quis dizer foi que o usuário precisa de tudo isso com um clique de um botão (como explicado por Igor acima, obrigado), não através da personalização.
Que na MT5 foi, e dará, um avanço para o da MT4. Poucos sabem sobre isso, ainda menos sabem como prepará-lo, e poucos o farão bem.

Eu desinstalei o MT4 hoje.